1. Spirit Fanfics >
  2. Meu anjo de contrato. >
  3. Two

História Meu anjo de contrato. - Two


Escrita por: Meddy

Notas do Autor


Oláaaa cheguei,
espero que gostem.
desculpa qualquer erro.
Boa leitura s222

Capítulo 2 - Two


Fanfic / Fanfiction Meu anjo de contrato. - Two

Point Of View:: Vitória Carter

Umas semanas depois

-Por favor me ajuda - Hannah implorava na ligação.

-você acha que ele não vai perceber? ele é bobo mas não e otário - rimos - pior que ele e os dois - Hannah estava quase concluindo seu curso de moda, e precisava fazer um estagio que surgiu na melhor hora pra ela, e queria que eu substitui-se ela no emprego do Bieber, o que é uma loucura.

-Você se parece comigo, ele nem vai desconfiar - ''vai sim'' - para de bobeira, quebra essa pra mim.

-Tudo bem, mas ta me devendo umas mil já -revirei os olhos ouvi ela comemorar.

-muito obrigada amiga, vai ser recompensada juuuro- ri e nos despedimos logo em seguida.

Pra quem estava evitando ele, agora vou ''trabalhar'' para ele. Eba!

''Poxa Vitória porque ta evitando ele?'' porque eu tenho um leve palpite que ele lembra de mim das diversas baladas que estávamos juntos, ele sempre me olha malicioso, e sorri - maldito- esses dias estou indo bastante acompanhar o Matheus, acho que todos daquela empresa me conhece, isso tudo me assustar ele lembrar de mim e meus movimentos de lagartixa tentando seduzir ele.

Ouvi meu celular tocar e vi o nome ''CharChar'' destacado, sorri e logo atendi minha ''irmã'' mais nova, mas meu pensamento ainda era sobre ''meu primeiro dia de trabalho'' amanhã.

(...)

''Acordar cedo não e meu forte'' pensei assim que tinha terminado de me arrumar para meu ''primeiro dia'' (3).

Sim apostei em tudo preto e uma jaqueta jeans com as mangas dobradas ate o cotovelo, qual é a lógica? isso mesmo, nenhuma é eu amei muito!

Já tinha tomado o café da manhã que a Nat tinha preparado e estava saindo da garagem com meu carro, meu coração palpitava a todo momento, tomara que dê tudo certo que ninguém desconfie.

Enquanto dirigia até a empresa, Hannah me passava algumas instruções por mensagem. Assim que estacionei em sua vaga mandei foto do meu look para ela e dei uma revisada em suas instruções,  me auto desejei sorte logo pegando tudo que precisava, sai do carro e me encaminhei ao grande prédio, a cada passo parecia que meu coração iria sair do meu peito.

Bati o cartão dela na hora exata e peguei o elevador ate o seu andar, por enquanto tudo dando certo.

Assim que cheguei na sala recebi uma mensagem de Hannah:

‘’Bieber não vai te chamar, te acalma’’ dizia a mensagem de Hannah ‘’ele nunca me chama na sala dele, só faça seu trabalho senão ele percebe que não estou fazendo nada’’ bufei com o coração palpitando, logo comecei a me organizar para poder começar a trabalhar.

Não sei porque estou tão assim com ele..

Revirei meus olhos voltando a me concentrar naqueles contratos e relatórios.

Point Of View:: Narradora.

Algumas semanas depois.

-Hannah tá meio estranha né? – Chaz um dos sócios da empresa falou com um sorriso malicioso no rosto, e os meninos riram concordando.

-Como assim? – Bieber falou erguendo uma sobrancelha.

-ela tá muito gostosa cara, e isso foi tipo do nada de algumas semanas atrás – Chris falou. – como não percebeu? – olhou indignado ao superior.

-Tá loco cara? Não posso ficar reparando nas minhas funcionarias – falou sério e eles riu.

-mas come a maioria – Alfredo soltou e a sala foi só risada.

-vocês são baixos, não posso fazer nada se elas imploram pra ser fudidas pelo papai aqui né – Justin se gabou, o que não deixava de ser verdade.

-você é um otário mesmo Bieber – Chaz falou e o mesmo deu de ombros rindo.

É voltaram a falar bobeiras o que era rotina ao final da tarde de todo expediente. A fora da porta de vidro os funcionários da empresa ainda corriam para terminar tudo no tempo proposto, Vitória que ainda ajudava a Hannah digitava rapidamente em seu computador para poder enviar os relatórios ao seu ‘’chefe’’. Ligações ainda eram feitas e alguns contratos assinados. Enquanto dentro da sala de paredes escuras e uma grande janela de vidro, risadas e conversas besteirol eram discutidas.

Vitória sorriu assim que terminou de enviar os relatórios, mal piscou e sua porta foi aberta por Matheus que sorriu para a mesma, falaram poucas palavras e a loira logo arrumou suas coisas para ir embora. Ajeitou sua saia justa e preta assim que levantou, retocou levemente seu batom que hoje era um vermelho chamativo e saiu da sua sala acompanhada de seu amigo.

Coincidência seu chefe saia do seu escritório ao mesmo tempo que ela, as salas eram próximas.

‘’Hannah’’ nunca chamou a atenção de Bieber, mas depois de comentar com seus amigos sobre a mesma, reparou nela hoje. Um salto, uma saia bem justa que valorizava suas pernas –lindas por sinal- uma blusa social que ele não deu muita importância, um leve decote que ele reparou seus seios e um batom vermelho chamativo. Ele estava muito agradecido pelo corpo que estava olhando nesse momento.

Bieber estranhou as roupas e a atitude de sua funcionaria, lembrava que das outras vezes que se recorda não era desse jeito, e com certeza tinha algo errado com a mesma e passaria a observá-la com frequência.

-Filho – a voz de seu pai ecoou pelos seus ouvidos o despertando e o assustando, virou para o mesmo que tinha um leve sorriso no rosto.

-Jeremy, o que faz aqui? – tomou postura de um líder e se pós sério.

-Temos assuntos pendentes – olhou a moça ao seu lado que era Vitória, que gentilmente sorriu e entrou no elevador, Bieber fez um breve contato visual com a mesma ate a porta do elevador fechar, o deixando sozinho com seu pai.


Notas Finais


Roupa: (3): http://www.polyvore.com/cgi/set?id=203621817
Meu tt para demais dúvidas: https://twitter.com/MaariTheW
foi isso, um beijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...