História Meu Appa Min Yoongi - Capítulo 50


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Bts Romance, Novela, Suga
Visualizações 125
Palavras 935
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vamos lá

Capítulo 50 - Pedido e casamento


Fanfic / Fanfiction Meu Appa Min Yoongi - Capítulo 50 - Pedido e casamento

Sn on


Acordei no dia seguinte sentindo um cheiro gostoso de café, o kook já não estava mas na cama. Me levantei e fui fazer minhas higienes matinais, tomei um belo banho vesti um roupão e quando saí do banheiro kook estava entrando no quarto com uma bandeja com um lindo café da manhã.


Jk- bom dia amor dormiu bem?


Ele falou colocando a bandeja no criado mudo e vindo até mim, me puxou colando nossos corpos e me dando um beijo, que obviamente eu correspondi de imediato Nos separamos pela falta de ar.


Sn- bom dia meu amor, dormi bem sim e você?


Jk- melhor impossível depois da nossa noite, mas agora vamos tomar café estou morrendo de fome. E também quero te levar para dar uma volta na praia enquanto o pessoal não chega.


Sn- tudo bem eu também estou morrendo de fome, antes de irmos preciso ligar para a babá para saber das meninas.


Jk- não se preocupe eu já falei com ela está tudo bem.


Sn- que bom, está tudo uma delícia vou querer que você cozinhe mas para mim ouviu.


Jk- não se preocupe faço questão de cozinhar para você.


Fomos tomando café da manhã e conversando sobre assuntos aleatórios, assim que terminamos ele me entregou uma bolsa lá tinha um biquíni. Vesti colocando a saída de banho por cima, ele já estava pronto com uma bermuda branca e uma camiseta da mesma cor. Saímos da casa e ele segurou minha mão fomos caminhando sentindo aquele vento gostoso, após alguns minutos de caminhada eu avistei uma pequena cabana.


Sn- olha kook uma cabana, será que mora alguém alí?


Jk- não sei vamos ver.


Fomos caminhando até lá percebi que não tinha ninguém, kook abriu a porta me mandou entrar primeiro pensei que ele estava com medo de entrar lá, mas quando eu entrei fiquei surpresa com tudo aquilo. Tinha várias fotos nossa desde que nos conhecemos até hoje, várias fotos minha grávida fotos das meninas um buquê de flores em cima de uma mesinha. E um som de um rádio tocando baixinho nossa música preferida, me virei para olhar o kook ele estava ajoelhado com uma caixinha na mão com um par de alianças.


Jk- amor apesar de muito jovens nós já passamos maus bocados juntos, e eu não tenho nenhum tipo de dúvida de que é com você que eu quero viver o resto da minha vida. Você me deu o maior presente na vida de um homem uma família linda, então meu amor aceita esse coelhinho para resto da sua vida, aceita se casar comigo?


Eu já estava chorando, não esperava por isso pensei que ele fosse demorar um pouco mas para fazer o pedido. Segurei a mão dele o ajudando a levantar.


Sn- é claro que eu aceito ser a senhora coelho kk, eu te amo tanto e com certeza eu quero passar o resto da minha vida ao lado da pessoa que eu amo. Nós já temos uma linda família só resta oficializar tudo, obrigada por me fazer tão feliz meu amor.


Jk- eu que agradeço por me deixar fazer parte da sua vida meu anjo.


Ele colocou a aliança em meu dedo fiz o mesmo com ele, que me entregou um buquê e voltamos para casa assim que chegamos avistamos o pessoal. Fui logo atrás das minhas bonequinhas peguei  uma e o kook a outra, contamos para o pessoal que estávamos noivos os únicos que sabiam de tudo era meu appa e o Jin. Alguns dias se passaram e já estávamos em casa vamos nos casar em alguns meses, já estamos escolhendo tudo jennie e por incrível que pareça a Lisa estão me ajudando com os preparativos. Principalmente na escolha do vestido coisa difícil viu.


Alguns meses depois


Alguns meses se passaram e hoje é o dia do meu casamento estou tão ansiosa, vamos viajar na lua de mel mais iremos levar as meninas que já estão com um aninho a babá também vai junto para nós ajudar. Elas já andam e estão começando a falar algumas palavras tudo pronto entrei na limousine com meu appa, que sorria feito bobo olhando para mim.


Yn- estou orgulhoso da mulher incrível que você está se tornando meu amor, e fico mas feliz ainda de que você nem minhas netinhas vão sair de perto de mim depois do casamento.


Sn- eu nunca vou sair de perto do senhor appa, eu te amo muito viu.


Yn- eu também te amo muito minha filha.


Ele segurou minha mão fomos assim até chegar na igreja, minhas pequenas estão com o jimin e o Tae elas são muito grudadas neles.


Kai on


Nesse momento estou indo buscar a Young para irmos ao casamento da Sn, hoje a Young é minha namorada eu não amo mas a Sn como mulher e sim como amiga. A Young me ajudou a superar esse sentimento e hoje estou completamente apaixonado por ela que é uma mulher incrível, já apresentei ela a Sn as duas se deram super bem cheguei na casa dela e toquei a campainha ela abriu a porta estava maravilhosa naquele vestido lhe dei um selinho


Kai- vamos o casamento já vai começar a propósito você está linda.


Young- vamos sim, obrigada você também está lindo.


Segue sua mão a guiando para o carro, abri a porta ajudando ela a entrar dei a volta no carro entrando e logo dando partida, seguimos conversando até a igreja.


Jungkook on


Estou tão ansioso parece que ela nunca chega já estou com o nervo a flor da pele aqui.


Jn- se acalme kook, elas já está vindo.


HS- verdade kook se acalme daqui a pouco você vai ter um treco aí.


Jk- ok vou tentar.


Alguns minutos depois começou a marcha nupcial, e a mulher mais linda mundo entrou na igreja.



Notas Finais


penúltimo capítulo amores 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...