1. Spirit Fanfics >
  2. Meu anjo caído sou tua presa >
  3. Meu...Amor,amigo??

História Meu anjo caído sou tua presa - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Ainda no caminho

Capítulo 5 - Meu...Amor,amigo??


P.O.V.(Elly): Hn...já fazem uns 3 meses que as aulas começaram. Não sei oque está acontecendo , minhas notas caíram  e estou perdendo peso. E...Se não fosse por ele eu teria me cortado no banho...Por estar chorando um pouco alto ele conseguiu me ouvir. Com ternura me abraçou por trás segurando minha mão e se ferindo ao pegar minha lâmina. 

-Como estava tomando banho frio senti que ele estava chorando. Senti suas lágrimas e sua respiração quente em minha nuca. Sem me importar de ele estar me tocando despido apenas o abracei enfiando meu rosto em seu peito , desabando no chão do box.

-Alguma coisa nos seus olhos violeta sempre amorosos mas melancólicos e em seu cheiro me confortaram e me deram vontade de chorar pondo td para fora . Me vesti, peguei meu estojo de primeiros-socorros e sentando do lado dele  perguntei encarando meus pés "Hn...se...Será que você...quer que eu faça..." Mal terminei a frase ele me pegou no colo e pôs a mão no meu colo. Corei muito qnd ele deu um beijinho em minha testa. E deu um sorrisinho tímido .

P.O.V:(Yamato): Meu Deus, não sei como não morri de fofura  pq , mesmo ele estando ferido no coração nunca deixou de ser gentil e super carinhoso. Confesso que levei um susto. Pq como estava de costas na cama mexendo no celular não percebi qnd ele se sentou no meu lado. Perguntando se eu gostaria  q ele fizesse um curativo na minha mão, mas de uma forma super fofa. Ele estava muito rosado. Sua voz estava muito mais manhosa.

-Então depois de dar 2 pontos e enfaixar ele se ajeitou no meu colo e sem avisar mordeu minha orelha. Sem perceber q tinha chorado senti a manga de seu casaco na minha bochecha .Para minha surpresa/susto...(alegria?) em seguida ele deu  uma leve mordida no o meu lábio inferior.

-Qnd já estava meio corado e torcendo para ele sair de cima de mim...Ele simplesmente prendeu minhas mãos com a gravata  na cabeceira da parte de cima do beliche, me beijando abriu o moletom e desabotoou minha camisa até o meio e começou a dar chupões em meu  pescoço . Qnd chegou em meu umbigo mordeu a lateral de minha cintura com tanta força q acabei soltando um gemido um pouco alto.

-Qnd percebi q estava com uma trilha de chupões em meu pescoço e  uma marca q não sairia tão cedo de minha cintura o encarei franzindo as sobrancelhas. Ele deu risada e agarrando meu pescoço e apertou-o, depois de mordê-lo ,deu  uma risada perguntando no meu ouvido com uma voz super manhosa:

-"Ué...Vc vive me olhando na sala . Quase me come com os olhos no vestiário depois da educação física, agora q avanço não quer?" Meu Deus!!! Se eu não estava excitado ou entregue antes...Apenas fechei os olhos e disse ... Sem antes soltar um gemido e corar até a ponta dos fios de cabelo  "Sou só seu meu  amor!Seu gigante te ama...Sou seu meu baixinho...Só seu!!"

P.O.V(Elly): A pele dele é tão pálida que cada mordida ou arranhão deixava um roxo-esverdeado muito escuro  no pescoço ou em seu peitoral levemente definido. Arranhei tanto ele q acabei fazendo ele sangrar. Mas ele apenas mordia o lábio...Qnd começou a escorrer um fio de sangue percebi que ele tinha presas proeminentes.

-Apenas soltei as mãos dele e dei vários selinhos em seu lábio inferior. Dando um beijinho em sua testa, lambi o fio de sangue de sua boca até seu queixo.

-Fechando sua camisa botão por botão comecei a beijá-lo calmamente. Ele estava tremendo de leve e corou de forma super intensa qnd posicionou uma de suas mãos em minha cintura e pôs a outra na minha cabeça.

-Qnd separamos o bj ele sorriu e me encarou, percebi que seus olhos estavam parecendo 2 rubis. E sem avisar me agarrou e jogou para baixo. Puxando meu cabelo para o lado e o capuz para o outro...Cravou suas presas em mim...Acabei levando um susto. Sem dizer que fui levemente sufocado.

-Mas não sei pq...algo dentro de mim despertou...Ou melhor dizendo...Queimou...Dei um pulo enlaçando ele com as pernas. Cravando as unhas nele... o mordi no susto. Agora ele estava chupando meu sangue devagar, qnd abri um dos olhos olhei para minhas unhas vi seu sangue...Em contraste com seu cabelo...

-dei um suspiro profundo...Qnd percebi ele estava mordendo uma d minhas orelhas que estavam dobradas para trás...E puxou minha cauda. Nisso dei um gemido rouco mas alto  e uma lágrima correu por minha bochecha....E dei um sorrisinho. Senti seu indicador secando-a. Depois ele me deu um bj na bochecha.

 

-

 


Notas Finais


HHeeyyy beijinhos e brigadeirinhos...s gostar dá um cookie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...