História Meu Amor,Sempre foi Seu. - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Freya, Hilda de Polaris, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Julian Solo, June de Camaleão, Kanon de Dragão Marinho, Kiki de Appendix, Krishna de Chrysaor, Poseidon, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda, Shunrei, Siegfried de Doube, Thetis de Sereia
Tags Romance, Shiryu, Shunrei
Visualizações 13
Palavras 2.023
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela, Saga

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom dia!Gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando está estoria é muito bom ter vocês comigo um agradecimento especial para:Dannycrys,Arislove,Butchercup e Shunangel2017, muito obrigada pelo carinho de vocês ❤💋💋💋💋.Todos os acontecimentos são em tempo simultâneo

Capítulo 11 - Lagrimas e Revelações


Fanfic / Fanfiction Meu Amor,Sempre foi Seu. - Capítulo 11 - Lagrimas e Revelações

__Pare com isso Shiryu. 

Andrew passou  o polegar limpando o filete de sangue que escorria em quanto caminhava até  Shunrei que desmaiou  novamente  mais desta vez foi amparada  pelos braços de Andrew que olhou para Mu:

__Andrew:Mu não é                   Mu comfirmou com a cabeça. 

__Andrew:Você  é  médico também?

__Mu:Sim.

__Andrew:Por favor venha  comigo,e Mino me mostre onde posso colocala confortavelmente. 

Mino conduziu  Andrew com Shunrei  nos braços e Mu até  o quarto de Shunrei, os três  ficaram um bom tempo no quarto ste que Mu saiu acompanhando por Andrew. Na sala todos estavam em silêncio aguardando  noticias de Shunrei,Andrew  emcarou Shiryu como se quisesse continuar a briga mais foi profissional. 

__Andrew:Leve ela amanha ao hospital ela ja está com os pedidos dos exames que ela tem que fazer,Mika e Ariana vamos se despesam dos amigos espero vocês lá  embaixo. 

Andrew caminhou em direção  a porta mas parpu diante de Shiryu e o emcarou ambos viram raiva um nos olhos do outro mas foi Andrew  que verbalizou sua raiva:

__Andrew:Ela não  tem oque você imaginou e nem eu sou o canalha que voce imagina,e se ela aceitar eu vou lavala comigo e você não  poderar fazer nada a respeito. 

Andrew  saiu deixando Shiryu  com seus pensamentos,Mika deu um beijo  em Milo e entregou  a ele um pedaço  de papel,Ariana pediu para que a prima emformace ao irmão  que iria mais tarde com as outras meninas  fato que deixou Mu muito feliz. Andrew  e Mika foram embora  e aos poucos tudo volta  ao normal  Shiryu pensou em ir ao quarto  da moca para ver como ela estava mais foi parafo por Mu e Ikki :

__Ikki:O que deu em você,tá  ficando maluco?

Mas antes de responder a pergunta  do amigo ouviram  a voz de Shunrei  e pela intencidade do cosmo que ela estava  emanando demonstrava  toda a furia  que ela estava  sentindo:

__Shunrei:Por que você  atacou o Andrew,em que você  estava pensando  para agredilo da quela forma?

__Shiryu:Shunrei  você  precida descansar depois nós  comversamos.

__Shunrei:Não  fuja da conversa  Shiryu,por que você  agrediu  ele?E não  se atreva a mentir para mim.

__Shiryu:Eu não  sei,quando dei por mim já  tinha feito.

__Shunrei:Você  esta mentindo.

__Shiryu:Eu já  falei que foi no impulso.

__Shunrei:Se tem uma coisa que você nunca foi Shiryu é impulsivo.

Shunrei já  estava aos gritos ea raiva era tanto que chorava também.

__Shiryu:Quando você desmaiou e ele começou a te examinar e perguntou sobre seus sintomas e a Mino falou....

Shiryu  parai de falar,Shunrei  olhou para a smiga que muito emvergonhada  apenas abaixou a cabeça:

__Shunrei:A Mino falou oque Shiryu?

__Shiryu:A Mino falou que suas regras estava atrasada um mês;ai eu comecei a juntar tudo e...

__Shunrei:E ó  que Shiryu fala que eu quero ouvir você  dizer.

__Shiryu:Que você,você  sabe o que é para mim ver você  reseber flores de outro,ver você  nos braços  de outro?eu simplismente não pensei direito.

__Shunrei:Você  é  um covarde sabia?É  tão  covarde quenão consegue nem admitir  seus pensamentos.

Shunrei avançava em direção a Shiryu em quanto gritava com ele.

__Shunrei:QUEM DIRIA QUE O PODEROSO DRAGÃO NÃO PASSA DE UM COVARDE QUE SE ESCONDE ATRAZ OS SEUS MEDOS,EU SO VOU TE PERGUNTAR MAIS UMA VEZ,VOU TE DAR UMA ÚLTIMA CHANCE DE PELO MENOS UMA VEZ ADMITIR A VERDADE,PORQUÊ VOCÊ ATACOU O ANDREW SHIRYU?

__Shiryu:Quando eu você desmaiada e todas as informações eu imagine  por um instante que  ele havia tocado em você e que você  estivesse grávida.

E antes que Shiryu  podese forma em seus lábios  um pedido de desculpas,Shunrei  concentrou  todo o seu cosmo em seu punho e desferiu um soco nos lábios do homem que sempre amou.

__Shiryu:Acho que merecia esse,passei  dos limites por favor me perdoei,eu te amo sempre te amei e se eu disse  que meus sentimentos eram de um irmão foi apenas um mode de afastar voce dessa vida maluca que tenho,medo de me deixar levar por meus sentimentos e te envolver neles e acabar morrendo em uma guerra sem sentido e deixar você sozinha;mais eu amo você. 

__Shunrei:Alguma vez você parou para pensar no que eu queria?Eu preferia viver um unico dia nos seus braços do que ter vivido uma vida inteira sem nunca ter estado neles,mas você  por covardia  tomou uma decisão que não cabia a você tomar e me desculpe pelo soco você não merecia, assim como não merece o meu amor.

Shunrei sai da sala deixando Shiryu  desolado,sem chão  e sem reação.Mu percebendo o estado intimo do amigo e o puxou para fora e assim o teletransportar para Jamiel para que sozinho podese transforma em lágrimas sua dor e tristezas.

Mu voltou para Rosam  deixando Shiryu em Jamiel para que em silêncio  refletise  os acontecimentos. já  em Rosam Mu pediu para que Kiki levasse Aldebaram e Milo de volta para o santuário  e que ficase no templo de Áries,e levou Ariana e as outras moças  em casa.no quarto Shunrei colocava a dor de seu coração em forma de lagrimas ela não queria pensar,queria apenas chorar .Diante das revelações de Shunrei e Shiryu  Saori  percebeu que Shunrei  tinha razão antes viver um unico dia nos  braços  de quem  se ama  do que nunca ter vivido  nada e como decisão se pos em frente a um Seiya que pela primeira vez estava em silêncio o rapaz que se surpreendeu com a aproximação da Deusa e mais ainda quando ela pós as mãos delicadamente em seu peito e  disse:

__Saori:Eu te amo Seiya e não quero  mai esconder esse amor.

Nada mais precisava ser dito entre eles Seiya a tomou em seus braços como se o mundo fosse acabar e selou seus lábios  nos dela delicadamente  em um beijo que logo se transformou em um beijo ardente  que foi interrompido quando Ikki propositalmente  tosil.

__Ikki:Por Zeus égua pocoto  vão  se pegar em um local mais apropriado. 

__Shum:Ikki mais respeito  com nossa deusa. 

__Ikki:Que deusa so to vendo a Saori se pegando com o Seiya. 

Saori  sorriu diante das palavras de seu amigo era bom ser vista as vezes apenas como uma humana normal logo todos comesaram a se dar conta do avanço das horas e aos poucos foram se recolher Hyoga e Eire que ja tinham uma vida intima foram dormi em uma das barracas de campim que Saori trouxe  assim como Ikki e Mino que ocuparam a outra,June e Saori foram dormir no quarto do Shiryu já que ele passaria a noite em na casa de Mu em Jamiel. Já  Mu que permaceu em Rosam dormil na sala com Seiya e Shum.

Dois dias depois. 

Saori,Mino,June,Shum,Eire e Hyoga voltaram para o Japão Ikki foi para o santuário pegar sua armadura de Fênix  que ja estava restaurada.Mu passava o relatorio do mês  para o mestre ancião  e esperava para rever Ariana que estava cuidando de Shunrei  apos ter ido com ela ao hospital para fazer seus exames.

Jamiel. 

__Mu:Oi amigo se sente melhor?

__Shiryu:Ela;ela foi ao hospital?

__Mu:Sim e os exames indicaram que ela tem uma gastrite por isso os desmaios e os vômito e parece que estava vom uma infecção  nas tropas e por isso o atraso das regras  e uma animia que fez o quadro  clinico dela piorar.

__Shiryu:Por Zeus como eu pode ser tão cretino com ela,pensando que ela estava;;;Ela  deve me odiar agora. 

__Mu:Não  acredito que ela te odeie mais de um tempo a ela deixa ela respirar você  vai ver como as coisas  vao encontrar  um seus lugares.

__Shiryu:Não  amigo eu a perdi e o único  que devo culpar é  a mim mesmo ela tem razão  fui um covarde. 

__Mu: Bom eu já  vou fique o tempo que precisar e Atena pefiu para te dizee que voce tem mais alguns dias de folga e o mestre para que você  não deixar  seu cosmo  oculto  porque ele pode precisar falar com você.Há sim já  ia me esquecendo  sua armadura esta de volta a Rosam.

Rosam

_Mestre ancião:E então  pequena se sente melhor?

__Shunrei:Há  mestre como eu queria morrer.

__Mestre ancião:Pequena  não diga isso a vida é uma  dadiva.

__Shunrei:Eu disse que ele não  merecia  o meu amor,como eu pudi dizer isso sabendo que ele lutou e sangrou tantas vezes para proteger minha vida e de tantos que nem sabem que ele existe,ele deve esta me odiando.

__Mestre ancião:As coisas  ditas no calor de uma briga as vezes magoam mas com o tempo  elas acabam se perdendo como uma folha no vento e ele não  a odeia,vocês se amam e a unica coisa de que precisam eum tempo para Acalmarem os ânimos.

__Shunrei:Mestre o Andrew e as meninas me comvidaram para viajar com eles em uma missão  humanitária  no Moçambique e eu estou pensando  em aceitar mais não  quero  ir sem sua permissão. 

__Mestre ancião:Você  não  precisa  da minha permissão  pequena  mais se isso  vai te fazer feliz você tem a minha bênção.

__Shunrei:Eu te amo mestre e vou sentir  muito a falto do senhor.

Shunrei  pozou a cabeça  no ombro  de seu  mestre aquele que sempre  cuidou dela e lhe ofertou um amor de pai e chorou.O mestre também  se permitiu as lagrimas sentia por Shunrei um amor de pai e na quele momento se viu como um pai que estava entregando  ao mundo seu  bem mais valioso sua pequena Shumrei.

Em Jamiel  Shiryu  desidiu que ja estava na hora de levantar a cabeça  afinal ele é  um guerreiro  de Atena e tinha suas obrigações  com tal,e ficar lamentando as ações  do passado nao resolveriam  nada se algum dia quisesse  Shunrei  em seus braços  teria que mostrar com atitudes ser merecedor  de seu amor resolveu  que iria a Rosam buscaria sua armadura e falaria com Shunrei  e seguiria sua vida no Japão  até  ela chamalo de volta para o seu coração.Chegando em Risam Shiryu  foi logo falar com o mestre  e reseber suas ordens:

__Mestre ancião:Já  esta pronto para voltar as suas funções cavaleiro  de dragão?

__Shiryu:Sim Mestre  vim receber minhas ordens.

__Mestre ancião:Quero que sai em missão  para o Santuário  senti  um cosmo muito ostiu se agitando no continente  Norte  Americano quero que descubra da onde vem e elime se julgar necessário  o Ikki vai com você se reporte a mim atraves do cosmo suas ações. 

__Shiryu:Sim mestre.

Shiryu ves uma mesura tipica dos cavaleiros  de Atena  e se retirou  mas parou ao ouvir o mestre  chamar seu nome:

__Mestre ancião:Shiryu  antes de parti fale com ela pois ela também  vai parti em missão. 

Shiryu saiu e no caminho para casa  com o coração  aos saltos no peito  acendeu seu cosmo para anunciar  que estava se aproximando,não  queria se ver em uma situação  embaraçosa  caso o médico  almofadinha estivesse  com ela.ao entrar Viu ela em pé  na pia vestia um shorte branco,com uma camiseta  vermelha,os cabelos presos  na abtual trança descalça ela esta linda.sovava uma massa de pão  e sem tirar os olhos  do que vazia falou com a voz calma mas sem qualquer  emoção  na voz:

__Shunrei:Você  não  precisava acender seu cosmo para me avisar que estava chegando em casa. 

__Shiryu:Eu não queria te causar algum  tipo de constrangimento.

__Shunrei:Voce já esteve com o mestre?

__Shiryu:Sim,vou parti em missão mais antes de ir gostaria..

Shiryu parou no meio da frase encurtou a distância entre eles se aproximou o suficiente para colat seu corpo  com o de Shunrei  que ainda estava de costa para ele repousou seu queixo no alta da cabeça de Shunrei respirou fundo;inalou o aroma de chocolate do shaampo  que ela usava nos cabelos queria levar co sigo awue cheiro e em um sussurro aldivel somente ais ouvidos da amada:

__Shiryu:Lamento pir ter magoado seu coração se os deuses me permitirem viver mil vidas em todas meu amor sera seu,espero  wue sua missão  traga para você  o que busca,viaje  em paz e fique segura.

Shiryu deu um beijo nos cabelos de Shunrei mas antes dela se virar com a velocidade de um cavaleiro ele já  havia partido e a unica prova de que ele esteve ali era uma caixa branca com um laço  de fita vermelho.shunrei lavou as mãos  pegou a caixa e foi para seu  quarto sentouse na cama e abriu dentro emcontrou uma caixinha  de musica ela deu corda e ficou adimirando  o casal  que deslizava  ao som da melodia deitouse e ficou lembrando de todos os momentos que compartilham do perfume  dele, os contornos  dos músculo  de seu corpi das marcas que ele carregava  em seu corpo  das inúmeras  batalhas que já  emfretara foi entao que percebeu  um bilhete  na caixa escrito na calegrafia fina que ela conhecia tão  bem:

__Bilhete:Xìn rèm [1].




Notas Finais


[1]Xìn rèm * É uma palavra chinesa que segunifica confiança ou comfiar em alguém .mais uma ves muito obeigada a todos que de alguma forma estao me ajudando com esta estoria fico muito lisonjeada com o fato de vocês tirarem um tempo para ler com carinho o que escrevo com amor para voces💋💋💋💋❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...