1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Azar é o meu Chefe! >
  3. Sixteen

História Meu Azar é o meu Chefe! - Capítulo 16


Escrita por:


Capítulo 16 - Sixteen


Quando as portas do café se abriram Naruto estava quase aponto de ter um ataque cardíaco mas sorriu abertamente quando viu Sakura indo em sua direção. A rosada se endireitou e ajeitou a bolsa no ombro esquerdo o café era chique e ficava no meio do Centro da cidade.

Puxou a cadeira e se sentou na frente do loiro.

- Diga Naruto você parecia meio desesperado quando me ligou.

- E estou! Sakura quer ser minha Madrinha de casamento? Não aceito não como resposta. E você fará par com o Sasuke!

- Oi? Não. Afirmou sorrindo.

-Eu te disse que não aceito não como resposta.

- Ok. Mas não.

- Por favor.

- Olha Naruto eu gosto muito de você temos o mesmo gostos por séries e tudo mais... mas não.

- Sakura se tu não aceitar eu vou gritar!

- Você não é louco de gritar no meio desse café lotado. Afirmou cruzando os braços abaixo dos seios.

Naruto sorriu de lado arqueado umas das sobrancelhas loira com um olhar desafiador. Tadinha da nossa Haruno ela esqueceu que está falando com Naruto Uzumaki o loiro número um e cabeça oca, escandaloso que mais parece que engoliu um microfone.

-SAKURA HARUNO PELO AMOR DE DEUS SEJA A MINHA MADRINHAAAA.

Todo o café parou encarando a cena do loiro de terno em pé em cima da cadeira com os braços aberto enquanto berrava.

- Cala a boca Naruto. Resmungou se abaixando na cadeira. Enquanto o loiro continuava a falar. – Tá, tá, eu aceito vou ser sua madrinha agora para de gritar. Ordenou vendo o loiro rindo e se sentando normalmente ignorando todos os olhares direcionados a eles.

...

Quando o despertador tocou em pleno sábado. Sakura já sabia o que tinha que fazer. Tinha salão marcado para fazer as unhas e o cabelo. E mais tarde a maquiagem. Brigou com Sasuke no dia anterior. Nem lembrava o motivo mas sabia que tinha feito greve de sexo. Prometeu para se mesma que não faria sexo com o moreno por seis meses mas seu corpo sabia que ela falharia miseravelmente com o primeiro olhar ou um toque mais quente. Arrumou sua casa e pela última vez conferiu o vestido que usaria, não era muito chique mas chama a atenção era algo sexy sem ser vulgar. Olhou por fim seu salto e estava tudo nos conformes.

- Sasukezinhooooo! Seu demônio negro! Onde você está? Chamou o gato que olhou para ela preguiçosamente de cima do guarda-roupa soltando um miado descontente.

- Desça daí! Ordenou

O gato olhou para ela com desdém virando-se de costas para a Haruno e deitando novamente soltando outro miado.

- Olha Sasukezinho, você vai ficar sem seu atum!

Era como se fosse um jogo. O gato mudou em reprovação e pulou de cima do guarda-roupas caindo em pé no chão e com todo o seu charme saiu do quarto.

- Agora o vestido está seguro. Afirmou pegando sua bolsa e saindo do quarto fechando a porta.

Antes de sair de casa alimentou o gato. Entrou em seu carro e foi rumo ao salão de beleza.

...

~Sakura

Retoquei o batom, mudando para um vermelho, o nude que o moço passou em mim não caiu muito bem com o vestido que estou usando dei uma última olhava no espelho e vi através do mesmo o reflexo do gato preguiçoso esparramado em cima da minha cama dormindo como um anjo. Quem ver ele assim nem imagina as merda que essa gato faz. E não é merda de cocô não é merda de merda mesmo.

As três horas da tarde em ponto a bozina do carro de Sasuke soou. Peguei minha bolsa de mão e caminhei para fora já trancando a casa. Meu vestido longo vermelho com um decote v na frente me fazia ser mais atraente. Assim que sair de casa e fechei a porta e tranquei. Dei-me de cara com Sasuke escorado em seu carro com um terno azul escuro e os cabelos rebeldes penteados para trás. Deus que homem!

Lembre-se Sakura você declarou greve de sexo.

Respira e inspira e não surta.

- Você está magnífica Haruno. Quer tirar a atenção da noiva?

Sorrir por um momento então notei o joguinho sujo do OTIRRA a minha frente.

- Olha aqui Sasuke. Sorrir – Elogios baratos não vão me fazer mudar de ideia.

- Droga. Achei que estivesse zombando com a minha cara. O mesmo abriu a porta de seu carro para mim entrar, entrei coloquei o sinto de segurança ele fechou a porta e deu a volta e fez o mesmo logo ligando o carro e dando partida.

- Eu? Há, há, meu bem. Não preciso fazer isso. Você já faz isso por conta própria.

- Tsc. Ele apenas resmungou e focou na estrada.

Hinata e Naruto resolveram se casar em uma capela onde os dois se conheceram na adolescência. A história dos dois é bem fofinha. Eles se conheceram nessa capela quando os pais dos dois estavam viajando de férias e se hospedaram no hotel fazenda e nesse local havia uma capela onde por acidente Hinata tropeçou e caiu em cima de Naruto. Viraram amigos e blá blá blá uns tempos depois eles começaram a namorar e pa, hoje eles se casam. Assim que chegamos no hotel Fazenda fiquei boquiaberta com o luxo do local tudo estava enfeitado e o hotel estava fechado exclusivamente para o casal e seus convidados. Sasuke estacionou seu carro em uma vaga e assim que o veículo parou o ouvir voltar a falar despois de duas horas no carro.

- Está pronta querida? Vamos.

Ele abriu a porta do carro e saiu fiz o mesmo fechamos a porta do veículo em sincronia dei a volta e me encontrei com ele que ofereceu seu braço direito para mim segurar. Segurei no braço e passamos a caminhar a capela que eu imaginava se pequena, não é nada do que imaginei, é bem grande. As pessoas ali encaravam a mim e ao Sasuke e não esperavam agente passar para poder murmurar alguma coisa.

Uma mulher de cabelos longos vermelho se aproximou da gente sorrindo.

-Até que fim arrumou uma namorada de sua altura Sasuke! Ela praticamente berrou. – E posso ver que a moça é muita areia para o seu caminhãozinho.

Pude ver uma veia saltar da testa do moreno dei uma risada discreta e sorrir para a ruiva a minha frente tomando a iniciativa de me apresentar.

- Prazer Haruno Sakura.

- Oh querida!! O prazer é todo meu. Uzumaki Kushina. Vejo que está amolecendo o coração de gelo do meu pequeno Sasuke.

Estou?  ... sussurrei mentalmente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...