História Meu babá --- jikook, namjin e taeyoonseok - Capítulo 39


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Jikook, Lgbt, Namjin, Taeyoonseok, Yaoi
Visualizações 796
Palavras 485
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vou pedir pra lovely fazer Taeyoonseok pq eu n tô afim naun
Me perdoem :' ❤✊

Capítulo 39 - Capítulo 39




Jungkook


Já estávamos no parque, depois de longas horas de espera, claro. Mas ainda não me saia da cabeça o que aconteceu na cozinha, isso fez eu abrir meus olhos de vez. Jimin não é mais a pessoa inocente que eu conheci..


Jimin- Jungkookkie eu quero pintar o rosto!- ou talvez ele seja sim

Jungkook- Pintar o rosto Jimin? E do que você quer pintar?


Jimin- Eu quero fazer um gatinho- assenti, e então fomos para a barraca ao lado, onde pintavam os rostos, havia só crianças.

Eu observava atentamente a beta passar o pincel no rosto do meu pequeno, ele parecia tão feliz com aquilo, uma verdadeira criança. 


Jimin- Jungkookkie como estou?- diz dando um eye Smiley

Jungkook- É o gatinho mais lindo que eu já vi- digo lhe dando um abraço- o que quer fazer agora hum?


Jimin- Cabine de fotos!- Havia uma em nossa frente e não havia ninguém na fila, de mãos entrelaçadas, demos alguns passos até entrar na Cabine.

Havia uma grande tela em nossa frente e por ela podíamos escolher quantas fotos queríamos, Jimin acabou escolhendo 5. Eu estava muito nervoso, sempre que eu saia com Jimin levava um certo "presente" para ele, eu não sabia como dar esse presente a ele, mas hoje... Eu vou entregá-lo, como Jimin já havia apertado o botão para a máquina começar, eu precisava ser rápido


foto 1-  Jungkook- É-é.. Jimin eu precisa te contar uma coisa..

Jimin- Claro, pode falar Jungkookkie

Foto 2- Jungkook- Sabe.. estamos juntos a quase um mês.. e-eu me perdi nos seus olhos no primeiro dia em que o vi, posso parecer um bobo falando isso, mas juro que é de coração- Jimin tinha um grande sorriso em seus lábios, e foi com aquele sorriso que todo meu nervosismo acabou indo embora..

Retiro a caixinha vermelha do meu bolso

Foto 3- Jungkook- Jimin.. você aceita namorar comigo?- o encarei esperando uma resposta. Os olhos do Park já se encontravam cheios de lágrimas.

Foto 4- Jimin- Sim!- ele pula encima de mim e nos abraçamos, não era só Jimin que estava chorando, eu também estava, até mais do que ele, depois de estarmos mais calmos nos separamos para colocar o anel em nossos dedos

Foto 5- Colocamos os anéis em nossos dedos e juntamos nossos lábios em um beijo.


Quebra de tempo


Depois de muitas horas brincando em todos os brinquedos do parque decidimos voltar para cara, ainda grudadinhos, estávamos completamente felizes, mas algo começou a me incomodar um pouco, Jimin acabava ficando enjoado muitas vezes, e acabei me lembrando da conversa com o Tae.. E se Jimin engravidar?


Jin


Chegamos em casa depois de longas horas de viagem, bom, eu estava exausto, reparei em como o cheiro do Namjoon estava ficando forte, perguntei a ele por que estava assim e ele só pediu para eu não me preocupar.

Como ficamos muito tempo viajando, acabei ficando enjoado, fui para o banheiro às pressas..


Mas.. será que é por causa da viagem?







Notas Finais


gente me perdoem, eu sei que a fanfic atualiza de manhã e a tarde, eu acabei dormindo e esqueci! Mil desculpas!
❤- Titia seokjin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...