História Meu anjo caído ... ( Jikook ) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 59
Palavras 811
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, LGBT, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bem ... Mais um capítulo pra vcs ... Espero que gostem , obrigada por lerem , favoritarem, comentarem e até mesmo só visualizarem ... 💗💖
Esse cap vai ficar pequeno , Mais estou me esforçando.

Boa leitura para vuxes .

Capítulo 7 - Capítulo 5 : Um anjo ?!


         JUNGKOOK : ON 


 Chego desesperado a casa de Jimin e encontro a mesma em chamas (ele não está dentro e sim próximo) ---Jimin ---- penso em voz alta e me aproximo da casa e vejo alguém de frente para a porta de entrada um pouco afastado --- quem será? --- me aproximo mais e sinto a força de luz pura do alguém ... Esse alguém é um anjo . Ele estava com ambos os braços esticados para a porta da casa e suas mãos espalmadas liberando um tipo de poder anjelical sobre a casa . --- Ele esta dando proteção à alguém ... Será a Jimin ? --- Me aproximo mais um pouco da casa para mim me teletransportar , mas ouço a voz atrás de mim . 

--- Você não vai fazer mal ao pequeno menino --- O anjo falou olhando para mim . ---- Se afaste dele !!. 

--- Quem você pensa que é pra mandar em mim idiota ? --- Falo e Encaro o mesmo .

 --- Eu sou um dos anjos da guarda do garoto , me chamo Seokjin e é melhorar você se afastar dele ... Eu sei que os demônios estão querendo mata - lo e eu não vou permitir isso. --- Ele falou com uma voz de ameaçador mais nem me arrepiei . Eu olhei para ele e me teletransportei para dentro da casa. 

•π∆ {JIMIN : ON } ∆π•

Ouço barulho de coisas caindo e quebrando . Esses barulhos estão bem distantes ... Cadê o Kookie ? ... Sinto cheiro de fumaça e um calor.

--- Jimin ! Jimin ! Responde por favor ! --- ouço uma voz gritar e reconheço que é a do Kookie . Tento abrir os olhos mais não consigo então tento novamente e consigo abrir , mais minha vista estava embaçada . 

--- Kookie !! --- Grito ao olhar melhor ao meu redor e ver tudo queimando . Olho para o meu lado e vejo minha mãe desacorda.  --- Kookie eu to com medo ... O que tá acontecendo ? !!! --- gritei enquanto tentava acordar a mamãe .--- A mamãe não quer acordar , Kookie!!! --- Eu começo a chorar com medo . 

--- Saia de cima da cama pequeno e vá até a janela ! --- Ele grita . 

---- M- mais a mamãe ... Ela não quer acordar Kookie ... --- Falo tossindo por causa da fumaça e chorando muito --- Não poxo deixar a minha mamãe . 

---- Eu não posso perder você pequeno ... Por favor vá pra janela ... Eu irei salvar sua mãe .--- Kookie falou bem alto . 

---- Tá bom.  

                     ∆ JUNGKOOK : ON ∆

Eu entrei na casa , mas não pude chegar até o quarto de Jimin pois o fogo estava muito alto e a entrada havia sido bloqueada por partes do teto que desabou ... --- Droga !!! --- Grito alto . 

--- Eu posso te ajudar --- Ouço a voz do anjo que estava lá fora . 

---- Porque você me ajudaria ? --- pergunto  . Ele brota do meu lado e toca meu ombro , e eu sinto um pouco de fraqueza por causa do contato físico. 

--- Eu vou te ajudar pois nós dois estamos aqui pelo mesmo motivo ... E você quer salvar o menino. --- Ele fala me olhando --- Não tem como tirar ele pela porta porque mesmo que você transpasasse a porta não teria como trazer Jimin junto para fora ... --- Ele pensa por alguns segundos. 

--- Seokjin , não temos tempo ! 

--- Calma menino ... Já sei ! Você manda ele pular pela janela e pega ele enquanto eu continuo mantento o quarto inteiro para a mãe dele não morrer . --- Ele fala e me olha esperando eu confirmar. 

--- Ok ... Irei levita - lo porque é bem alto . --- Falo e o anjo some . Me aproximo o máximo que posso da porta e começo a falar com Jimin o convencendo a sair da cama . 

[ . .  . ] 

(Narradora)


Jimin vai até a janela e abre a mesma . Ele está se sentindo tonto e com muito falta de ar por causa da fumaça que o mesmo estava inalando... Jungkook estava do lado de fora da casa esperando o menor . 

--- Pule Jimin eu vou te pegar então não se preocupe ! --- Jungkook grita ao ver o menor ben próximo da janela . Jimin tenta localizar o maior só que não consegue por causa da vista embaçada e a fumaça em exceção. 

--- Kookie ... Não consigo ver voxe --- O menor grita para que o maior o escute . 

---- Confia em mim pequeno , e pule . --- Jungkook grita novamente. Jimin olha pra sua mãe e começa a chorar mais ainda . ---- Ela vai ficar bem ... Eu prometo que irei salvar sua mãe.--- Jungkook fala novamente . 

Jimin fecha os olhos e pula , logo sentindo seu corpo ficar leve no ar e os braços de Jungkook o pegarem . 

---- Eu estou com medo Kookie .--- Jimin fala e apaga . 






Continua ? ... 







Notas Finais


Bem ... É só isso por enquanto.
Espero que tenham gostado ... Mais na minha opinião não ficou muito bom .
Tchau pra vcs e bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...