História Meu Anjo Imagine Jin - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Jin, Jin!anjo, Markjinson, Namseok, Vkook, Yoonmin
Visualizações 92
Palavras 717
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiii! Meus bolinhos de Mochi!(•ᴗ•)❤

Me desculpe pela demora meus anjos...nas notas finais eu explico o motivo de minha falta...senti saudades.(TεT)

B
O
A
~(^з^)-♡
L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 13 - Maldito...


Fanfic / Fanfiction Meu Anjo Imagine Jin - Capítulo 13 - Maldito...

P.O.V YOONGI on 

Minhas lágrimas alagavam meu rosto,não conseguia entender,meu coração doía e apertava meu peito,e a imagem que se passou em minha mente,o que está acontecendo?

Meus devaneios são interrompidos pela minha amiga (s/n) que me abraçou ali mesmo,no chão,sentindo meu desespero.Se percebia a preocupação em seu olhar e por um instante enxerguei o Jimin em seu lugar,sempre que algo de ruim ou que me intristesecê acontecia ele vinha até mim e me abraçava demostrando o seu carinho...depois de uns minutos a chorar e lembrar da cena horrenda que inexplicavelmente veio a minha mente,por que,por que o Jimjn,Jin apareceu com uma sacola de comida me viu a chorar nos braços de (s/n) e se ajoelhou também preocupado comigo. 

Jin:O que aconteceu (s/n)? 

(s/n):Eu não sei,mas acho que é por causa do Jimin- O paupiti dela estava certo- Eu estava lendo um livro enquanto ele dormia,aí ele caío da cama com a respiração falha e começou a chorar,estou preocupada oppa! 

Jin:Não precisa minha princesa,o Yoongi é forte e nos vamos conseguir vencer o Jackson e salvar o Jimin!- Falou positivo,bem que eu queria que fosse fácil assim. 

Yoongi:Vocês sempre são tão positivos...eu não vou consegui-lo de volta,não aqui,deitado nessa cama de hospital,Jin meus poderes não foram tomados...eu posso me curar sozinho,e então ir atrás daquele verme miserável do Jackson.- Jin me olhou de uma forma como se tivesse me alertando que a (s/n) não sabia que nos somos anjos- M-me desculpe Jin e-eu esqueci que ela não sabia- Gaguejei um pouco nervoso...será que se ela descobrir todos os segredos que eu,Jin e Namjoon guardamos para a segurança de quem amamos,ela abandona-rá o Jin...essas incertezas não deveriam permanecer,eu não quero separa-los. 

(s/n):Do que vocês estão falando? 

Jin:(s/n)...precisamos conversar!-Falou calmo a ponto de a explicar tudo. Queria poder me concentrar,mas meus pensamentos só iam de encontro com a estranha imagem que me fez apertar o coração...Tentava não pensar,mas era impossível,sinto que isso não foi só um sonho ruim,sinto que tudo isso foi...real! 

Maldito Jackson! 

Juro que te matarei desgraçado e salvarei quem amo!


P.O.V YOONGI off 

P.O.V JACKSON on 


 Cá estava eu ouvindo os gritos e gemidos de dor de mais uma de minhas vítimas. 

Jimin:PARA!POR FAVOR,PARA!- Gritava pedindo para eu que e o meu parceiro parecemos,eu até deixaria ele ir para poder me divertir mais um pouco com seu desespero,mas ele não era uma vítima comum... 

Ele era o portador da felicidade de Yoongi,o único ser que pode me ajudar a matar toda a felicidade daquele anjo de merda,e isso significa...que ele também tem que morrer! 

O menor não se aguentava mais,eu o penetrava forte/brutalmente o fazendo gritar a cada estocada. 

Jimin:P-POR FAVOR,P-PARA!- Gritou novamente,isso está começando a me irritar. 

Jackson:CALA A BOCA SUA VADIA!- Gritei olhando pro me parceiro que me ajudava a tortura-lo como sempre faz. 

Nos estávamos nos divertindo vem aquele garoto sofrer,sendo que ao morrer sofrerá muito mais além de trazer dor também ao maldito do Yoongi...até o Mark chegar. 

Mark:Jackson!- Gritou preocupado- O que está fazendo com o Jimin! 

Jimin:M-Mark!- Gritou como um pedido de socorro. 

Jackson:Mark,fique fora disso sei que você é amigo dele,mas ele é amante do Yoongi!-Falei olhando com raiva para ambos. 

Mark:JACKSON!LARGE O JIMIN AGORA!- Gritou comigo,como ele ousa. 

Jackson:FIQUE QUIETO!- Falei o fazendo se encolher um pouco por medo,pois sabe do que sou capaz. 

Mark:D-desculpa Jimin,não posso ajuda-lo! 

Jackson:Você é mesmo um inútil- Falei e ele abaixou a cabeça- Por que não faz algo de útil como o Jinyoung e me ajuda a torturar essa puta que o Yoongi tanto ama!- Falei rindo debochado. 

Jinyoung:Vem Mark!Vai ser divertido! 

Mark:EU NUNCA VOU ME DIVERTIR FAZENDO TAL CRUELDADE COMO VOCÊS!- Falou/gritou e saio correndo para o seu quarto. 


Que inútil. 


Jackson:Ei,Jinyoung que tal fazermos ele gritar mais falei e o outro pegou uma barra de ferro que antes utilizavamos para bater no menor e eu sorri,pois sabia a ideia de Jinyoung,e simplesmente a adorei! 


P.O.V JACKSON off 

P.O.V JIMIN on 


Eu só gritava diante de tanta dor,até me surpreender com algo grande e doloroso adentrar minha entrada. 

Jimin:Aaaaaaah!- Gritei ao sentir aquela barra de ferro em mim. 

Aquilo doía muito,mas eles riam ao ver meu sofrimento...não sinto mais o meu corpo então desabo e antes de desmaiar por sentir o peso sobre meus olhos surruro pela última vez. 






Jimin:Me salva Yoongi! 














           



























            CONTINUA...    


Notas Finais


Me desculpem mesmo pela demora,estou me esforçando muito nos estudos e tive um recaída emocional.
Estou com sintomas se depressão por assuntos particulares de família e por meu namorado,bem...ex me traío com uma amiga minha e isso me abalou muito.
Mas cá estou eu novamente,parei de tentar me matar e resolvi deixar essas coisas ruins de lado e focas nas coisas que me fazem feliz (como fazer essa fic) e nas pessoas que me amam de verdade (Como minhas amigas,meu pai e minha mãe,meu irmãozinho e vocês leitores)

Bem...Amo vocês e até o próximo capítulo meu bolinhos de mochi!(•ᴗ•)❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...