História Meu antigo namorado - Imagine Min Yoongi - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 74
Palavras 663
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieeee, essa é minha segunda fic, e estou tendo uma parceria desta vez!
Eu espero que gostem...

Bjos
BOA LEITURA♥

Capítulo 1 - Cap.1- Prólogo


Fanfic / Fanfiction Meu antigo namorado - Imagine Min Yoongi - Capítulo 1 - Cap.1- Prólogo

S/N ON

Estava eu em um banco da praça de Seul pensando em coisas aleatórias, vendo casais felizes curtindo seu final de semana juntos e sorrindo um para o outro com olhares apaixonados,  lembrando-me de Yoongi meu namorado que nunca me levou para sair...

Levanto-me do banco indo em direção a meu apartamento que dividia com Yoongi a alguns meses quando ele me pediu em namoro. Chegando em casa não vejo Yoongi que provavelmente deve estar trabalhando.

Precisava naquele momento de um banho frio para organizar meus pensamentos. Entrei no banheiro e me despi, liguei o chuveiro sentindo a água gelada cair sobre meu corpo relaxando meus músculos. 

Depois do banho me visto com um pijama curtinho e desço para esquentar uma comida pois não tenho muita experiência no fogão e estava com preguiça de pedir comida. 

Quando terminei de comer olho no relógio da cozinha e percebo que já era tarde da noite e estranho o Yoongi não ter chegado, provavelmente precisou fazer hora extra ele tem trabalhando muito ultimamente. 

Estava preocupada com ele então resolvo o esperar. Vou até a cozinha preparando um café bem forte. Já tinha atualizado minhas séries favoritas, e enviado uma mensagem de texto para yoongi perguntando se estava tudo bem, mas ele não me respondia, então oque me restou foi ler um livro que estava em cima de uma antiga prateleira que minha mãe avia me dado, e falando nisso nunca mais falei com ela depois que me mudei para a Coréia. Já estava com muitas saudades.

Estava lendo o livro quando sem querer acabo pegando no sono com o livro sobre mim.

Acordo com um barulho alto, e quando olho assustada para a porta e vejo meu namorado cambaleando e com a roupa toda amassada, seus cabelos negros estavam molhados e colados em sua testa suada.

Olho para o relógio e estava marcando 2:27 da manhã

S/n: Meu amor esta tudo bem?- pergunto me levantando e caminhando em direção ao meu namorado

Yoongi: não se aproxime de mim sua vadia!-fala ele com um tom de raiva

Me assusto com sua fala e seu tom de voz, mas isso pode ser resultado de um longo dia de trabalho

S/n: meu amor eu sei que você esta cansado, então vamos tomar um banho e dormir para descansar ok?- falo o abraçando

Logo yoongi me empurra violentamente contra a parede e me beija passando a mão de baixo da minha blusa e tentando retira-lá, tento impedi-lo o empurrando, mas sou surpreendida com um tapa em meu rosto,  ele avia me batido por eu não querer ter segundas intenções. 

Saio correndo para o quarto, mas ele me segura pelo braço, e assim vai tirando minha roupa contra minha vontade me deixando nua em sua frente.

Logo ele vai abrindo o ziper de sua calça jeans,  e eu em estado de choque não conseguia me mover apenas fiquei parada esperando tudo isso passar, eu sei que no fundo Yoongi não queria fazer isso mas ele estava muito cansado e precisava de um momento de prazer e sabia que se eu tenta-se o impedir ele iria me bater.

Mas antes de qualquer coisa acontecer escutamos um som ecoar pela sala, era o celular de Yoongi quando ele viu quem era ele rapidamente retirou o celular de perto de mim e foi para o quarto atender a ligação. 

Não liguei muito para isso mas agradeci a este telefonema por ter me salvado desta vez...desta vez...Já eram 3:08 da manhã, então fui até a pia da cozinha lavando a xícara do meu café e subo para o quanto onde vejo Yoongi deitado sem camisa,  ele já estava dormindo então fui para o banheiro escovar os dentes.

Me aproximando da cama de casal onde eu e Yoongi dormíamos,  eu vejo ele com o celular desbloqueado em sua mão,  quando fui tentar olhar ele acorda me assustando eu rapidamente me viro e me cubro com os lençóis da cama, logo sendo abraçada por trás. Abro um sorrizinho e fecho os olhos tentando esquecer de tudo oque aconteceu. 

🌝🌝🌝🌝🌝🌝🌝🌝🌝🌝🌝

Continua? 🌝





Notas Finais


Obrigada por ler
Até o próximo capítulo
Bjos♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...