1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Anjo >
  3. Apaixonada

História Meu Anjo - Capítulo 24


Escrita por:


Notas do Autor


Voltei com tudo meninas, estou editando aos poucos os capitulos anteriores, quando acabar aviso vcs, pequenas mudanças seram feitas, espero que gostem do capítulo estou lutando contra um grande bloqueio de criatividade 😘

Capítulo 24 - Apaixonada


Fanfic / Fanfiction Meu Anjo - Capítulo 24 - Apaixonada

São 3:00 da madrugada e não consigo parar de pensar no beijo que dei no Tyler, o que eu tinha na cabeça? fico horas pensando até que pegar no sono. Acordo ainda mais arrependida, um desespero invade meu corpo e agora? O que vai acontecer com a gente? Será que ele vai se lembrar?

Sento na cama com a cabeça girando e o estomago embrulhado, antes de pensar em qualquer coisa travor entra no quarto.

- Oi minha linda – ele apoia no parapeito da porta com cara de cachorro.

- Fala logo o que quer! – eu respondo levantando e saindo do quarto.

- O papai disse q se você não dizer onde esta os patins ele não vai deixar mais você sair – ele disse todo sorridente

- Papai nem esta em casa garoto – respirei fundo para não xinga-lo, andei em direção ao banheiro no corredor mas antes de entrar virei me e disse:

- Lavanderia – travor ri e sai saltitando pela casa feito uma criança, descendo as escadas a baixo, as vezes me pego pensando se ele realmente cresceu ou ainda tem 10 anos.

- Tomo um breve café sozinha já que papai não esta em casa e saio antes q Travor saia do banheiro parra evitar perguntas desnecessárias.

Até agora nem mesmo uma mensagem de bom dia Tyler me mandou, vou triste e pensativa para a escola de a pé, com meus fones de ouvido no máximo, eu tentando fugir um pouco da minha realidade, e também não ter um surto de ansiedade, acho que nunca me senti assim!

Q/T

E lá esta ele apoiado no meu armário com a cabeça baixa me esperando, eu acho pelo menos, lindo com uma calça jeans preta, uma camisa azul escura apertando seus braços enormes e seu velho vans nos pés, como eu nunca tinha reparado tanto assim nele? Ou talvez tinha mas sempre neguei esse sentimento, que agora esta vindo a tona como um balde de água gelada sobre a minha cabeça!

- Olá – eu digo assim que chego perto, fazendo ele levar um pequeno susto, o que me faz abrir um breve sorriso.

- Perdido em pensamentos é? – digo novamente, colocando os livros no armário tentando ter um assunto me manter distraída para não olhar naqueles lindos olhos de whisky.

- Eu tenho que falar algo para você – ele diz tocando meu ombro, me virando para ele, meu coração acelera de um jeito que nunca tinha sentido antes.

- Eu sei me desculpe, eu fui burra, a gente pode esquecer tudo isso e seguir em frente como se nada tivesse acontecido – eu falo tão rapidamente que fico em dúvida se ele entendeu tudo o que eu disse, sinto sua mão em meu queixo levantando minha cabeça para olha-lo, seus olhos brilham e sua boca se curvam para cima, como se eu tivesse contado uma grande piada, franzo a testa mais ainda observando o fato de ele estar com olheiras profundas como se tivesse ficado a noite inteira em claro.

- Eu não quero esquecer o que aconteceu nunca mais Mel, e aposto que você também não – eu nunca tinha imaginado que ele diria isto, antes que eu diga qualquer coisa Tyler abaixa a cabeça encostando a testa sobre a minha e me beija.


Notas Finais


Creditos para a minha neguinha Naiara que esta me ajudando a continuar 😙❤
Espero que gostem meninaaxx 😙😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...