1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Anjo Caído >
  3. Conta alta a se pagar!

História Meu Anjo Caído - Conta alta a se pagar!


Escrita por: BlackMermaind

Notas do Autor


Gente me desculpem a demora, uma leitora no wattpad reclamou que estava esperando faz 5 dias e eu to me sentindo muito mal por isso, então me desculpem!!!

Capítulo 9 - Conta alta a se pagar!


Agora eu estava perdida nas mãos de Ji Yong e não tinha saída.

Fomos para o hospital no qual chegamos rápido, ele me levou no colo até lá dentro e me deixou sentada em uma cadeira enquanto falava com a recepcionista.

GD on

- com licença... A minha amiga apanhou hoje mais cedo de várias garotas e se machucou bastante, e depois quando foi tomar banho caiu umas 3 vezes e depois sentiu muita dor ao se levantar e no entanto não está conseguindo ficar em pé por muito tempo!

- senhor vou te trazer uma cadeira de rodas e você poderia leva lá para a sala 1512?

- claro!

- daqui a pouco iram ir atende lá!

- obrigado!

Voltei para perto de Tay e esperei trazerem a cadeira de rodas, quando ela chegou coloquei Tay nela e a levei para a sala 1512 como tinham me pedido, ao chegar lá coloquei ela na cama que tinha lá e falei o que a enfermeira tinha me dito e ela ficou um pouco aliviada.

Tay on

Ficamos lá conversando até que o médico chegou e me levou pra fazer alguns exames e logo voltei para o quarto e vi GD sentado no sofá me esperando o que foi muito fofo.

- bom vocês podem ir pra casa, mas daqui a dois dias voltem aqui para pegarem o resultado.

- o que você recomenda sobre o estado dela? GD perguntou

- ela tem que descansar bastante e não pode se esforçar, principalmente andar! Ela não pode ficar sem andar então todos os dias faça ela andar só um pouco, umas duas vezes ao dia!

- obrigado!

Ele pagou a conta e fomos para a minha casa. Chegando lá ele terminou de arrumar o jantar enquanto eu assistia um dorama na TV, me levantei e fui andando me apoiando nas coisas e cheguei na cozinha e me sentei em uma cadeira e ele me serviu o que foi muito fofo, ele se sentou e me olhou sério.

- o que foi?! Perguntei preocupada

- a conta foi bem cara!

:::


Notas Finais


Pessoas do meu kokoro me desculpem por demorar tanto eu me sinto muito mal por ter feito vcs esperarem ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...