História Meu Assistente Pervertido - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, SHINee
Personagens G-Dragon, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Taemin Lee
Tags Jikook Bts
Visualizações 6
Palavras 335
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Hentai, Lemon, LGBT, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Park Jimin


Fanfic / Fanfiction Meu Assistente Pervertido - Capítulo 3 - Park Jimin

JM on

Hoje era um dia abençoado, hoje era o dia em que finalmente irei viver por conta própria sem meus pais ficarem pegando no meu pé. E sabem por que? Simples, assim que terminei a faculdade de finanças e administração, consegui de primeira um emprego após ter colocado meu currículo na plataforma online. E sabem aonde vou trabalhar? Isso mesmo na Jeon's Telemarketing.

Fui contratado pelo chefe do RH ( Recursos Humanos) Kim Seokjin. Na hora quase que eu cometo a loucura de pular em cima dele.

**********

Acordei as 6:00 para me arrumar, não queria chegar atrasado no meu primeiro dia, seria uma falta de responsabilidade minha. Depois do meu banho, vesti uma calcinha de renda..... Ai vocês perguntam, calcinha? Sim pessoal, eu visto roupas femininas, mas só quando estou em casa, no trabalho roupa de homem normal.... Bom voltando, depois visto um terno adequado para a empresa, arrimo meus cabelos loiros, coloco um pouco de gloss para não ressecar meus lábios.

Após tomar café, vou andando para a empresa, minha casa é um pouco longe, mas prefiro ir de pé mesmo. Quando já estou perto da empresa passo em uma lojinha e comprei um biscoito recheado para ir comendo no caminho.

*********

Assim que cheguei na empresa tive que correr para a porta do elevador não fechar, quando consegui entrar me deparei com um homem moreno de bom porte físico, alto, bonito, muito bonito.

Enquanto o elevador estava andando, percebi pelo espelho que o homem estava olhando disfarçadamente para minha bunda, ele fechava os olhos, com certeza tentando controlar os pensamentos. E eu como sou um diabinho resolvi me pronunciar.

Jimin: Você quer?

Homem: Que-quero o que?

Haaaa muleke, eu sabia que ele me desejava rsrsrs

Jimin: Um biscoito recheado?

Homem: Ahhh. Hahahahahahahahah era isso!

Cruzes fiquei até com medo

Jimin: Sim. Achava que era o que?

Homem: Nada não. A proposito meu nome é Jeon Jungkook

Puta merda! Ele seria meu chefe, porra eu tenho muita sorte.

Jimin: Ahhh, prazer Sr. Jeon. Me chamo Park Jimin

E eu desejo internamente que me foda!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...