1. Spirit Fanfics >
  2. Meu anjo caído sou tua presa >
  3. Eu...Gosto de vc...Ñ sei como.

História Meu anjo caído sou tua presa - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Se curte dá um cookie

Capítulo 6 - Eu...Gosto de vc...Ñ sei como.


P.O.V(Yamato): Sorte que hj é sábado então poucas pessoas vão ver o "estrago" q o baixinho fez em mim,pois estou com minhas costas arranhadas,cheio de chupões em meu pescoço e ombro, além de uma mordida bem grandinha com casquinha na lateral  de minha barriga. Droga...sou muito branco...Qualquer coisa me marca seja batidas ou arranhões. Céus.

-Senti uma pequena raiva pois ainda estava um pouco dolorido. Pensando em uma "vingança" a altura. Mas não sou muito propenso a ficar bravo com facilidade...Então, como acabei acordando cedo hj...Mais ou menos ás 6h15, resolvi tomar um banho e pôr um gelo nos roxos e uma pomada na casquinha, comer um pacote de biscoito doce com um café que vou passar e ler. 

-Portanto, depois do banho retoquei a tintura de meu cabelo, lavei para tirar  o excesso de tinta e com uma toalha enrolada na cabeça,pus uma calça de moletom , passei o café peguei o pacote de biscoitos, peguei meu livro e meus óculos e deitei na parte superior do beliche com minha manta. Após uma hora...Mais ou menos terminei de ler.

-Peguei meu celular chequei umas mensagens e acabei dormindo. Acordei meio tonto com um despertador de celular... A minha música favorita. Mas qnd me movi para levantar percebi um pequeno peso do lado esquerdo de meu peito e um cheiro...um perfume intenso mas ao mesmo tempo bastante suave.

-Tocando seu cabelo comecei a acaricia-lo e esticá-lo, sorri  percebendo q seu cabelo tb era tingido desde a raíz . Então não consegui ver a cor verdadeira.Nunca havia parado para observá-lo com muita atenção.

- Uma pequenina e avermelhada boca "de coração", um nariz definido , cabelos castanhos e ondulados ; na altura dos ombros sempre "desordenados" e olhos amendoados em uma pele levemente bronzeada.Sem nenhuma espinha...mas com uma pinta em sua sobrancelha direita e  em sua pálpebra esquerda.

"-Tão lindo , Meu Deus."

P.O.V(Elly): Acordei um pouco antes das 8h00 da manhã e vi  Yamato dormindo na parte superior de seu beliche, super encolhido. Estava morrendo de frio já q durmo só de camisa e box , então depois de escovar os dentes e por o moletom decidi deitar um pouco com ele. Percebi q seu cabelo estava molhado.

-Delicadamente elevei sua cabeça apoiando-a em um travesseiro deixando-o para fora da cama.Só então percebi q ele usa uma mini argola e um alargador preto fino na orelha direita e tem uma tatuagem delicada da orelha até a nuca...Era o contorno de uma roseira. Qria fzr igual, só q no pulso.

-Ah não mano!! Eu faço 17 anos hj e ele ainda vai fzr 15,hj tb. Mas... Sério...Se eu pensar em fzr uma dessas coisas , acho q no mínimo minha mãe come meu fígado e arranca meu rim (;u;). Conversar com ela p pintar o cabelo e furar o smile e a língua já foi intenso , então... é... Realmente sem  comentários he he he.

-Por sorte dei uma crescida. Agora estou com 1,68. Então não sou mais um "anão de jardim" . E...Sem dizer que as garotas me chamam de coelhinho ou de bichinho de pelúcia. Já q tenho bochechas um pouco grandes, olhos bem grandes e uns dentes um pouco grandinhos. E...uma "carinha de nenê" .

-Mesmo sendo um dos mais velhos da sala. Pelo menos sou 18 cm maior que a maioria das meninas da sala...E 23 maior q a  Mei q tem 1,45 . Ela realmente é uma gracinha. Adoro abraça-la. Ela parece uma ursinha de tão fofa e quentinha. Amo aquela lolli. É a melhor amiga que eu poderia pedir.

-Acordei com ele mexendo no meu cabelo e sorrindo olhando p tela do celular. Ficando bem corado dei um sorrisinho sonolento e sentando em cima dele de leve esfreguei os olhos com as costas da mão . Mas qnd abri bem os olhos, percebi q era o MEU celular...fiquei bugado por um momento. 

-Ele elevou a mão com meu aparelho abraçando minha cintura e depois de beijar minha testa sorriu de maneira tímida bem corado; mas com luxúria nos olhos entreabertos me disse com uma voz um pouco mais grossa do que o normal (arrepiei) devido ao sono : 

- "Desde qnd me usa para criar personagem? Como consegue tirar tanta ft boa sem eu ver??" 

-"Alguma vez   já pensou em entrar no clube de artes ou fotografia?? Vc realmente é mt bom." 

P.O.V (Yamato): Realmente, ele é o garoto mais fofo e engraçado que eu já conheci na minha vida. Pq qnd ele acordou, deu uma resmungada e abrindo um olho sentou em cima de mim, ele é tão pequeno q seus pés estavam na altura de meus joelhos, bem corado esfregando o olho com as costas da mão.

-Mas...Tive q me controlar para não ficar "animadinho" qnd sentindo o calor de seu pequeno corpo percebi q ele estava só de moletom sem calça. Ele abriu os olhos e fzd cara de choro esticou a mão pediu q eu o entregasse seu celular. Sem ligar me virei de costas e abri a galeria vendo as fts.

-Na sala de aula, na biblioteca ; na educação- física;no xadrez; no refeitório,no banco do pátio e  na casa da árvore. Sei q sorrio pouco, mas ele conseguia captar o momento exato em que eu dava uma risada ou um sorriso. Realmente estavam muito boas. Qnd terminei de ver as fts senti que ele se deitou em cima de mim.

-seus cabelos escorreram por cima de meu nariz e senti uma eminente ereção do pequeno. E seus pé frios me deram um choque térmico em contraste com seu corpinho quente "-Pqp...Não fica d#*# ", depois me deu um selinho demorado.

-Por um minuto pensei que ele estava brincando cmg pq senti ele se enfiando na minha manta , deitando-se de conchinha cmg , pegando meus braços envolveu-se com eles. E abraçando um deles meio q minha mão ficou tão perto "dele" que senti ele se arrepiar de leve qnd sem qrer mexi minha mão e e toquei sua virilha.

 

 


Notas Finais


Beijinhos e um cookie. Quem curti dá um biscoito <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...