1. Spirit Fanfics >
  2. Meu anjo da guarda. >
  3. Não vai ser fácil pra ninguém... J.B

História Meu anjo da guarda. - Não vai ser fácil pra ninguém... J.B


Escrita por: WhiteAngel_

Notas do Autor


Boa leitura...
Bjs!!! 💕

Capítulo 14 - Não vai ser fácil pra ninguém... J.B


Fanfic / Fanfiction Meu anjo da guarda. - Não vai ser fácil pra ninguém... J.B

 

Sofya: O que ela teria de nos contar?

 

 

- Soso a Sina... só... tem um mês de vida. Digo e vejo os dois ficarem pálidos a Sofya, mais branca do que já era, uma lágrima involuntária cai dos olhos da loira e logo Noah a puxa para um abraço.

 

 

Sofya: O QUE?! Eu fico sem reação, não acredito que ela não contou pra eles.

 

 

Sem querer deixo uma lágrima involuntária cair também e a limpo rápida... talvez eu chore por você mana....

 

                                                                                                                                

 

 

Noah: Por que ela escondeu isso? Ela acha que eu não ia me preocupar com ela? Diz um pouco exaltado. - Eu vou falar com ela de novo. Antes dele entrar o puxo pelo braço e ele olha bravo pra mim. - Me solte Josh! Solto seu braço e ele entra em casa.

 

 

 

Sofya: Vai dá merda Josh, vamos entrar! É eu sei que vai dá errado.

 

 

Seguimos ele e ficamos na porta olhando e encontramos os dois chorando na perna do sofá, eles são realmente muitos sentimentais, mas nem mesmo eu, que tenho coração de gelo seria tão incessível, Sofya foi até a cozinha e demorou pra voltar, logo ela sai um pouco assustada e com um copo de água nas mãos.

 

 

 

Noah: Por que você não me contou sua louca? Diz acariciando seus cabelos e fugando.

 

 

 

Sina: E-eu s-só s-soube... no dia que você tinha ido... e-embora! Diz fugando também, só não quero ser mais um peso pra você. 

 

 

 

Noah: Nunca vai ser um peso pra mim, você não pode ir embora....

 

 

 

Sina: Eu vou...sinto muito...Diz abraçando ele. Eu não consigo ver essa cena, saio dali e Sofya vem atrás de mim e eu sento na calçada de casa e ela senta do meu lado.

 

 

 

Sofya: Você tem que ser forte. Diz passando as mãos em meus cabelos. 

 

 

 

- Como ser forte? Eu a magoava tanto e agora que ela está assim, é como se eu tivesse visto o quanto mal eu era com ela, acho que eu mereço, mereço ter esse peso na consciência, por ter feito a Sina sofrer durante esses anos. 

 

 

 

Sofya: Não faça isso com você mesmo Josh, tem a chance de ser uma pessoa melhor, e reatar com sua irmã, ela está sofrendo muito em saber que irá em algumas semanas, tente fazer os últimos dias dela os melhores que puder.

 

 

 

- Como? Eu sempre estrago tudo. Digo limpando uma lágrima involuntária de meus olhos.

 

 

 

Sofya: Você tem a Any e os seus amigos não tem? Peça ajuda a eles, não sofra só porque você a fez sofrer, ao invés de ficar se culpando, mude por ela, e por você mesmo! Agora levanta, e quando só tiver vocês dois a sós, dê a ela o maior abraço que alguém poderia ter dado.

 

 

 

- Obrigada Sofya, mas acha que vai funcionar? Ela assente e eu sorrio. - Tá bom, você e o Noah vão hoje? Ela nega com a cabeça.

 

 

 

Sofya: O Noah vai querer ficar com a Sina por esses dois dias, e nossa mãe ainda tem anos de vida, só precisa de tratamento pra ficar melhor.

 

 

 

- Tudo bem, se quiserem vim amanhã de novo tudo bem. Ela sorri e logo depois Noah e Sina saem de casa e Heyoon aparece do nosso lado. - AI QUE SUSTO! Digo colocando a mão no peito e vejo eles rindo de mim.

 

 

 

 Sina: Soso, Noah, essa é a Heyoon minha...

 

 

 

Heyoon: Amiga...muito próxima!

 

 

 

Noah e Sofya: Oi. Eles sorriem e Heyoon retribui, apenas Noah parece surpreso.

 

 

 

Heyoon: Ela é muito fofa. Fala pra Sofya e ela sorri também piscando uma pra outra.

 

 

 

Sina: É, mas todo mundo diz que sim. Diz um pouco seca, o que foi isso?

 

 

 

Sofya: Obrigada Sina! Ajudou muito minha autoestima. Deu sum soco em seu braço e ela fez o mesmo. - Vocês dois tem que fazer o trabalho, nós já vamos, mais tarde nós voltamos.

 

 

 

Noah: Só vamos voltar pra Rússia daqui a dois dias, então, tchau. Nos abraçamos em grupo e eles foram pro carro e pude ver uma lágrima nos olhos do Noah, não vai ser fácil pra ninguém. Eu, Sina e Heyoon entramos em casa, e ela começou a chorar, eu não sabia o que fazer e Heyoon me empurrou pra perto da minha irmã.

 

 

 

- Você!... Olho pra morena incrédulo e olho pra Sina. - Não chora... me aproxímo dela.

 

 

 

Sina: Chorar me faz sentir melhor. Ela prende seus braços em suas pernas e esconde seu rosto entre as pernas. De repente me lembro de uma coisa que a Heyoon me disse uma vez....

 

Aproveite as oportunidades que a vida te deram*

 

 

Essa frase não saiu da minha cabeça, em um impulso coloco meu braço em volta do pescoço de Sina e ela responde o ato encostando sua cabeça em meu ombro e de repente não vejo mais a Heyoon na sala, está apenas nós dois aqui, e ela continua chorando e de repente sinto meus olhos queimarem com as lágrimas se formando em meus olhos e eu insistindo em segura-las.

 

 

 

Sofya P.O.V

 

Na hora em que eu fui até a cozinha eu encontrei uma garota,, eu levei um susto e ia gritar, mas de repente ela começou a cantar e eu me acalmei as poucos, era a Heyoon, ela me chamou pra dizer que tinha algo pra me contar e pediu minha ajuda, eu fiquei com medo e ela logo me disse que era relacionado a Sina e eu concordei, ela falou que a Any também estava envolvida então me colocou num grupo de Whatsapp onde estava ela e a Any e algumas conversas lá.

 

Plano: Unir o Josh e a Sina!

 

Ok, eu concordei e logo que entrei no carro mandei uma mensagem pra elas e ficamos tendo ideias.

 

 

Whatsapp on

 

 

Yoon: A Sina começou a chorar e eu fiz o Josh abraçar ela....

 

Any: Q bom! Já é um ótimo avanço...

 

- Vdd, mas e agora?

 

Yoon: Já sei o que faremos... 

 

Any: O q?? Conta!!!

 

 

- Conte logo! Eu não aguento mais chorar��

 

Yoon: Lembranças...

 

Any: Tipo...voltar no passado bom deles? 

 

Yoon: Sim! O q acham?

 

 

- Gostei! Vai dá certo, por onde começamos?

 

 

Any: Fotos, ou coisas boas que aconteceram com eles...

 

Yoon: Deixem comigo... Um colar vai nos ajudar muito!

 

 

  - Tudo bem, será que podemos nos encontrar no café amanhã?

 

 

Yoon:✌��

 

Any:Ok��

 

Any: Nos vemos amanhã...bye...

 

Todas: Byeee

 

 

 

Acho que a Heyoon teve uma ideia, e ela deve começar a qualquer hora, quero esses dois resolvidos logo, será que o Josh não sabe expressar seus sentimentos? Lembranças passadas? O que será que aconteceu pra ele fazer essas coisas com a Sininho? 

 

 

Mas de que colar ela está falando???

 

 

 

Continua...

 

 

 


Notas Finais


Foi o que conseguir fazer hj kkkk

Será que o Josh já tá percebendo o clima de Siyoon?

E o plano...vai dá certo??



Ah to pensando em fazer o próximo cap com as lembranças deles... o que acham? Spoiler: terá flashbacks kkkk




Bjsss...💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...