1. Spirit Fanfics >
  2. "Meu Anjo" >
  3. Capítulo-4 "esquisita, nerd.."

História "Meu Anjo" - Capítulo-4 "esquisita, nerd.."


Escrita por: Duh00

Notas do Autor


RECADO IMPORTANTE:

Pessoas sorry eu queria ter postado antes mas aconteceram imprevistos viagem eu passei mal esperam que me entendam e que estejam gostando da fic estou feliz por vocês amo muito um beijo bem grande para vocês

Capítulo 8 - Capítulo-4 "esquisita, nerd.."


Fanfic / Fanfiction "Meu Anjo" - Capítulo-4 "esquisita, nerd.."

 Park em meio aos seus pensamentos tentava achar um meio de conversar com a bela garota ao seu lado não que para ele fosse ruim ficar à apreciando.

Jimin- hum..você sempre é assim..-não conseguindo terminar sua frase é interrompido por s/n

S/n- assim esquisita,nerd....-por ela iria continuar sua lista do que ela achava ser pois sempre a chamavam assim mas foi interrompida por jimin

Jimin- a não..não era isso que eu quis dizer..eu ia dizer inteligênte e bon..admirável. 

S/n estava levemente corada sem saber oque falar pois nunca foi elogia pelo contrário sempre foi menosprezada

S/n-..ah

Antes que a menina pudesse falar o sinal toca fazendo assim os alunos saírem em disparada os únicos presentes na sala era era s/n e park.

S/n fez seu caminho indo até o refeitório sentindo ser seguida mas não ligou e continuou seu caminho logo após pegar seu lanche foi para uma mesa isolada onde sempre ficava sozinha.

Enquanto isso Park estava pensando se ia oh não sentar com a garota pois não queria parecer intrometido ao mesmo tempo que queria muito falar com ela então se decidiu e logo foi pegar seu lanche e procurou a garota até a encontrar em um lugar tanto afastado mas seguiu o caminho até a mesa quando chegou s/n ainda não tinha percebido sua presença pois estava de cabeça baixa até Park chama sua atenção quando coloca sua bandeja na mesa.

S/n- oque..


Notas Finais


😘😘😘😘💋💋😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...