1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Anjo da Guarda (Cancelada) >
  3. Crescer

História Meu Anjo da Guarda (Cancelada) - Crescer


Escrita por: writerduda

Notas do Autor


Oiiiii!
Sobre aquela confusão de plágio: Tentei tirar todas as coisas iguais. Então se ainda tiver, me mandem mensagens que eu concerto.
Tirei os nomes em inglês e a parte do chef dos anjos no primeiro capítulo. E espero que tenha ficado legal (só lendo). Tirei também quando o Simón foi falar com a Luna. Só não tirei a parte do Simón e da Nina serem os melhores amigos da Luna pois seria bobice. Até porque, na novela é assim e já li várias fanfics assim também.
Desculpem os errinhos de ortografia.
Boa leitura<3

Capítulo 7 - Crescer


Luna

– Gastón?

 Gastón corre em sua direção e pula no seu colo. O que faz os dois caírem no chão rindo.

– Como você... — Gastón fala quando eles se levantam. Ele estava confuso. Muito confuso.

– Fui adotado! E por conhecidencia, o casal mora aqui em Buenos Aires. Na mesma casa que eu morava antes.

– Luna! — Gastón corre e me abraça também. Achei que ele nem se lembraria que Matteo tinha um anjo da guarda.

– Oi Gastón. — falo quando saímos do abraço. – Você cresceu pra caramba! — ele sorri.

– A Ámbar tem anjo da guarda também. Mas ela não sabe. Nina me contou. Ela disse que é daqueles que ela não pode ver. Em falar em Ámbar, ela vai pirar quando saber que você voltou. Vem! — Gaston pela Matteo pelo braço e saí correndo pelas ruas seguido de Matteo.

– Por que não contou que voltaria? — ouço uma voz atrás de mim e me viro pra ver quem é.

– Nina! — nos abraçamos. — Nem eu sabia que voltariamos, as coisas aconteceram muito rápido!

– Eu nem acredito amiga! — o sorriso dela só aumentava.

– Onde eles vão mesmo?

– Pra casa da Ámbar. Ainda se lembra dela?

– Da garota loira de olhos azuis a qual Gastón era apaixonado mesmo a garota sendo apaixonada por Matteo? — ela assenti rindo. — Sim, me lembro.

– Então vamos segui-los. — Já estava anoitecendo, não podíamos demorar. Nina pega minha mão e vamos voando até uma casa não muito longe. Atravessamos a porta e seguimos o barulho das vozes. Chegamos em uma sala muito bonita, onde os dois garotos estavam sentados em um dos sofás.

– Oi Gastón, o que você... — a menino começa a falar, mas logo trava e derruba uma caneca que estava segurando. A caneca quebrou e o líquido se espalhou pelo chão. — Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus! Acho que estou ficando louca... 

– Olá Ámbar. — Matteo fala após se levantar juntamente com Gastón.

– Matteo! — ela corre até meu protegido e lhe da um abraço. Vejo um criatura com asas passar pela porta e olhar a situação com as sobrancelhas franzidas. Logo depois olha pra mim e Nina sorrindo e finalmente reconheço quem é.

– Simón? 

– Olá Luna. — ele vem em nossa direção.

– Alguém pode me explicar?

– Simón virou anjo da guarda de Ámbar a dois anos. É uma missão especial também, só que ele ainda não sabe qual. Nesse tempo que você passou fora Gastón sofreu muito com a perda dos pais e do seu amigo. Ámbar era a única que o entendia, a amiga mais próxima, então de tanto ficaram próximos ele acabou passando a tristeza dele pra ela, o que fez ela ficar em desespero pois não aguentava mais ver o amigo triste. E foi nesse mesmo dia que Simón virou o anjo da guarda de Ámbar. Mesmo não sabendo sua missão, até hoje... Ano passado Ámbar começou a ver Gastón com outros olhos se é que me entende. Descobriu que Gastón sentia o mesmo e começaram um “namoro” escondido. Mas meses atrás eles se desentenderam, Gastón só a vê como amiga, e Ámbar também. E sobre o Simón, bom, ele protege a garota normalmente. Livrando ela de acidentes, mal acontecidos, coisas básicas. Simón me disse que a garota ainda é apaixonada por Matteo. Acredita que ela tem uma foto dele que guarda dentro da gaveta do criado-mudo? Ela já sonhou com esse reencontro!

– Uou, é muita informação pra um anjo só...

– Nina é exagerada Lu. Resumindo, eu não sei minha missão e Ámbar é apaixonada por Matteo.

– Obrigada. — Nina revira os olhos e volto minha atenção pras crianças.

Matteo

– Você mudou muito Ámbar. — falo quando me distancio dela. Ela estava realmente muito bonita, mas tenho que me lembrar de Gastón. Ele ainda era apaixonado por ela?

– Você também. — ela sorri e acabo retribuindo. Ela tinha um sorriso lindo, realmente não era mais a garotinha chata de dentes tortos que eu conhecia. — Mas me conta, como teletransportou pra cá? — fala quando nós nos sentamos.

– Fui adotado e tô morando na minha antiga casa. 

– A que compraram a duas semanas? — Ámbar pergunta se virando pra Gastón. O mesmo assenti.

– Sim. — meu amigo estava com um sorriso enorme no rosto. Não parecia estar triste pelo fato de Ámbar mal ter dado confiança pra ele.

– Meu Deus, tenho que mostrar pros meus pais que você voltou! 

– Pode ficar pra outro dia? Tenho que ir pra casa agora. — não tinha que ir embora, só não queria ver os pais da Ámbar. Por quê? Porque se a alguns anos eles ficavam me jogando pra cima dela, imagina hoje? A verdade é que eles sempre me acharam o “menino ideal” pra filha deles. 

– Claro. Tudo bem.

– Eu vou também. Tchau Amb. — eu e Gastón nos levantamos.

– Então vou acompanha-los até a porta. — assenti com a cabeça e vamos até a porta. A Ámbar do passado não nos acompanharia até a porta. Parece que as pessoas mudam.

– Até mais. — acena e fecha a porta me deixando sozinho com Gastón. Começamos a andar na direção das nossas casas.

– Não sente mais nada por ela? — pergunto depois de minutos de silêncio.

– Não. Mas você sim.

– O que?

– Ah Matteo, desde criança tava escrito na sua testa que você gostava da Amb. E ela idem, tinha que ver como ela chorou quando você foi embora.

– Eu...

– Não fuja dos seus sentimentos Matteo. — olho na direção da voz e vejo Nina andando do meu lado.

– Olá Nina.

– Olá. Você cresceu muito. — ela sorri. Olhos pro lados e não vejo Luna.

– Cadê a Lu?

– Ali. — aponta pra uma nuvem um pouco mais a nossa frente. Com muito esforço pude ver ela sentada olhando pro céu.

– Gastón, pode desejar que eu voe?

– Hã? — o loiro olha pra ele com as sobrancelhas franzidas.

– Peça pra Nina fazer eu voar. Meu anjo da guarda tá lá em cima agora. — eles me olhavam incrédulos. — eu já fiz isso antes, Luna ne ensinou a voar quando eu pedia. Vai Gastón, só pedir pra eu ter asas. — Nina tinha ae acalmado, porém Gastón ainda achava o pedido ridículo, mas cedeu.

– Nina, quero que o Matteo tenha asas. — Nina assentiu (fez uns paranaue com as mãos e falou umas palavras estranhas lá) e me fez ficar com asas.

– Obrigado. — dou impulso e vôo na direção da nuvem. Luna estava distraída sentada enquanto olhava as estrelas. Percebi esse costume dela quando estávamos no orfanato. Me aproximo sem fazer barulho e me sento do lado dela.

– A noite tá linda né? — falo pra chamar sua atenção e ela olha pra mim sorrindo.

– Ela sempre está linda. — falou e voltou a olhar pra cima.

– Sabe, percebi no orfanato que você sempre tem essa mania de se sentar e ficar olhando o céu durante a noite. Por que faz isso se sempre está no céu todos os dias?

– Sei que moro perto do céu, mas toda vez que olho pra ele não consigo mais parar, é como se ele fosse um imã que atrai meus olhos pra olha-lo. Sei lá... — fala sem me encarar.

– Mesmo se tiver uma noite nublada? 

– Só vir pras nuvens, da pra ver melhor. — ela se deita e eu vou junto. — Sabe Matteo, toda vez que um anjo nasce, o céu ganha uma estrela. Aquela é a minha. — aponta pra estrela afastada das outras, com pouco brilho. Estreito os olhos.

– Por que logo aquela? É tão... Sem graça. — ela sorri de lado.

– Elas crescem conforme os anjos vão crescendo. Quer dizer, não que quando eu fizer mais um ano de vida ela vai brilhar mais, só que crescer espiritualmente.

– Anjos usam palavras difíceis. — lembrou da frase de Gastón e Luna riu.

– Um dia você vai entender. — ela deita a cabeça no meu peito e me abraça pela cintura ainda olhando pro céu. Passo o braço pelos seus ombros e olho pro céu na novamente.

– Eu também quero uma estrela. Deve ter alguma sem dono, não é? 

– Aquelas ali. — aponta pra outras estrelas sem brilho também.

– Mas eu quero uma grande, com muito brilho.

– Ela vai crescer conforme você crescer também.

– As estrelas tem nomes? 

– Alguns colocam nome. 

– O nome da minha vai ser Luna. — ela olha pra mim.

– Duas luas em um céu?

– Sim. Só que a minha vai crescer tanto que vai ficar maior do que a Lua. Vai ser a melhor de todas!

– Você é um mauricinho exibido que quer ser melhor que todos, acho que vou pegar sua estrela de volta. 

– Ela vai crescer tanto que vai ocupar o céu inteirinho! — falo não dando atenção ao que a Luna falou e ela revira os olhos rindo.

– Vamos pra casa Matt. — por incrível que pareça, não me incomodei. Achei até bonito aquele palavra saindo da boca dela 

Descemos da nuvem, e como eu já imaginava, Gastón e Nina já não estavam lá. Luna tira minha asas mesmo sem eu pedir e vamos caminhando até minha casa. Entro e Tini estava sentada no sofá da sala com Jorge assistindo televisão.

– Boa noite. — Cumprimento. Martina olha pra e sorri, Jorge faz o mesmo.

– A comida está na mesa, vai querer jantar?

– Não, não. Obrigado. Vou subir, tomar um banho e dormir.

– Ok. — subo as escadas acompanhado de Luna e vou pro meu quarto onde um colchão, travesseiros e cobertores estavam.

Pego uma toalha pendurada na janela, meu pijama e tomo banho logo depois voltando pro quarto. Luna estava de novo olhando pro céu.

– Tão rápido... — pude ouvir ela sussurrar enquanto chegava perto dela.

– O que? — ela olha pra mim, mas logo volta a olhar pro céu apontando pra sua estrela. Espera, por quê ela ficou tão brilhante de uma hora pra outra?

– Isso é raro, a uma hora atrás ela não estava assim. 

– Pra mim ela está linda. — falo sem tirar os olhos do céu.

– É. Mas isso só acontece quando... — ela para de falar e arregala os olhos.

– Quando?

– Nada, bobagem a minha. — volta a olhar pro céu. Ficamos ali por minutos até eu quebrar o silêncio.

– A noite está linda, né? — repeti.

– Sim...


Notas Finais


E aí? Gostaram?
Quem também tá achando conhecidencia demais esse negócio do Matteo voltar pro mesmo país, mesma cidade, mesmo bairro, mesma rua e mesma casa? Pois eu estou! Mas vocês vão saber da verdadeira história daqui a alguns capítulos. Daqui a muitos capítulos...
Por que será que a estrela da Luna ficou tão brilhante de uma hora hora outra?
Gente, podem achar que Matteo está feliz, mas ele não tá. Não sei se entenderam, mas que fique claro de que ele não está feliz. Bom, não tanto. Não é a felicidade que ele tinha antes.
Espero que tenham gostado!
Até breve<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...