1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amor virtual - Imagine Kim Namjoon ( RM ) >
  3. Formatura

História Meu amor virtual - Imagine Kim Namjoon ( RM ) - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Oi, tudo bom meu povo? Pse, demorei mas cheguei, custou bastante da minha imaginação fazer esse cap, então espero que aproveitem bem!
✨ Leiam as notas finais, please
Spoiler : Vai ter vilã sendo desmascarada hoje.

Capítulo 13 - Formatura


Fanfic / Fanfiction Meu amor virtual - Imagine Kim Namjoon ( RM ) - Capítulo 13 - Formatura

S/N ON

O sinal da faculdade bateu, indicando que as aulas haviam acabado por aquele dia, fui para meu dormitório com Chloe, arrumei minhas coisas e depois fiquei assistindo filme enquanto tomava sorvete com ela, é incrível o fato de mesmo que eu e Dove tenhamos namorado, adoramos sofrer assistindo romances clichês parecendo duas solteironas de quase trinta anos.

– Aí amiga, o amor é lindo..– Falei me aconchegando na coberta, ela assentiu passando o lencinho de papel debaixo de seus olhos.

– Sabe, o Taehyung nem tem me dado atenção esses dias, ele só fica enfornado naquela biblioteca estudando porquê precisa de nota, e quando não tá lá, tá dormindo ou saindo junto com o JungKook, não vejo ele direito faz quase uma semana..– Comentou se afundando em lágrimas, a abracei e fiz carinho em seu cabelo, realmente Tae estava estranho.

Como dizem que felicidade de pobre dura pouco, a minha felicidade acabou quando Yiran chegou com um garoto insuportável do curso dela, ambos meio bêbados e aos beijos, mas pararam quando a chinesa disse que precisava ir ao banheiro.

– Oi garotas, o que estão fazendo aí sozinhas?..– Ele perguntou se sentando ao nosso lado.

– Sai, Jaewon, não estamos a fim de te suportar! – Chloe logo cortou o garoto, que riu da fala de minha amiga.

– Por que está tão arisca, gatinha?! O Taehyung não tá te dando atenção, eh?! Se quiser estou disponível!..

– Não preciso de você, o Tae só está ocupado com os estudos, ele me ama e vai arrumar atenção pra mim!..– Retrucou brava, saindo apressadamente do local, me deixando sozinha com o moreno.

O silêncio reinou na sala, eu e Jaewon nos encarávamos assustados pela reação de Chloe, até que o mais novo levou uma mão até minha perna e sorriu maliciosamente.

– Nem vem, eu namoro!..– Falei tirando sua mão de minha coxa e o moreno me olhou com um bico, mas bati em sua nuca e sai dali.

No dia seguinte eu acordei cedo e tomei um banho relaxante, Dove estava magoada e não queria ir pra aula, Yiran e Jaewon ainda estavam dormindo e Namjoon me mandou uma mensagem dizendo que iria se encontrar comigo após a aula pois ele precisava resolver um assunto, então minha única opção foi passar o resto do dia até o almoço com Eun-woo, Jin, Hobi, Suga e Kook.

...

O almoço foi legal, mesmo que JungKook não seja da nossa faculdade e seja dois anos mais novo, ele é muito legal e animado, apesar de ser um pouco tímido, sei que ele está feliz com a namorada dele, que infelizmente eu descobri ser a mesma Luna com quem o Nam teve um " caso " no colégio. 

Agora entendo porquê ela tinha deixado o Kook por outro antes..

Encontrei Namjoon um tempinho depois, ele estava conversando com Taehyung sobre algo que não cheguei a ouvir, mas lançou um sorriso ao me ver.

– Oi garotos..– Falei dando um selinho em Namjoon.

– Oi amor, cadê a Chloe?!..

– Disse que não ia vir hoje, não estava no clima..– Respondi simples mas reparei que Tae nem se atreveu a falar sobre ela.

– Namjoon, você vai na festa do Jack hoje, né?! Vai ser irado! – Tae perguntou desviando do assunto.

– Se a S/N for eu vou! – Respondeu o amigo, vendo o loiro de farmácia ficar emburrado.

– Dá pra parar de serem um pouco grudentos?! Isso é chato!! – Murmurou revirando os olhos.

– Taehy, você tá muito estressado, tem visto a Dove esses dias?! – Perguntei e ele respirou fundo.

– Não, não tô com cabeça para as bobagens da Chloe agora, ela é muito carente!..– Disse disviando o olhar.

– Isso significa que ela te ama, você sabe como deixou ela magoada por não dar atenção a ela?!

– S/N, eu sei que a Dove é sua amiga mas para, eu realmente não tô com paciência pra isso, e se a Chloe quer alguém que a de atenção então deve namorar outro, eu tenho muita coisa para resolver na minha vida! – Falou ríspido, deixando Namjoon bravo por ele ter falado daquele jeito comigo.

– Ya, seu babaca, olha como fala com a minha namorada! – Antes que ele pudesse continuar e deixar Taehyung mais irritado, o parei e apenas sorri.

Sai do lado Namjoon e me pus a frente de Taehyung, o platinado me olhou ressentido enquanto mantinha seus braços cruzados, dava pra ver que ele não estava bem e algo estava o incomodando.

Eu gosto de Tae como se fosse um irmão mais novo, ele deve estar passando por algo difícil e só descontou em nós por não saber lidar com seus sentimentos, então julgá-lo o faria se sentir pior, por isso o abracei e quando ele descruzou seus braços para retribuir o abraço, senti que ele ficou mais leve.

– O que foi isso?! – Namjoon me olhava curioso, mas apenas sorri e dei batidinhas no ombro de Tae.

– Eu sei que você está passando por um período difícil, Tae, mas não é só você, eu também estou estressada com esse final de ano, Dove também está estressada com as notas e formatura se aproximando, Namjoon está estressado tentando organizar os compromissos e tentando aprender português, todos estamos quase explodindo por dentro, então tente não descontar nas pessoas que você gosta, pode ser que seja tarde demais amanhã pra você se arrepender das suas atitudes..– Falei tentando soar compreensiva, o garoto engoliu em seco e deixou uma lágrima escorrer, assentiu e deu um pequeno sorriso.

– Obrigado por me entender e me desculpe por ter sido frio com você!..– O platinado pediu me abraçando novamente e eu senti meu coração se aquecer, era realmente como ajudar um irmão pra mim.

– Sugiro que vá pedir desculpas a Chloe e não a mim, eu te entendo mas ela acha que você não a ama mais..– No mesmo momento ele suspirou e concordou, se despediu de nós e seguiu para onde eu previ ser o meu dormitório.

– Você deveria ser psicóloga, nem precisaria estudar, amor!..– Namjoon brincou e eu ri, enquanto voltava para seus braços.

– Sabe, as vezes as pessoas só precisam de um abraço e alguém que a escute, isso basta para confortá-las..

Quando voltei para o meu dormitório, Dove e Tae não estavam mais brigados, Namjoon tinha ido para o seu prédio com o loiro para se arrumarem para a festa de Jackson, e eu fiquei com a minha amiga para nos aprontarmos.

– Amiga, você é uma diva, com certeza Deus te deu essa beleza por ser uma pessoa boa!..– Ela disse me fazendo dar uma voltinha, confesso que estava bonita.

Eu trajava um vestido preto brilhante, colado e meio curto, ele era bem decotado nos seios mas super bonito, deixava toda a minha clavícula exposta e dava valor as minhas curvas.

Meu cabelo estava solto mesmo ( do jeito que você preferir ), eu usava um salto tão cintilante quanto o vestido, era um pouco baixo pois eu sabia que não sairia sóbria daquela festa, coloquei a pulseira que Namjoon me deu, um par de brincos e colar e fiz uma maquiagem bem feita, passei meu perfume preferido e arrumei uma bolsa para deixar no carro de Nam, tudo poderia acontecer e eu queria estar preparada.

Já Chloe, ao em vez de mim, trajava uma saia preta colada e preta de couro, um cropped vermelho com detalhes em preto e uma bota baixa de couro linda, sua maquiagem estava super bem feita e seu cabelo estava arrumado em um rabo de cavalo, ela usava aqueles brincos lindos que pegam quase a orelha inteira e um perfume que ganhou de Taehyung, extremamente perfeita eu diria.

– Você está mais bonita que eu e nem adianta negar, Chloe!..– Falei pegando minha bolsa enquanto ela dava os últimos retoques.

– Nem vem, você quase nunca usa roupas assim então é quase um espetáculo te ver desse jeito!..– Retrucou me acompanhando até a porta, ri de seu comentário e não disse mais nada.

Descemos para o estacionamento já vendo os meninos encostados no carro de Namjoon, SeokJin estava junto e todos eles muito lindos e bem produzidos, quase achei que estava vendo uma miragem.

– Meu Deus, é hoje que eu infarto, você tá muito linda, é beleza demais para o meu coraçãozinho!..– Namjoon disse me abraçando, ele é do tipo de namorado que idolatra a namorada em vez de ter ciúmes das roupas que ela usa.

– Eu que o diga, você tá muito gostoso, não cansa de ser bonito?!– Retruquei arrancando uma risadinha dele, cumprimentei Tae e Jin e entrei no carro...

Namjoon ON

Chegamos na festa e o som da música alta já se fez presente, a festa era na casa de Jackson pois é proibido festas na faculdade, mesmo que quase todos do local estejam aqui.

– Ah meu Deus, não creio que eu estou vendo a S/N num vestidinho curto e justo pela primeira vez na minha vida, eu vou morrer! – Hobi comentou divertido fazendo eu e S/N rir, ele parecia bem mais solto do que antes.

–Você está lindo, Hope! – Ela retrucou e o sorriso do mais velho aumentou, ele falou comigo e depois com Chloe, Tae e Jin.

– Meu Deus, se eu não fosse gay te cataria!..– Yoongi disse abraçando o ombro do namorado, fazendo S/N rir envergonhada.

Basicamente cumprimentamos todos e fomos beber um pouco, quando já estávamos meio alterados fomos pra pista, muitos caras olhavam pra S/N, lógico que me dava ciúmes mas saber que só eu podia tocar já me deixava felizasso.

– Amor, eu tô cansada, vamos parar um pouco!..– Ela pediu com a respiração ofegante e eu assenti.

– Claro baby, espere aqui, vou ir pegar umas bebidas!.. – Ela assentiu e se sentou num sofá que tinha ali.

Eu fui eu em direção ao barzinho, peguei duas vodcas com suco de limão e voltei para perto da pista meio pensativo, onde encontrei um cara tentando dar em cima da S/N.

– Vai gatinha, você não vai se arrepender..– Ele dizia enquanto puxava o braço dela.

– Sai, eu já tenho namorado..– Ela resistia mas o outro não a deixava.

– Posso saber o que tá acontecendo aqui?! – Perguntei em um tom bravo e logo S/N se soltou, se protegendo indo atrás de mim.

– Ele queria me levar..– Ela apontou para o cara, deixei as bebidas em suas mãos e fui em direção ao rapaz que me encarava confuso, ele parecia estar bem bêbado.

– Ya, vou avisar só uma vez, não toque mais na minha garota!..– Falei com cara de bravo, cruzando os braços, logo o outro se desculpou e foi embora, ele era bem mais baixo que eu então consegui botar medo( um agradecimento especial a academia por me fazer ter músculos ), mas quando olhei pra trás, vi que S/N tinha tomado os dois copos de vodca.

– Amor, isso é muito bom!..– Comentou olhando os copos.

– Puta que pariu, S/N, você tá bem?! – Ela riu sem dar resposta, deixou os copos no chão e veio até mim, me dando um beijo calmo.

– Namjoon, eu tô sonhando?!..– Ela perguntou meio embolada.

– Não, por que?!..

– Você é perfeito demais pra ser real..– Respondeu passando a mão em meu rosto.

– Eu que o diga..– Sorri pelo seu comentário e grudei nossos corpos – Vem, vamos dançar!

E lá fomos nós, ficamos dançando que nem doidos o resto da noite, nos beijamos, bebemos, nos pegamos um pouco e depois fomos pro apartamento do Jin já que ele era o único sóbrio e precisava ir pra casa, o resto do pessoal eu nem sei onde ficou..

Bem, no dia seguinte eu e S/N acordamos com uma ressaca pesada, Jin tinha feito sopa para gente e falou que podíamos descansar lá se quiséssemos, ele estava sendo um ótimo amigo mas eu percebi que ele não tinha cumprido sua promessa de esquecer de vez a S/N.

– Hyung, está ansioso para o seu aniversário?! – Perguntei enquanto almoçavamos, ele sorriu e negou.

– Não mesmo, eu não tenho motivos para comemorar muito, já estou fazendo vinte e sete anos e ainda nem encontrei o amor..– Disse remexendo o arroz, olhei para ele com dó mas voltei a comer.

– Não desanime, oppa, algum dia você vai se apaixonar por alguém e essa pessoa também vai te amar, você é uma pessoa muito boa!..– S/N comentou e Jin sorriu tímido, colocando uma colherada de arroz na boca.

– Espero que sim, querida..– Respondeu simples, se S/N soubesse que ele a amava, com certeza não teria coragem de dizer essas coisas a ele.

Fui tomar banho deixando S/N e Jin sozinhos, enquanto a água caia sobre meu corpo, eu pensava no presente de aniversário que ia dar a S/N, já estava quase pronto, só faltava terminar alguns detalhes e tudo estaria perfeito...

S/N ON

– Oppa, você quer uma surpresa?! – Perguntei a SeokJin que logo retirou seus óculos e parou a leitura de seu livro.

– Depende do que for, princesa..– Respondeu se levantando e vindo até a cozinha, interessado no assunto.

– Bem, lá no Brasil tem um doce chamado brigadeiro, e eu fiz um pouquinho enquanto você lia..– Comentei pegando uma colher e retirando um pouco do doce da panela, levando até a boca de Jin.

– Huuum, isso é uma delícia! – Falou arregalando os olhos, sorri e peguei mais um pouco.

– Pode pegar mais um pouquinho se quiser..

– Hum, obrigado, eu literalmente amei esse tal de 'bligadeilo!..– Falou meio confuso enquanto comia mais.

– Brigadeiro, Jinnie..– Ri enquanto ele se esforçava para falar certo.

– De qualquer jeito, eu quero mais! – Ele abriu a boca em forma de "o" mas eu neguei.

– Não pode mais, o resto é meu!– Peguei a panela com o doce e sai correndo, logo ele veio atrás de mim.

– Volte aqui, danadinha! – Corri um pouco até que senti seus braços me abraçarem por trás, fazendo-me parar.

– Ah não, eu perdi! – Começamos a rir que nem duas hienas, ele me virou de frente para si e segurou minha cintura com firmeza, abaixou a cabeça e abriu a boca novamente.

Antes de eu poder colocar a colher em sua boca, escutamos uma tosse atrás de nós, e um Namjoon só de toalha se tornou presente.

– Posso saber o que estão fazendo que não me chamaram?! – Ele perguntou de braços cruzados, fazendo uma carinha de bravo.

– A S/N tá me dando o 'bligadeilo dela!..– SeokJin respondeu.

– Tá dando o que, dona S/N?! – Como a palavra ainda era desconhecida por meu namorado, aposto que pensou coisa errada.

– Brigadeiro é um doce do Brasil e eu resolvi fazer, eu até ia te chamar, mas você estava no banho..– Falei saindo dos braços de Jin.

– Ah bom, então era só isso..! – Suspirou vindo até nós, pegou a colher e provou um pouco do doce – Nossa, isso é muito bom!!

– Não é? Eu nunca tinha comido um doce tão gostoso!– Jin comentou.

– Obrigada, mas Nam, você não vai colocar uma roupa?! – Perguntei meio envergonhada, porém para piorar, Namjoon veio até mim e colocou seu corpo no meu, me fazendo engolir em seco.

– Pra que, baby? Você ja viu tudo daqui mesmo!..– Respondeu sapeca, fazendo Jin revirar os olhos.

– Ela até pode ter visto, mas eu não e nem quero, então vá colocar uma calça pelo menos! – O mais velho falou cruzando os braços. Era impressão minha ou Jin estava.. com ciúmes?!

Com um pouco de relutância Namjoon foi, não pude deixar de pensar no comportamento ciumento de Jin hoje cedo, mas acho que não deve ser nada, se Jin gostasse de mim ou até mesmo de Namjoon, eu saberia, não é mesmo?!

* Quebra de tempo *

Três semana se passaram e hoje finalmente é o dia da formatura, eu tinha comprado um vestido lindo, azul escuro, fiquei o dia todo me produzindo, as aulas finalmente acabariam e depois de muitas provas, trabalhos e TCCs, eu me formei com exito.

Chloe decidiu ir para um salão e me arrastou junto, fizemos unha, cabelo e maquiagem, os nossos vestidos tinham ficado no dormitório então só precisaríamos ir colocá-los para ir para o salão, estava tudo tão perfeito que nada poderia estragar minha felicidade..

Ou não

Meu coração apertou e eu me desesperei ao chegar em meu quarto e ver meu vestido aos trapos, todo rasgado e picotado, mas como aquilo tinha acontecido se não tinha ninguém aqui?!

Oh, por quê eu não tinha pensado nela antes?! Isso só podia ser coisa da Yiran, aquela garota deixou bem claro que iria infernizar a minha vida e está fazendo certinho, agora todas as minhas esperanças de ir na formatura dos sonhos tinham ido embora..

– Calma, S/N, ainda falta duas horas para começar a formatura, eu já sei oque fazer...

– Você pode me ajudar mesmo, Chloe?! – Perguntei soluçando dentre o choro, minha amiga assentiu e acariciou meu rosto.

– Claro, conheço um ligar que pode ser útil, espere aqui, eu volto cedo! – Respondeu se levantando, mas antes de sair do dormitório para ir no lugar que poderia me ajudar, escutamos batidas na porta e ela foi abrir.

Para a minha surpresa quem estava ali era a Lisa, a mesma Lisa que me odiava e vivia falando mal de mim, agora estava em frente a mim com uma expressão adorável.

– Lalisa?! Algum problema?! – Dove perguntou, a ex ruiva que agora já tinha os cabelos da cor preta, assentiu.

– Sim, tem um enorme problema – Disse adentrando o quarto – eu posso ser uma invejosa que sempre te odiou, mas meus pais me criaram bem o suficiente para que eu soubesse quando agir para o bem de outra pessoa! 

– Como assim?! – Perguntei.

– Eu estava passando no corredor e ouvi a Yiran falando algo sobre estragar a sua vida, lógico que como uma curiosa de plantão, eu entrei sem ela perceber e vi ela rasgando o seu vestido, na mesma hora eu me senti mal pois não gostaria que alguém fizesse aquilo comigo, ainda mais quando era o vestido da minha festa de formatura...– Respondeu me fazendo compreender o assunto.

– Mas o que veio fazer aqui?! – Dove indagou

– Eu vim ajudar a S/N com o que eu puder, alem de eu ter tido empatia pela primeira vez na minha vida, eu tenho um problema pessoal com a Bai, então estragar os planos dela me deixariam satisfeita..– Bem, éramos três garotas que precisavam de ajuda e odiavamos a mesma garota, por que não?!


Resumindo, Chloe chegou com um vestido alugado tão lindo quanto o outro, Lalisa que tinha um curso de maquiagem refez a minha pois eu já tinha estragado tudo chorando e eu consegui ficar pronta a tempo, depois as duas terminaram de se arrumar e só esperamos para colocar nosso plano em prática, se Yiran queria brincar comigo, eu iria brincar também.

– Uou, my God, você está maravilhosa demais! – Meu namorado disse me dando um beijo calmo, eu não ia contar pra ele sobre o que Yiran tinha feito comigo pois ele estava muito feliz, afinal ele deu duro para concluir o curso, eu não queria estragar o dia dele..

– Eu que o diga, você está perfeito e nem precisou fazer esforço!..– Retruquei enganchando meu braço no dele, entrando dentro do salão do baile.

Dove e Taehyung já tinham entrado, Hope e Suga também, por mais que o branquelo não fosse do nosso curso, poderia entrar como acompanhante, e o mesmo valia para Yiran, que mesmo cursando moda, veio pois é prima de uma das garotas do curso.

A festa estava perfeita, tinham várias comidas, a música estava envolvente e muitos de nossos colegas estavam se divertindo, era eletrizante. Porém, mesmo com tudo isso, meu sorriso de desfez ao ver Yiran ali, tive vontade de voar em seu pescoço mas me contive, pelo menos vê-la surpresa por me ver outro vestido, já foi engraçado o suficiente pra mim.

– Dove, vamos fazer como combinamos, aproveitamos bastante primeiro e no final a gente desmarcara a Yiran!

– Certo, eu vou chamar a Lisa, ela está doida para dar uma lição naquela chinesa chata!

– Ótimo..

E assim foi, eu dancei muito com Nam, os olhos dele tinham felicidade e brilhavam, pareciam que ele estava realizando um sonho ao me ter do seu lado, e eu não estava diferente, me sentia super feliz por tê-lo comigo.

– Sabe de uma coisa, S/N?! – Ele perguntou em meu ouvido enquanto dançávamos uma música lenta.

– Hum?..

– Eu nunca fui tão feliz não minha vida quanto sou agora com você! Obrigado por tornar os meus dias coloridos! – Ele me abraçou ainda se movimentando no ritmo da música.

– Eu que tenho que te agradecer, eu não quero me separar de você nunca, Joonnie! – Me aconcheguei em seu peito, sentindo seu coração acelerar.

Ficamos ali daquele jeitinho até a dança acabar, no final demos um selinho e fomos nos sentar, como já tínhamos comido, bebido e dançado, já poderia colocar meu plano em prática, iria fazer Yiran confessar na frente de todos que tinha sabotado meu vestido.

– Nam, vou ir pegar uma bebida, você quer?! – Perguntei me levantando, o mesmo assentiu e descansou o corpo na cadeira.

Olhei para Lisa e Dove que entenderam e foram para seus postos, Yiran estava perto da mesa de comida, então peguei duas taças de champagne vermelho e fui em direção dela, mas como o universo estava do meu lado, ela própria se sabotou, trombando em mim de propósito.

– Olha que você fez com o meu vestido, garota!! – Ela gritou chamando a atenção de todos.

– Você que trombou em mim – Retruquei.

– Agora você vai me pagar um vestido novo! – Falou, me fazendo rir.

– Então você também está me devendo um novo! Rasgou todo o meu vestido só para eu não vir pro baile, não é?! – Nessa hora todos já prestavam atenção na briga, e dentre as centenas de alunos, Namjoon conseguiu chegar ate a mim.

– Rasguei mesmo, aquele vestido caro e bonito ia fazer você ser a garota mais linda da formatura, eu não podia deixar isso acontecer! – Confessou, sem se importar com os olhares de reprovação de meus colegas.

– Então você confessa que estragou o vestido da S/N só por inveja?! – Lisa perguntou se aproximando da garota, enquanto eu sentia Namjoon me abraçar pela cintura.

– Eu não tenho inveja da S/N! Por que eu iria ter inveja de uma garota chata, feia e pobre?! – Questionou, fazendo-me reprimir os lábios.

– Talvez porquê ela tem o coração do homem que você ama, e ao contrário do que você disse, ela é legal, bonita e tem sucesso em tudo o que faz! – Dove retrucou a chinesa, que quase quebrou a taça em sua mão pelo ódio.

– Como você teve coragem de fazer isso com a S/N?! Você não percebe que é incoveniênte em nossas vidas?! Eu nunca, nunca mesmo, irei amar uma pessoa como você! – Namjoon se pronunciou, enojado pela atitude da chinesa.

– Você merece bem mais do que ter o vestido manchado, quase estragou o dia da minha amiga! – Dove então concluiu, derramando o resto do champagne vermelho de sua taça, na cabeça da chinesa.

– Você.. Sua loira aguada, vai me pagar por isso!! – Antes dela continuar, Lisa fez o mesmo, com uma cara que deu medo até em mim.

– Como a Chloe disse, você merece bem mais que isso! – A ex ruiva disse, deixando a taça vazia em cima da mesa.

– Ela vai receber, pois se depender de mim, você sai daqui expulsa!! – Namjoon disse, bufando de raiva – Vamos embora, não aguento mais olhar para a cara dessa louca! – Pediu, se virando comigo e saindo do salão, pelo visto o meu pequeno plano extrapolou, de uma forma boa.

Dois dias se passaram, não sei como, mas Namjoon realmente conseguiu fazer Yiran ser expulsa, a prima dela veio falar comigo e disse que já tinha contado tudo sobre o ocorrido aos tios que ficaram muito decepcionados com a atitude dela, mas iriam educá-la direito, e isso já bastou para que eu ficasse em paz.

– Vamos Jinnie, você não vai se arrepender! – Enquanto isso, Namjoon tentava convencer Jin de ir para o Brasil conosco, mas o mais velho não aceitava.

– Não quero, vou ficar de vela a viagem toda!

– Não vai não, meu irmão vai junto! E aliás, eu tenho uma prima que adora coreanos, mas é um ano mais velha que eu! – Comentei, e na mesma hora o moreno se levantou do sofá.

– Tô indo fazer as malas! – Contou quase correndo em direção do quarto, fazendo eu e Namjoon rir.

– Aigoo, estou tão ansiosa para voltar pro Brasil, meu rever minha família, meus amigos, a cidade, tudo! – Me joguei no sofá, enquanto ansiava pela viagem.

– Logo estaremos lá, meu bolinho! – Ele se sentou ao meu lado, me encarando diretamente nos olhos.

Namjoon tinha se esforçado para aprender português, claro que em dois meses nenhum milagre acontece, mas ele aprendeu bastante coisa, e está tão ansioso quanto eu para ir pro Brasil.

Como o aniversário de SeokJin foi ontem e fizemos apenas um pequeno bolo para comemorar, decidimos levar ele para ir conhecer o Brasil, novas pessoas e uma nova cultura.

– Ah, esqueci de te contar uma coisa..– Namjoon falou, reprimindo os lábios.

– Hum?!

– Bem.. nos vamos viajar amanhã cedo, não é?! – Assenti – Então por algum acaso, você quer ir conhecer os meus pais hoje?!

– O que?! – Perguntei desacreditada, normalmente os coreanos não apresentam a namorada para os pais tão rápido.

– Eu quero que você conheça eles antes de irmos viajar, para mostrar que oque eu tenho com você é sério! – Ele segurou minhas mãos, dando um pequeno sorriso.

– Tem certeza?!..– Perguntei para confirmar, ele apenas balançou a cabeça e se aproximou de mim, me dando um selinho.

– É tudo que eu mais quero..– Respondeu manhoso, me fazendo suspirar.


E lá vou eu, ir conhecer os sogros...


Notas Finais


:+:+:+:+:+:+:+:+:+:+:+:+:+:+:+:+:+:+:+:+:+:

Gostaram?! Finalmente a Yiran teve o que mereceu, não é?!

Bem, eu gostaria de comentar com vocês sobre uma ideia que ainda estou amadurecendo em minha mente, que seria uma série de one shots.
Eu tava pensando em fazer algumas one shots, cada uma sobre um membro do bts, e possivelmente mais tarde, também de alguns membros de outros grupos.
Se tudo der certo, eu vou postar a primeira OS em breve, já tenho um personagem em minha mente e espero do fundo do meu coração que gostem, mas vale ressaltar que não será frequente pois eu tenho que atualizar essa fanfic e a do JungKook regularmente.
Bem, era só isso, me desculpem pelos erros, muito obrigada mesmo pelos favoritos e pelos comentários, fiquei feliz do fundo do meu coração, amo vocês! 💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...