1. Spirit Fanfics >
  2. Meu anjo da guarda, Siyoon... >
  3. Parece que invertemos os papéis Joshua! S.D

História Meu anjo da guarda, Siyoon... - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura 💗

E eu vou tentar postar mais um, se dê tempo...

Capítulo 6 - Parece que invertemos os papéis Joshua! S.D


Fanfic / Fanfiction Meu anjo da guarda, Siyoon... - Capítulo 6 - Parece que invertemos os papéis Joshua! S.D

 

Josh: Quem é você?

 

- Uma enviada de Deus....

                                                                                  

 

Josh P.O.V

Minha manhã na escola foi resumido em, perturbar a Sina, ela não deu a mínima pra mim, depois que a aula acabou ela saiu da sala junto de uma amiga nova e nem conseguir ver ela sair da sala, depois na cantina percebi que a amiga dela estava olhando pra mim, mas não dei bola até porque eu sou completamente apaixonado na minha cacheada, depois de comer resolvi vim no banheiro e quando saio vejo a garota que estava com a minha irmã mais cedo.

 

Heyoon: Ei loirinho...

 

 

- Quem é você?

 

 

Heyoon: Uma enviada de Deus...

 

 

- Hum, o que quer comigo? 

 

 

Heyoon: Eu quero entender porque você trata a Sina daquele jeito?

 

 

- E por acaso é da sua conta?

 

 

Heyoon: Pra ser sincera sim, eu acho bom você começar a fazer seu papel de irmão, e ser mais cuidadoso e legal com ela...

 

 

- ESCUTA AQUI!

 

 

Heyoon: Escuta aqui você! Você pode se arrepender de tratar ela assim, você nem ficou com ela no hospital, ficou incomodando ela na aula, se tentar alguma gracinha com ela quando eu estiver por perto, você não vai gostar de saber o que vai te acontecer..

 

 

- Por que eu iria me arrepender de trata-la assim?

 

 

Heyoon: As vezes a vida é muito curta pra algumas pessoas, e com a Sina não é diferente, eu sei que você vai querer descobrir do que eu estou falando, então vai em frente e pergunte para as pessoas que falam com você não importa o seu comportamento, não mexa com ela, se não você irá me pagar. Diz e sai do banheiro.

 

 

Que garota maluca, nem sei por que ainda escutei ela, o que a Sina teria de me esconder? Talvez a vida dela inteira já que eu não faço nada com ela, nem converso, só brigo com ela. Está acontecendo alguma coisa e meus pais não me contaram, pra quê estou preocupado com isso, quando saio do banheiro acabo me esbarrando com a minha irmã.

 

 

- Quantas vezes eu já te disse pra não falar comigo na escola?

 

 

Sina: Eu não falei nada até você começar a puxar assunto, porque nem olhar na sua cara eu iria! 

 

 

- Nossa! Desde quando arranjou coragem pra me enfrentar? De repente as pessoas que estavam no corredor começaram a olhar pra gente. - Me responde Sina, cadê a coragem? Sumiu foi?

 

 

 

Sina: NÃO! EU SEMPRE TIVE CORAGEM E HOJE EU SEI COMO USAR ELA, NUNCA PENSEI QUE O MEU IRMÃO IA FAZER ISSO COMIGO, AMANHÃ EU TALVEZ NÃO ESTEJA MAIS AQUI. Arregalo os olhos, ela estava andando e gritando em minha direção e eu andando pra trás ficando preso na parede com todos olhando. - EU JÁ SEI JOSH, QUE VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM, QUE VOCÊ QUER QUE EU MORRA, MAS PODE ACREDITAR QUE EU TE ODEIO MAIS DO QUE TUDO, EU PREFIRIA ESTÁ APANHANDO E LEVANDO SOCOS DO QUE SER A SUA IRMÃ, DO QUE SER DO MESMO SANGUE QUE VOCÊ, E NÃO SE PREOCUPE, DAQUI UM MÊS EU NÃO VOU ESTÁ MAIS AQUI E VOCÊ VAI PODER VIVER SUA VIDINHA FELIZ, ESPERO QUE AGORA ESTEJA FELIZ COM O QUE EU DISSE! Ela sai andando dali e logo atrás a amiguinha dela que lança um olhar meio estranho pra mim, todos estão olhando pra mim e essa é a primeira vez que uma coisa que a Sina diz mexe tanto comigo, saio correndo em direção a sala de aula e me tranco lá dentro, ouço batidas na porta e ouço a voz da Any e abro a porta.

 

 

Any: Amor. Olho pra ela que com certeza está furiosa comigo. - Por que você trata a Sina desse jeito? Ela é a sua irmã...

 

 

- Eu não sei, acho que tenho inveja dela ser a irmã mais nova e sempre recebeu mais atenção dos nossos pais. Ela começa a fazer carinho em meus cabelos e sussurra em meu ouvido.

 

 

Any: Descubra o que ela tem, e tente mudar, eu te amo, mas não quero ter uma cunhada e um irmão brigados. Me dá um selinho e voltamos pra sala, a Sina com certeza deve ter voltado pra casa, pela primeira vez na vida eu quero falar com ela, eu sei que ela não quer falar comigo, então resolvo mandar uma mensagem, sim na hora da aula pra ela.

 

 

Whatsapp on

 

- Oi...

 

 

Sina: Não quero falar com vc!

 

 

- Tem certeza? Pq já está falando...

 

 

Sina: Você não entendeu q eu não quero ver vc? Q eu não gosto de vc? Infelizmente eu vou embora e pensei q nada poderia ser pior do q isso, mas tem ser a sua irmã!

 

 

- O q houve com vc?

 

Sina: Parece q invertemos os papeis Joshua! ADEUS!

 

 

Whatsapp off

 

  Claro que ela não iria querer falar comigo, eu ainda estou impressionado que ela não me bloqueou, ou eu não bloquei ela, porque trocamos os números mesmo? Esquece, se ela não vai me contar o que houve eu vou descobrir.

 

Depois da aula, fui pra casa e não vi Sina no quarto, só encontro meus pais na cozinha, então acho melhor falar com eles, mas depois do almoço, subo tomo um banho, visto uma roupa e vou no quarto dela, ela saiu, nunca vi ela saindo de casa, só quando o Noah estava aqui, e ainda era raramente, desço as escadas e encontro meus pais, então vou até eles, está um silencio ninguém fala nada então resolvo cortar o silencio.

 

 

- Alguém pode me explicar que história é essa de que a Sina vai embora daqui a um mês? Minha mãe engole em seco e meu pai se engasga com a água. - Pai você tá bem? Ele volta ao normal e eu torno a perguntar. - Alguém vai me responder, ou vão querer que eu resolva do meu jeito?

 

 

Alex: Filho, você terá que perguntar a sua irmã!

 

 

- Ela não quer falar comigo.

 

 

Martin: Talvez você devesse trata-la melhor, a sua irmã está passando por uma fase muito dificil,e você a trata muito mal, é melhor começar a pensar mais nas suas atitudes Josh. Ele se levanta e eu subo pro meu quarto, fico lá por horas e não faço a minina ideia do que fazer, será que eu deveria começar a ser bom com ela? Antes que eu possa responder aparece uma mensagem no meu celular, era um número desconhecido.

 

 

XxX: Eu falei pra você não faze-la sofrer....

 

 

Continua....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


😲✌ Vcs que lutem pra saber o resto...



Brinks kakakaka


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...