1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Azar é o meu Chefe! >
  3. Fifteen

História Meu Azar é o meu Chefe! - Fifteen


Escrita por: CerejaPicante

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês meus amores. Através dos comentários seua me animei para trazer um capítulo o quanto antes para vocês!

Espero que gostem.

Capítulo 15 - Fifteen


O choro baixo do bebê que vinha do quarto ao lado me despertou do meu sono me levantei ainda de olhos fechados sonolento e caminhei ate o quarto como se eu já soubesse de cor o caminho traçado que minha mente me mandava fazer. Abrir a porta do quarto onde logo o choro se intensificou.

- Calma baby o papai tá aqui.

O choro parou ficando apenas uns leves resmungos fofos de se ouvir finalmente o sono passou e pude abrir os olhos por completo em pé no berço segurando nas barras de proteção estava o pequeno ser com um macacão vermelho e os olhinhos negros brilhando olhando para mim. Espera eu já sou pai? Desde quando? Socorro Naruto! Quem engravidou a Hinata antes de casar foi você! Sair correndo daquele quarto e por todo o canto aparecia bebês SOCORRO!! Está parecendo o filme do Shrek aaah.

- AAAAAH! Levantei de supetão me sentando na minha cama com a mão direita sobre o peito, eu estava suado e ofegante. – Que pesadelo horrível.

Me levantei tirando a camisa e a jogando no sexto de roupa surja caminhei até a cozinha ligando a máquina de café. Suspirei enquanto pegava a xícara. Drogo eu nem se quer usei camisinha.

- Você fez burrada Sasuke. Falei para mim mesmo.

Será que Sakura comprou a pílula do dia seguinte? Merda! Rosnei já bebendo o meu café. Vou passar em uma farmácia e comprar um para ela. Mas do jeito que sou azarento, desgraça, é bem provável que meu azar der a mão para o azar dela e juntos fodem com nossas vidas. Se bem que não seria tão ruim assim ter um filho ou uma filha com aquela coisa rosa imagina só uma menininha de cabelos negros e olhos verdes! Coisinha mais fofa. Tomar termo Sasuke em que caralhos você está pensando? Idiota. Suspirei.

Eu não sei que macumba aquela coisa rosa me jogou, mas admito que sentir uma atração por ela desde que a vi pela primeira vez, mesmo que me perguntem eu não direi isso em voz alta. Nunca, nunquinha da minha vida.

Ela toda marrenta, ignorante, afobada, grosa, durona com a aquela língua afiada que não leve desaforo para casa. Gente aquela mulher de quatro é uma perdição toda sua sanidade vai para o espaço quando ela geme manhoso e empina aquele traseiro. Puta que pariu. Eu preciso tirar ela da minha cabeça mas fica difícil a vendo todos os dias. Ela é meu prato preferido para infernizar. Mas de uma coisa eu sei, tive certeza disso ontem eu odeio ver ela para baixo. Desgraça filha da puta que meche com os sentimentos alheio. Aquele surto dela de ontem, que coisa mais fofa! Cheguei gravar ela expulsando a Sara da minha sala. Como adorei aquilo.

Ajeitei a gravata e peguei minha pasta, a chave do meu carro sai trancando meu apartamento. Antes de chegar na empresa passei em uma farmácia e comprei a pílula do jeito que Sakura é bem capaz dela esquecer. E no final ter um Sasukezinho mirim correndo por minha casa ou pela empresa. Respira Sasuke não entre em pânico isso não é hora para isso. Assim que a porta do elevado se abriu eu praticamente voei para a fora e já avistei Sakura no seu devido lugar.

- Haruno. Suspirei me aproximando

- Primeiro, bom dia.

- Bom dia. Toma. Coloquei em sua mesa a pequena caixinha com o remédio

- Pílula? Eu já tomei. Idiota. Vociferou

- Pelo menos você não é burra.

- Olha aqui seu OTIRRA não me irrite logo pela manhã.

- Desculpa senhora irritante.

Caminhei rumo a minha sala e antes de entrar me virei para Sakura.

- Não quero chá hoje.

Meu dia está sendo puxado, só hoje pela manhã tive que cancelar oito contratos sem conta os dois investidores que cancelaram contrato comigo. Saco. Só pode ser praga. E sem contar que ainda tenho que ir com Naruto experimenta o terno do casamento dele. Corajoso aquele loiro indo se algemar a Hinata se bem que ela é uma graça linda, meiga, fofa, tímida e entre outras qualidades que ela tem. Ela conseguiu enlaçar o coração de Naruto de uma forma única ela é o oposto dele, calma e sensata enquanto o loiro é afobado e fala pelos cotovelos. Tipo eu e a Sakura eu sou frio e calculista ela é quente como o inferno, um vulcão em erupção, o sol em um dia bem quente de verão e a brisa de uma tarde fresca. Ela é meu oposto e eu adoro isso. Adora a irritar e adoro ainda mais quando ela fala o que pensa e quando não fala suas expressões faciais demonstra o que está pensando. Ela é de mais.

Credo. Fiz o sinal da cruz desde quando fui assim meloso? Que macumba ela fez para não sair da minha mente? Senhor socorro.

Deu o horário de almoço sair havendo sentada editando algum documento.

- Não volto hoje mais. Atendas as ligações e as transfira para Itachi e resolva o que tiver que resolver.

- Certo Senhor Uchiha. Ela sorriu simpática fiquei a observa por um tempo e voltei a minha indo rumo ao elevador, que sorriso lindo ela tem puta que pariu.

Assim que cheguei na garagem caminhei rumo ao meu carro peguei a chave do bolso da calça destravando o alarme e logo abrindo a porta e entrando colocando a basta no banco traseiro e peguei meu celular e conectei no painel de controle do carro ativando a play liste do meu celular. Liguei o carro e dei partida saindo assim na rua e perdendo a visão do meu prédio.

-Dobe está ligando. A voz robótica do carro avisou e logo apareceu no painel

- Atenda a ligação Lila.

- SASUKE ONDE VOCÊ ESTÁ?

- A caminho idiota.

-Ah sim. E você e a rosinha? Se bem que você podia levar ela como sua acompanhante no meu casamento e ela ser minha Madrinha. Já que a Karin não quer mais ser minha madrinha com você.

- Tem certeza? Sabe a Sakura ela... foda-se quem vai casar é você acho melhor você fazer esse pedido a ela.

- Claro que tenho. E outra ela é uma ótima pessoa olha o tempo que ela sobreviveu trabalhando com você. E outra eu e ela temos vida social fora da empresa e de suas vista tá.

Revirei os olhos eu juro que pude ver ele do outro lado da linha mostrando língua para mim. Eu me pergunto como virei melhor amigo desse idiota. Mas se bem é bom ser amigo do Naruto sorrir de lado, enquanto o loiro continuava a tagarelar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...