História Meu amor virtual (Herobrine x MissBrine segunda temporada) - Capítulo 4


Postado
Categorias Minecraft
Personagens Herobrine, Personagens Originais
Tags Herobrine, Luna Youkai, Minecraft, Missbrine, Nutella, Segunda Temporada
Visualizações 32
Palavras 1.341
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ae! Comecei com a edição de capítulos! Se tiverem qualquer dúvida, falem nos comentário, agradeço por terem esperado :3 e bom capítulo!!

Capítulo 4 - Cap 1- Me socorre aqui Jesus!! (Repostado e editado)


Luna on.

 Alguém falou no meu ouvido. Essa voz... é a mesma do meu sonho! É HEROBRINE!!!

 Rapidamente eu corro e pego uma panela (frigideira, hehe) e bato na cabeça da pessoa que instantaneamente cai no chão fazendo um barulho muito alto.

 Como eu moro sozinha, os vizinhos devem estar pensando que eu cai da escada ou escorreguei, por mais que seja quase meia noite.

 Eu olho o rosto do indivíduo que me falou aquela frase que quase fez minha alma sair do meu corpo, e realmente, era Herobrine... Cara***!!

 Acho que bati forte demais... Ha! Quem disse que mulher não é forte?! Isso prova que somos capazes de fazer qualquer coisa! Ok. Agora o que eu faço com ele? Vai aparecer um hematoma na cabeça dele daqui alguns minutos... gelo! Mas primeiro... vou leva-lo para o sofá ou minha cama mesmo. Pera, não. Na minha cama, apenas eu deito! Sou ciumenta com minha cama sim! E meu celular também... fazer o que, é a vida? (°-°)

 Eu tento a todo custo leva-lo para a sala, mas Jesus! Ele é pesado! E eu nem sabia que ele poderia existir na vida real! Como isso?! ;-; T-T

Luna: Cara, o que você come pra pesar tanto assim?!

 Meu Deus, que que estou fazendo na minha vida? "-" Conversando com um cara desmaiado, além dele ter levado uma panelada na cabeça, e ser o próprio Herobrine! Como eu sei disso? Simples. Basta olhar para esses "maravilhosos olhinhos" brancos que você descobre e morre ao mesmo tempo! É, d para ver porquê os olhos dele ficaram meio abertos depois da panelada... -_-'

 Depois de uma eternidade (5 minutos) consigo deita-lo no sofá e pego gelo rapidamente e fico ali, parada encarando-o enquanto passo o gelo no lugar da batida. Acho que realmente bati muito forte, ou é o gelo que tá fazendo ele gemer de dor ou sei lá. \_(■-■)_/ F*deu...

 Depois de um tempo o gelo derrete, lógico, e eu acabo dormindo ali mesmo. Apaguei de tal maneira que ninguém mais conseguiria me acordar! Eu fiquei toda torta, cabeça no sofá e o corpo no chão frio. E fiquei assim até sei lá quando.

Luna off. Herobrine on.

 Eu acordei em um lugar diferente do que estava antes e olho para o lado e vejo a garota dormindo pesadamente, como se eu nem estivesse aqui. Realmente, tanto em avatar de jogos (Minecraft, duh) quanto na vida real ela é fofa dormindo e quando está com raiva! Pera... eu não deveria estar falando/pensando nisso. “-“

 Sim, tenho a observado desde muito tempo. E posso dizer, ela pode não saber fazer parkour direito, ou ser uma ótima lutadora, mas ela tem um grande conhecimento no jogo! Se der mole, sabe mais do que eu! Agora que reparei, porque minha cabeça está molhada, fria e doendo? Ae, eu levei uma panelada! Você me paga Brine! Isso dói mano! Todos os humanos são assim? Pelo amor de mim!

 Eu vou até o quarto da jovem e volto pro jogo e finjo que nada aconteceu quando volto e vejo Notch trabalhando em sei lá o que das quantas.

 Por mais que pareça loucura, o sonho que Miss teve foi mais ou menos real. Por que ainda vai acontecer, mas não totalmente do jeito que ela sonhou...

 Enquanto eu caminhava sem rumo, encontro Ender Dragon treinando projéteis novos, como bafo do dragão, e cara, está de matar!

(Produção: Referências!)

 Saio dali e vou para meu quarto pensar na vida, comer alguma coisa, beber meu vinho e rastrear jogadores para matar.

Herobrine off. Luna on.

 Acordo e não encontro ninguém no sofá. Entro em desespero e procuro pela casa toda e não o encontro. E estou desesperada porque ele era apenas uma ilusão? Isso significa que estou ficando louca! Meu Deus!

 Eu finalmente tomo meu café. E vou para meu quarto, pego uma roupa que eu sempre costumo usar, uma blusa azul esverdeada e um short jeans azul escuro até a metade da coxa, como minha skin de Minecraft mesmo. A fita da cor da blusa no cabelo e a franja de lado e fui tomar um banho pra poder esquecer os problemas nem que seja por 5 minutos.

 Posso dizer que sou "original" ou pelo menos nunca vi ninguém com o mesmo "estilo" do que eu! Depois de terminar tudo que tenho que fazer, vou direto para a cama e ligo pra geral que joga Minecraft e chamo "a tropa" toda pra jogar. A missão do dia era encontrar o templo do oceano e conseguir todos os tesouros que ele contém! Desde blocos de ouro até as esponjas e lanternas do mar. Eu queria fazer uma farm de guardiões, mas vai demorar meio século até terminarmos! Mesmo que sejamos muitos! Ao todo somos 9 pessoas no grupo! Eu, NickExtreme (Nikolas), Andreo (Andreo mesmo), Davi_RPG (Davi, meu irmão), Blubery (Alan), Geovanna (Geovana também), Zpekena (Ana Paula), RayMineGirl (Rayane) e EduardoGames(Eduardo). Ta, ok. Não somos muuuuitos mas conseguimos fazer coisas que demoraria tempos para acabar, como o Ender Dragon! Conseguimos matar ele, ou ela, em 1 minuto! Pois 3 pessoas destroem os totens e o restante ataca, eu fico com espada e arco e flechas, e o restante do pessoas é mais pra espada, apenas eu e o Nick temos o "kit completo". Mas de boas.

Depois que acordei todo mundo, menos o meu irmão, fui xingada por acorda-los às 1:30 da manhã e fomos jogar. Partimos pro meu mapa mesmo, mas alguma coisa estava acontecendo... estava tudo bugando do nada! O Blubery está bugado pra caramba, o NickExtreme estava morrendo toda vez que tentava chegar perto do portal do Nether, o Andreo estava sendo teleportado para lugares aleatórios, a Geovanna não conseguia bater em mobs, a Zpekena estava quebrando blocos sem controlar seu avatar (sem pôr as mão no celular e controlar o avatar), a RayMineGirl não conseguia se mexer, o EduardoGames estava bugado num bloco e não conseguia sair dali pois ele era teleportado de alguma forma de volta pra lá, e eu estava normal, vendo todos bugados.

Andreo: Gente do céu! Que que tá acontecendo?!

MissBrine(Luna): Gente, está normal pra mim. Eu só estou vendo vocês bugadaços!

NickExtreme: Ala mano! Não dá velho! Como só você está normal?! Fez pacto com a Nutella?!

MissBrine: Para de dizer merda mano! Fiz pacto coisa nenhuma! Deve ser o jogo de vocês. Ou a internet de vocês. A minha tá boa.

Andreo: A minha voltou ontem.

NickExtreme: Eu tô pegando a internet da vizinha e tá estável.

Geovanna: A minha está tranquilo.

Zpekena: A minha tá normal.

RayMineGirl: A minha está de boas.

EduardoGames: Já paguei minha internet.

MissBrine: Então vamos para outro mapa. Mas antes, vamos limpar o cache do jogo e do celular pra parar de bugar igual doido.

Todos: Beleza!

 Mal eu sabia que alguém era responsável por isso... e por conta desse alguém, eu não consegui deslogar do mapa. F*deu

MissBrine: Pessoal, eu não consigo sair do mapa...

Andreo: Ai meu Deus! Miss, desliga o celular completamente e liga de novo, só retornar depois pra gente pelo Skype.

MissBrine: Andreo, esse é outro problema, ele não quer desligar!

NickExtreme: Tchau! O bicho tá encapetado ali!

Zpekena: Para de ser frouxo Nick!

NickExtreme: Nossa, ofendeu.

Geovanna: Miss, tira a bateria depois põe de volta.

MissBrine: Ok.

 Eu fiz isso, mas o jogo continuou ligado!

MissBrine: TO CONCORDANDO COM O NICK! ESSE BAGULHO TA ENCAPETADO!

NickExtreme: EU NUM FALEI!

Blubery: Mano, você tá zuando né?

MissBrine: Quer que eu mande foto pelo pc?!

NickExtreme: Manda!

 Tirei a foto pela webcam do pc e mandei pelo Skype de geral.

EduardoGames: Ah.... sem comentários.

Zpekena: Isso tá estranho.

MissBrine: O que eu faço?!

NickExtreme: Desliga a ligação da gente e queima teu celular!

MissBrine: O QUE?! EU NÃO VOU FAZER ISSO COM MEU FILHO! ELE NÃO MERECE SER QUEIMADO VIVO!

Andreo: Aí meu ouvido. Cara, meu fone é alto.

MissBrine: Mals... ;-;

 O que eu faço Jesus? Taco fogo, jogo no chão, exorcizo ele?... Será que Herobrine voltou pra cá?...

Continua!!!♡♡♡


Notas Finais


Yoo, espero que tenham gostado. Se continuar confuso ou sem nexo, avisem-me. Obg pela atenção, beijos de pandoras.
^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...