1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amor,Sempre foi Seu. >
  3. Quero,que saiba quém eu sou!!

História Meu Amor,Sempre foi Seu. - Quero,que saiba quém eu sou!!


Escrita por: AmoMueShiryu

Notas do Autor


Boa leitura a todos,adoro vocês e Leililiv,ShunreiSuiyama 💋💋💋💋💋💋💋para as duas mas sintanse todos 💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋.

Capítulo 41 - Quero,que saiba quém eu sou!!


Fanfic / Fanfiction Meu Amor,Sempre foi Seu. - Quero,que saiba quém eu sou!!

Grécia(Arena de treinos).

Os dias haviam se passado e Kiki não tinha contato com o Mul chegava no fim do dia sempre escotado o que de certa forma era bom a Kaila estava viajando com os pais então não tinha porque não se dedicar aos treinos mas tinha que admitir ter Shina como treinadora era um pesadelo, pesadelo que não tinha data para acabar por duas ou três vezes encontrou com Pavlim que le largou um sorriso de deboche mas ele os ignorou ser punido por arrumar briga não estava nos planos do jovem aspirante,Shina por sua vez dava ordens cada vez mais complicadas de serem executadas talvez para medir a determinação do joven ou apenas para ver se ele estava aprendendo a lição de que ordens são ordens e são para serem cumpridas e não questionadas,Kiki as cumpria sempre com perfeição não queria prolungar aquilo por mais tempo, não demorou muito e a noite chegou como já era rotina Kiki foi para o alojamento tomar um banho e se deitou na intenção de descansar antes do jantar. Quando o Telefone Tocou era Kayla informando que no sábado estaria de volta à China Kiki falou que estava cumprindo um castigo mas prometeu tentar ir vê-lá nem que fosse para dar um beijo nela assim encerrarm o contato e como os pensamentos de um suposto encontro com Kayla Kiku acabou dormindo sem jantar o relógio parecia estar brigando com o jovem pois mal se deu conta de estar dormindo e o som gritante do despertador o acordar para mais um dia de trenos no café da manhã viu a oportunidade de pedir autorização para sair no sábado por uma hora e a resposta obtida foi Vou ver com a Atena, a pedido de Shina Marin seria oponente de treino de Kiki coisa que não agradou o jovem, mas ordens são ordens e já tinha aprendido isso Shina ordenou que Kiki lutasse sem restrições e o jovem aprendiz acabou nocautiando por Aiolial que acabou salvando a namorada de uma morte certa.

Toquio(Mansão Kido)

Eire,Junr,Miho e Shunrei,terminavam de fazer a prova dos doces e do bolo que seriam servidos no casamento Eiri estava cada vez mais agitada o casamento seria em 21 dias e muita coisa ainda não tinha sido resolvido e as amigas tentavam ajudar da melhor forma, elas se dividiam entre seus compromissos, os preparativos e os ensaios,Eiri convenceu Hyoga de que não queria a tradicional ''Valsa dos Noivos''então optar em fazer um musical.
Que ensaiavam separados e por mais que tudo aquilo fosse divertido Miho se perguntava se Ikki chegaria a tempo,muitas vezes se pegou perguntando se ele estava bem claro que ele já havia passado meses sem dar notícias mas dentro de si gritava que algo estava errado, e acabou por pedir notícias a Shiryu que apenas informou que o cosmo dele estava estável sem nenhum índice de combate, e prometeu a ela que se algo acontecesse ele a contaria Shunrei ajudava Ariana a escolher um vestido para ir ao casamento mas Mu dizia que talvez não fosse uma boa ideia para não contar que talvez a Atena não permitisse porque até lá ela já estaria no santuário,usava a desculpa de que poderia ser muito cansativo para ela mas Shunrei apenas fazia caras e lindas para os argumentos de Mu. Optaram por um modelo longo de costas nuas na cor vermelha mesmo Ariana achando que não seria bom ir de vermelho Afinal June também usaria vermelho mas Shunrei acabou convencendo Ariana de que o da Junr era tomara-que-caia e um vermelho mais claro,naquela altura dos dias o tratamento começou a ser mostrado eficaz os enjoos diminuíram as manchas não apareceram mais e as que ela tinha já estava clareando e Mu tinha cada dia menos tempo para contar a verdade assustadora de que ele é um cavaleiro de Atena como nos outros dias o Shunrei passou o dia com Ariana e Mu ficaria a noite, dali a dois dias ela teria alta ,então Mu decidiu que seria naquela noite,no início da noite Shunrei deixou Ariana na companhia de Mu pois na naquela noite seria o primeiro ensaio de colocação dos padrinhos e Saori estaria presente e como estava em Tóquio ,pela manhã foi ao Hospital fazer uma visita a Ariana claro que a visita tinha segundas intenções Atena queria certificar-se de que a Ariana era de fato quem ela achava que era e discretamente por telepatia manteve sua ordem de levar Ariana para o Santuário Mu não tinha alternativa às 18:30hrs o jantar de Ariana foi servido a brasileira filha de mãe chinesa e pai brasileiro criado em Londres devido a sua mãe ter se casado com o inglês após a morte de seu pai biológico estava feliz o sorriso estampava seus lábios em 48 horas teria alta os pensamentos de poder dormir novamente nos braços de Mu acalentava ainda mais Ariana,que contava em italiano enquanto Mu lia silenciosamente o Diário de seu pai,até que ele lentamente se aproximou dela e ela deu um sorriso entre uma letra e outra da música mas parou a reparar no semblete um tanto sério.
__Ariana:O que foi Mu?
__Mu:preciso conversar com você sobre algumas coisas,sobre minha vida mas preciso que você mantenha sua mente aberta e sobretudo que se mantenha calma e me escute até o fim é possível? __Ariana:você não vai me dizer que é bissexual e quer terminar comigo vai?
__Mu: hahaha…não
__Ariana:E sério assunto?
__MuÉ sim e muitas coisas daqui para frente depende dessa conversa.
Ariana respirou fundo seu coração antes cheio de felicidades agora perpetuava apenas medo e insegurança, mas quanto mais rápido era a injeção mais rápido passava a dor e ergueu as mãos como para autorizar a conversa.
__Mu: sei que você conhece um pouco da mitologia grega Mas o que você conhece são apenas fragmentos de uma verdade muito antiga e muito bem preservada.
Ariana olhou para Mu com a expressão de quem não entendia o quê mitologia estava fazendo na conversa dos dois mas Mu continuou.
__Mu:bem nas eras mitológicas mitológicas existiram os grandes deuses do Olimpo e cada Deus tinha suas terras e seus templos cada um tinha suas funções a terra era propriedade digamos assim de Atena, patrona de Atenas na Grécia e era a função dela defender a Terra e a humanidade que era alvo constante de alguns deuses e seres invejosos Mas mesmo sendo a deusa da sabedoria e da estratégia em guerra ela não defendia a terra sozinha ela contava com os seus irmãos semideuses como Perseu, Hércules, Helena Castor,Polox entre outros, esses semideuses tiveram filhos e o sangue Divino deles afloraram em alguns humanos os tornando algo especial diferentes e esses poucos humanos se juntam Atena sobre as ordens dela para defender a terra a cada 200 anos Pois é o período que ela leva entre uma reencarnação e outra
Ariana estava a ponto de gargalhar mas não fez.
__ Ariana :e você quer me dizer que você é um desses humanos ou a encarnação de Atena?
__Mu: eu descendo de Jarbas Filho de Zeus um dos primeiros mulviano a servir Atena como cavaleiro ,e desculpa mas Atena só reencarna em jovens belas e puras.
__Ariana :Ufa Por um momento achei que você ia dizer que eu sou reencarnação mas aí eu não estaria doente não é mesmo. __Mu:quando ela reencarnar ela se torna humano com todos propensa a todas as doenças e tragédias que que possam ocorrer com humano, a diferença é que ela tem poderes forças e talentos que outros não tem.
__Ariana :se você descende de um Semideus então você é exatamente o quê?
__Mu:um cavaleiro de Atena? Dessa vez Ariana não conseguiu segurar o riso e Mu já estava preparado para aquela situação afinal tudo parecia mesmo um papo de maluco ninguém em sã consciência acreditaria nisso e se levantou estendeu a mão para ela que aceitou e se colocou de pé na frente do mulviano que a abraçou delicadamente Mu beijou Ariana que fechou os olhos ao contato dos lábios de Mu com os seus, e quando os abriu estava em meio a um campo de lavanda em um dia de sol claro e temperatura amena com ventos suaves que faziam as flores de tons arroxeados dançarem exalando seu perfume inconfundível Ariana arregalou os olhos em admiração e cheia de perguntas mas a única que saiu foi :
__Ariana onde estamos ?
__Mu:Provença na França .
__Ariana:E como isso é possível? Mu emlaçou a cintura de Ariane e a beijou novamente mas dessa vez foram para jamiel sua terra natal, Ariana estava sem soro apenas com acesso venoso para os medicamentos corriqueiros e o cateter então beija-la e se colocomover com ela era mais fácil, o beijar intenso o desejo aflorado e quando o beijo foi interrompido estava em frente à torre de jamiel residência de Mu Ariana novamente estava com mil perguntas mas dessa vez foi Mu qur verbalizou as perguntas dela em forma de resposta.
__Mu:estamos em jamiel minha terra natal e essa foi a casa onde eu nasci e fui criado por meu pai ele também era um cavaleiro e me treinou para ocupar o lugar dele e quando ele morreu eu já era um cavaleiro de ouro, vem quero te mostrar uma coisa.
Mu a segurou pela mão e deu dois passos passos que ela povo sentiu dar e estava no terraço da casa a vista é inigualável de um lado Campos Verdes coberto com as plantações de arroz com o céu se pintando de vermelho alaranjado devido a aproximaçao do entardecer,e do outro as montanhas cobertas por gelo que trazia com o vento uma sensação térmica única diferente.
__Ariana:você disse que é um cavaleiro de ouro como assim?
__Mu:Os Cavaleiros de Atena são classificados por patentes e cada patente tem suas elípticas cada Cavaleiro já nasce designado há uma constelação .
__Ariana:e quantos cavaleiros são?
__Mu: atualmente muito poucos agora vem vamos voltar antes que alguma enfermeira de por falta de você.
__Ariana:A Shunrei uma vez falou que você era um soldado, que era um comandante e que respondia pelo codinome de áries Isso é meio estranho porque Áries?
__Mu:Ariana Atena possui 88 das constelações apenas 12 delas são de ouro eu não sou um soldado só um cavaleiro de ouro de Athena eu sou Mu Dancher cavaleiro de ouro de áries eu sou a primeira defesa da Deusa Atena assim como meu pai e meu avô também foram assim como o Kiki vai ser um dia ou um dos filhos que viemos a ter se assim você desejar.
__Ariana:isso… isso… é loucura quer dizer é muito insano é muita coisa muita informação.
Mu fechar os olhos e Ariana sentiu como ser um calor fosse projetado do corpo de Mu e um vendo quente passou por ela que quando se virou na direção de Mu o viu com a armadura de áries, Ariana deu dois passos na direção de Mu e deslizou a mão sobre o peito da armadura sobre os ombros e braços Mu estava com o elmo na mão e o segurava como se fosse um capacete mas sabia da curiosidade dela pelo elo e colocou a fazendo abrir um sorriso e em seguida apontou o dedo indicador para uma das montanhas menores Ariana sentiu novamente o ar quente e contemplou a montanha vir abaixo deixando no lugar apenas um campo coberto por rochas Ela olhava com olhos pequenos,curiosos Mu deu dois passos para traz e tirou a armadura que ficou em frente aos dois em sua forma original e a jovem admirava toda aquela existência quando Mu pronunciou a palavra epstrépste(volte)e um brilho Dourado cortou o céu como uma estrela cortando o espaço Mu selou seus lábios com o dela foi rápido como piscar e estavam de volta ao quarto de hospital Ariana estava tonta e acabou se desequilibrando mas Mu estava atento e a segurou e a conduziu a cama onde ela se deitou calada e Mu apenas a deu espaço para digerir o conteúdo das informações que foram passadas antes de chegar ao assunto principal e pelos pensamentos que Ariano deixava sem saber passar pelo elo hepático ela logo o encheria de perguntas perguntas que ele se preparava emocionalmente para responder e omitir algumas verdades que naquele momento não poderiam ser ditas e meias verdades era melhor do que verdade nenhuma, Mu sentou na habitual poltrona e retornou sua leitura na espera que Ariana se organizasse mentalmente e entre um trecho e outro ria com o rosto coberto pelo diário das loucuras que passava pela cabeça dela ou quando ela xingava ele louco,idiota ou coisa do tipo em seu silêncio e pensamentos Ariana acabou por dormir entre os sonhos.
Ariana sonhar em estar novamente nos campos de lavanda entre os braços seguros de Mu perdidos em beijos e carícias ardentes mas o sonho romântico de repente se tornou macabro Ariana se viu coberta de sangue em meios a fogo e acordou assustada com uma gargalhada sombria mas antes mesmo de gritar já estava segura nos braços dele que repetia para ela
__Mu:está tudo bem foi só um sonho ruim .
Ariana após ter certeza de que era apenas um sonho ruim olhou para Mu como se o visse pela primeira vez e Mu logo entendeu que ela queria conversar sobre as verdade já ditas.
__ Ariano :Então por que me contou tudo isso agora?
__Mu:por que Atena me quer no santuário e eu não quero ficar longe de você?
__Ariana:Santuário?
__Mu:Ariana o santuário de Athena esse que você conhece como ponto turístico é apenas uma fachada a verdade é que devida aos dois ataques que você sofreu e Chimoio chamaram a atenção da Deusa Atena e ela me autorizou a te contar a verdade sobre nossa existência e ela me ordenou que levasse você para o Santuário para ficar sobre a proteção dos Cavaleiros de Ouro. __Ariana: você só pode está brincando né eu achei que você estava me contando porque não queria mentiras ou segredos entre nós,mas não você está apenas cumprindo com as ordens de sua deusa como um cachorro abanando o rabo para a dona.
__Mu: se é assim que você quer colocar as coisas Ariana se realmente acha que o único motivo pelo qual eu estou te contando tudo isso é por mera ordem deixa claro que não me conhece o suficiente mas vou colocar as coisas de outra forma para você eu tinha a intenção de levar você para jamiel quando você recebese alto la eu cuidaria de você até estar em perfeita saúde mas por motivos dela Atena revogou a licença que havia me dado e me ordenou te levar para o santuário eu poderia simplesmente nos teletransportar como você viu que sou capaz de fazer para o Santuário e uma vez lá ela mesmo te contaria os motivos dela se achase necessário, mas achei justo você saber quem é o homem que te ama e que morreria por você e decidisse por si só se quer ir para o Santuário ou não porque por mais motivos que Atena tenha ela jamais te obrigaria a algo contra sua vontade mas me perdoe por tentar ser justo e correto com você.
Ariana ouviu calada e o tom de voz de Mu acabou dando ainda mais peso as palavras ditas,mas Mu não deu brecha para desculpas ou argumentos apenas sentou-se na poltrona quando a enfermeira chegou para administrar um medicamento entre venoso e o silêncio entre os dois perpetuou pelo resto da noite.


Notas Finais


As coisas vão complicar para o lado dos arianos😁😁😁😁.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...