História Meu Autor Favorito - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Junjou Romantica, Sekaiichi Hatsukoi
Personagens Akihiko Usami, Misaki Takahashi
Tags Junjou Romantica, Misaki, Sekaiichi Hatsukoi, Universo Alternativo, Usagi, Yaoi
Visualizações 226
Palavras 318
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oi :)
depois de um tempo, de volta ao spirit
espero que gostem da fanfic! <3

Capítulo 1 - Prólogo


Prólogo

 

Misaki estava mais nervoso do que nunca. Estava na fila para, finalmente, pegar um autógrafo de seu autor favorito. Ele adorava como Akihiko usava seus sentimentos para fazer histórias lindas e tristes. Haviam muitas mulheres esperando-o ali ─ a maioria de seus livros eram romances ─, mas ele não se importava. Ouviu gritos e, quando olhou pro lado, Usami estava passando para entrar na sala onde ocorreria a sessão. Ele estava cercado, sendo agarrado por todos os lados, e com isso, um punhado de papéis caiu de sua bolsa aberta. Ninguém deu atenção para aquilo, porém Misaki logo pegou e, por Deus, era um rascunho.

O Takahashi estava prestes a surtar. Iria ler um rascunho de seu autor preferido, de um livro novo, que provavelmente ninguém além do próprio Akihiko havia lido antes. Estava desesperado e feliz. 

"Sob a luz do luar ─ Rascunho de Usagi", era o que aparecia logo de cara. Pelo título, julgou ser um romance, e riu de Usagi. Era mesmo um apelido fofo que combinava com Usami. Começou a ler antes que sua vez de ver o autor chegasse e tivesse que devolver o seu pedaço de felicidade à ele. 

Estava confuso. O rascunho falava sobre professor e aluno que dividiam um romance proibido, ambos homens. Aquilo não podia ser real. Como Akihiko, aquele Akihiko, que escrevia livros poéticos e profundos, podia escrever coisas promíscuas como aquelas?

"Seu corpo era lindo e esbelto, nu sobre minha cama", "coloquei dentro, devagar, esperando-o se acostumar", "comecei os movimentos, tocando sua próstata", "ele estava lindo cheio de meu líquido branco saindo de dentro dele" eram apenas algumas frases do rascunho. 

Nervoso, ele continuou seguindo a fila, até se lembrar de algo a poucos passos do mais velho. A esposa de seu irmão costumava ler livros yaoi de um tal de Usagi. Takahiro sempre ria do gosto peculiar da mulher. 

E se Akihiko Usami fosse Usagi? 

 


Notas Finais


então, se gostaram, por favor, deixem o favorito e comentem! é muito importante para o autor receber isso! :)

senti saudades de escrever fanfics, sobre esses dois!
ah, lembrando que é universo alternativo. aqui o akihiko não é amigo do irmão do misaki, e outras coisas estão diferentes também, tudo vai ser explicado na fanfic.

beijos! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...