História Meu anjo da guarda ( JEON JUNGKOOK) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias A Culpa É Das Estrelas
Tags Anjo, Bts, Jeon, Romance
Visualizações 117
Palavras 740
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Poesias, Romance e Novela, Suspense

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


É a minha primeira fic por favor não peguem pesado comigo rsrs!!

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Meu anjo da guarda ( JEON JUNGKOOK) - Capítulo 1 - Apresentação

Oi meu nome é s/n tenho 17 anos e não tenho uma vida feliz como uma adolescente normal eu moro com minha mãe e meu padrasto que se chama Pedro . Bom meus pais se separaram a 2 anos meu padrasto tem 2 filhos que moram com noós também a Larissa de 18 anos ainda na faculdade e o Gustavo que ainda frequenta a escola.

Quando minha mãe se casou com meu padrasto era tudo maravilhoso ela me dava tudo que eu precisava amor e carinho era como se fosse um pai é uma mae ao mesmo tempo só que depois de 1 ano de casados as coisas começam a mudar. Eu percebi que minha mãe não me olhava mais como antes eu sentia ela distante sentia falta de seu amor e carinho, até que uma certa manhã eu me levanto me arrumo normalmente e coloco meu uniforme escolar vou para a cozinha tomar café com meus irmãos portiços lago minha mãe chega e todos tomamos café juntos tudo ficou em silêncio só se ouvia os barulhos dos talheres até que minha mãe resolveu falar algo que não foi nada agradável quer dizer pelo menos para mim não !

Mãe: S/n quero que você arrume toda essa casa assim que chegar da escola. Porque se eu chegar nessa casa depois do trabalho e ainda estiver bagunçada vc vai ficar de castigo e sem sair pra lugar algum.

S/n : ok mãe ! Respondi cabisbaixa um pouco assustada com seu tom de voz.

Pensamento on 

Bom eu não me importo de arrumar a casa o único problema é que ela é muito grande e eu não sei se darei conta somente em uma tarde ! Então resolvi fazer uma pergunta a ela ! 

Pensamento off 

S/n: Eu farei isso mãe ! Mas será que eu posso ter a ajuda dos meus irmãos ? Porque a casa é imensa não sei se darei conta somente a tarde.

Mãe: Não ! A Larissa vai passar o dia na faculdade e o Gustavo vai fazer os trabalhos da escola a tarde na casa de um amigo então você vai ter que se virar pra fazer e eu não quero desculpas quando eu chegar.

S/n: ok mãe . Sem problemas .

Pensamento on 

Sem problemas não e sim muitos problemas meu Deus como eu ia dar conta da quela casa sozinha eu tinha combinado de sair com minhas amigas no sábado se eu não conseguir terminar não vou poder ir . Eu nunca vi minha mãe daquele jeito parecia que eu tivesse feito algo de errado e aquilo seria meu pagamento .

Pensamento off

Saímos daquela mesa e cada um foi fazer suas obrigações . Minha mãe foi trabalhar e meu padrasto também Larissa foi pra faculdade e o Gustavo foi para a escola e eu também embora estamos cursando o 3 ano do ensino médio não estudamos na mesma escola ( graças a Deus rsrs) 

Quebra de tempo 

Cheguei na escola e entrei na aula , mal conseguia me concentrar na aula pois não parava de pensar no que tinha acontecido mais cedo . O sinal do intervalo tocou então fui direto para o refeitório comprei um lanche e sentei junto com minhas duas amigas Letícia e e luana no qual sairíamos no sábado . Ela estavam comentando sobre oque iríamos fazer no sábado e logo mudam de assunto é começam a falar sobre namorados rsrs coisas muito comum entre agente . Mas a minha cabeça estava em outro lugar .

Pensamento on 

Meu Deus como eu irei dar conta estou preocupada minhas amigas estão conversando sobre sair no sábado mais não sei se vou poder ir mais pois não sei se irei dar conta da casa sozinha . Me ajuda senhor!.

Pensamento off

O intervalo acabou voltei para sala com minhas amigas mais antes de entrarmos a Luana me puxou de canto e me perguntou porque eu estava tão distante e pensativa já que eu falo mais que minha boca!

Luana: Porque você está tão pensativa e distante parece estar preocupada com algo ?

S/n : Não é nada luh fique tranquila eu sou assim mesmo .

Luana: ok então, mas você tá estranha hoje .

S/n : (risos) magina não é nada .

Pensamento on 

Eu sabia que era errado mentir mais não queria envolver elas em nada até porque não era nada mais do que arrumar uma casa.

Pensamento off

Depois das aulas fui para casa olhei a bagunça e mal sabia por onde começar!! ( Meu Deus me ajude!).







Notas Finais


É isso gente espero que gostem ! 😍
Logo logo jeon aparece 😙😘


Continuo ???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...