1. Spirit Fanfics >
  2. Meu apartamento >
  3. New York

História Meu apartamento - New York


Escrita por: carloscimorelli

Notas do Autor


Bom gente essa é minha primeira fic foquei muito nela espero que gostem

Capítulo 1 - New York


Meu nome é Lauren Jauregui tenho 18 anos e moro em New York,tenho uma linda irmã chamada Danielle, ela tem 16 anos,Meu pai é o dono de uma das maiores empresas de tecnologia do país,e minha mãe?  Minha mãe é a melhor advogada do país isso faz minha família uma das mais ricas do país. Bom Só faz duas semanas que completei 18 anos e eu fiquei até sem ar com o presente que eu ganhei,um apartamento lindo eu nem acreditei quando entrei,ele era enorme e a mobília era a melhor que tinha,naquele mesmo dia corri pro meu quarto peguei todas as minhas coisas coloquei em Caixas  e levei pro meu carro,bom...o que eu posso dizer sobre o meu carro,é um march 2016,eu amo meu carro ele é espaçoso confortável entrei nele é fui direto pro apartamento que não era tão longe dali guardei todas as minhas coisas e ficou tudo perfeito  eu nunca me apaixonei por nada como me apaixonei por aquele apartamento já faz 2 semanas que eu tô morando aqui,me adaptei perfeitamente em morar sozinha era a melhor semana da minha vida até o telefone tocar...


Notas Finais


Bom gente obrigado por ler mais tarde posto a segunda parte
Meu twitter:@ari_cimorelli_t vcs podem falar comigo por la


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...