História Meu Anjo Imagine Jin - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Jin, Jin!anjo, Markjinson, Namseok, Vkook, Yoonmin
Visualizações 159
Palavras 660
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiiii! Meus bolinhos de arroz
Me perdoem pela demora estava em semana de prova,então não tive tempo de postar,mas aqui está um novo capítulo:-D
Boa leitura.E por favor leiam as notas finais
Beijos:-*

Capítulo 4 - O que está acontecendo?!


Fanfic / Fanfiction Meu Anjo Imagine Jin - Capítulo 4 - O que está acontecendo?!

P.O.V (S/N) on

Ele estava aproximando mais o seu rosto do meu,colocou uma de suas mãos em minha bochecha e olhou nos meus olhos profundamente.

Jin:(s/n),...eu...

P.O.V JIN on

Eu estava aproximando meu rosto do da (s/n),eu queria a beijar e a dizer que a amava desde que a vi pela primeira vez.

Jin:(s/n),...eu...- quando eu ia me declara a ela ,um ser da puta que pariu aparece estragando tudo,eu estava com muita raiva um garoto tinha batido na janela do meu carro que estava fechada então eu a abri e perguntei tentando esconder minha raiva.

Jin:Olá,o que quer?- acho que não escondi muito bem.

???:Oi,desculpe interromper,mas você sabe onde fica a sala do diretor,eu sou o aluno novo e como a aula acabou vou ter uma reunião com o diretor para poder entrar no 2° ano do ensino médio.

Jin:Ah!O diretor me falou que eu ia receber um aluno novo em nossa turma,prazer eu sou o Jin representante de sala do 2° ano do ensino médio,e você?

???:Eu sou Jeon Jungkook,mas me chame só de Jungkook.

Jin:Ok,vou te levar a diretoria.- eu abri a porta do carro ia me levantantar,mas lembrei da (s/n),não podia a deixar aqui,me virei para ela e a dei um beijo em sua testa- Me desculpe,o nosso dia juntos vai demorar um pouco,mas eu juro que te recompenso por isso-eu sorrio para ela que me devolve o sorriso-Que tal você vir comigo assim ainda vamos ter nosso dia juntos- ela me olha e abaixa a cabeça um pouco envergonhada e asentiu positivamente,ela é tão fofa dá até vontade de a dar um beijo agora,mas se eu fizer isso é capaz dela se assustar e nunca mais falar comigo.

Então eu só sai do carro e abri a porta para ela sair também,logo quando ela sai o garoto a olha de cima para baixo não parando de a encarar,o caminho todo eu estava o olhando atenciosamente já não bastava ele ter nos interrompido agora ele está dando em cima da minha namo...quero dizer da (s/n) e pra piorar ela percebeu isso e esta super envergonhada,até que ela levanta seu rosto olhando pela primeira vez para seu rosto,bem...era o que eu achava.

(s/n):Kookie!

Jungkook:(s/n)?!Meu Deus é você mesmo!- Os dois se abraçaram fiquei com um pouco de ciúmes,mas me amenizei depois que eles se separaram- Caramba o Tae estava certo,bem,quase.

(s/n):O Tae!Ele estuda aqui?

Jin:É claro que ele estuda aqui,quem você acha que fica tentando se comunicar com você todo dia te chamando de jagiya- Eu nunca gostei dele a chamando assim,mas pelo menos ele explicou o motivo.

Quando eles eram mais novos e os pais da (s/n) ainda eram vivos eles eram melhores amigos,até que ela teve que se mudar para Busan por um motivo que nem o Tae sabia.Quando o disseram que ela ia voltar pra Seul,coitado dele,não coitado de mim e do Jimin (Entenderam,de mim e do Jimin kkkkkkkkkkkk tá bom parei),tivemos que o aguentar dando seus ataquea de ansiedade por 3 semanas e quando o dia chegou ele ficou muito triste nunca conseguiu falar com ela,por que sempre estava triste e sozinha em um canto,na aula eu o contei que consegui falar com ela e ele até me pediu para a fazer lembrar dele,mas eu duvidava muito que ela o esqueceu ,e eu estava certo ela só não tinha o encontrado.Os dois estavam conversando muito sobre coisas que faziam no passado até que chegamos na porta da diretoria.

Jin:Pronto!Chegamos na sala do diretor vou falar com ele antea para você poder entrar.

Jungkook:Ok!- Ele fala e olha para a (s/n) e sorri.

Entro na sala e falo com o diretor sobre Jungkook,ele entedeu e mandou eu o chamar para conversarmos sobre a entrada dele no colégio.Abro a porta com um sorriso no rosto para chamar ele e o dizer a boa notícia,mas meu sorriso se desfaz ao ver ele beijando a (s/n),eu estava com muita raiva então gritei.

Jin:O QUE ESTÃO FAZENDO?!

                    CONTINUA...


Notas Finais


E ai meus bolinhos gostaram!Tomara que sim!
Bem como vocês devem ter percebido eu shippo uns casais no BTS então queria alguns conselhos pra fazer o próximo casal além de Yoonmin.

E então por que vocês acham que Jungkook beijou a (s/n).E o que Jin vai fazer. Teorias?
Beijos meu bolinhos de arroz!:-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...