1. Spirit Fanfics >
  2. Meu anjo da guarda. >
  3. Sou seu anjo da guarda H.J

História Meu anjo da guarda. - Sou seu anjo da guarda H.J


Escrita por: WhiteAngel_

Notas do Autor


Boa leitura...

💗💗💗

Capítulo 2 - Sou seu anjo da guarda H.J


Fanfic / Fanfiction Meu anjo da guarda. - Sou seu anjo da guarda H.J

 

- Sina, você só terá 1 mês de vida....

É a ultima coisa que escuto antes de tudo apagar....

                                                                                                      

 

Abro meus olhos com um pouco de dificuldade por causa da claridade, e percebo que não estou em casa, nem no meu quarto, estou numa cama de hospital, vejo meus pais chorando, a Dr. Savannah também, e alguns médicos vindo até mim com aparelhos de respiração, o que está acontecendo? Depois de um bom tempo tentando entender as coisas e ouvir o que os médicos sussurram, eu apenas desisto e viro de lado, é o moletom do Josh...

 

 

Alex: Sina? Filha? Vejo minha mãe correndo até mim e me abraçando. - Como se sente meu amor? Me abraça com mais força.

 

 

- Mais ou menos mãe... o que aconteceu? Eu passei mal?

 

 

Dr. Savannah: Você desmaiou meu bem. Sinto uma lágrima descer de meus olhos ao lembrar do que ela me contou antes de desmaiar. - Você lembrou não foi? Assinto e ela começa a chorar comigo.

 

 

Martin: Vai ficar tudo bem meu amor. Meu pais vem me abraçar. 

 

 

- O Josh... esteve aqui? Aponto para a cadeira que eu vi o moletom dele.

 

 

Alex: Sim filha, mas ele voltou pra casa, não contamos a ele que você só ficará por mais um mês.

 

 

- Onde está o Noah e a Sofya? 

 

 

Alex: Filha, o Noah teve que ir embora pra Rússia... O meu mundo terminou de acabar pra mim, o Noah e a Sofya voltaram pra Rússia? Ele nem teve coragem de se despedir, meu namorado foi embora sem falar nada comigo, e nem a minha melhor amiga, eu vou morrer em um mês... acho que era isso que eu queria mesmo, eu disse ninguém gosta mesmo de mim.

 

 

Martin: Filha? Está tudo bem?

 

 

- Não pai, não está, eu vou morrer em um mês, meu namorado foi embora e a minha melhor amiga também foi, meu irmão nem está aqui comigo, nem mesmo por um momento ele deixa o orgulho dele de lado pra ver uma irmã que está morrendo! Que tipo de irmão faz isso?

 

 

Dr. Savannah: É melhor você descansar meu amor. Dá um beijo em minha testa e logo meu pais também se despedem de mim e eu vou dormi.

 

 

Já estava de noite, e só tinha alguns enfermeiros no hospital, a Dr. Savannah disse que mais tarde iria vim me ver, não consigo pegar no sono, apenas choro, é a única coisa que consigo fazer agora chorar, porque eu sou tão odiada no mundo que nem Deus me quer mais na terra, acho que é melhor eu morrer, vai ser melhor pra todos, nem tive a oportunidade de fazer as coisas normais que uma pessoa faz, depois que consigo pegar no sono, sinto um ar gelado passando por mim e abro os olhos e vejo a coisa mais linda que já vi, era uma garota com cabelos longos escuros e os olhos lindos, ela era pequena e estava com uma roupa toda branca e flutuava, ela tinha assas? Ela olhava pra mim e estava sorrindo, mas de um jeito fofo e inocente.

 

 

- Q- quem é-é v-você?

 

 

XxX: Olá Sina, me chamo Heyoon, sou seu anjo da guarda....

 

 

Continua....

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado...

🥰🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...