1. Spirit Fanfics >
  2. Meu babá é um bobão! (Imagine Lisa) >
  3. Capítulo 2

História Meu babá é um bobão! (Imagine Lisa) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Opa, tudo bem ? Bem vinda(o) ao novo capítulo dessa fanfic, sem mais enrolações, bora pro capítulo novo!

Au Revoir!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Seoul, 17 de janeiro de 2017
Pov. Barry

Depois de em recuperar do susto, encaro o meu pai procurando uma resposta do mesmo.
-Então Barry, meu amigo me falou que precisavam de uma pessoa pra cuidar da filha de 17 anos deles-
-Por que caralhos uma pessoa de 17 anos precisa de cuidado ?!?! -Pergunto confuso e um pouco indignado, o que essa garota era ? Retardada ? Possívelmente.
-Ela tem infantilismo, Barry -meu pai diz e eu fico pensando, "infantilismo ? minha vida é uma fanfic e eu não sabia ?"
-F-fanfic ? -Meu pai e a minha mãe me encaram confusos, "ops, pensei alto demais".
-Fanfic é uma coisa.....onde só tem os "anjinhos", relaxa -debocho e rio mentalmente, "anjinho ? Fanfic só tem os encapetados isso sim"
-Ah bom, bem.....você começa amanhã, tchau, beijos e fui! -Meu pai saí da cozinha e minha mãe segue o mesmo.
-Aí meu deus, eu trabalhando agora ? Azidéia do meu pai, certo que vão se encantar pela minha beleza, agora eu vou.......terminar de comer e depois sair um pouco.....é, vai ser isso mesmo -sussurro e volto a comer.

Horas depois
Sento no banco do parque e abaixo meu braço que tinha na mão meu pastel de frango, relaxo minhas costas no banco e olho pro meu pastel.......pera......
-Oxi, cadê meu pastel ? -Olho em volta e vejo um cachorro com meu pastel na boca, "deu mole é vapo, otário", faço um bico e balanço minhas pernas. '--Cachorro mal educado, nem pediu pra dar uma mordida e já passou a pata no meu pastel, ódio dele.
Suspiro e me levanto, começo a caminhar e vejo uma garota sentada em um banco, "Linda.......pera, ela tá chorando, vou prestar apoio né, um soldado nunca perde a chance de apoiar a sociedade", caminho até a garota e logo chamo a atenção dela.
-Hey, por que você está chorando hein ? -A garota me encara com os olhos marejados e brinca com os dedos dela
-Meu Appa e minha Omma se perderam de mim, estou com medo, me ajuda por favor -A diz com uma voz tão angelical que eu achei que era um anjo falando comigo, "Deus é você ?", balanço a cabeça e sorrio fraco.
-Eu te ajudo sim, vamos dar uma volta pelo parque e você tenta achar eles, okay ? -Sorrio e tento mostrar segurança pra garota que até tinha parado de chorar, "oh coisa fofa".
-Sim! Vamos caminhar e procurar Omma e o meu Appa! -A mesma segura minha mão e começa a me puxar pelo parque, "Garota doida!", --Como é seu nome, Oppa ?
-Não me chame de Oppa, e bem, meu nome é Barry e o seu ? -Olho pro lado e encaro o belo rosto da garota, ela parecia pensar e enfim me respondeu.
-Meu nome é Lalisa, mas pode me chamar só de Lisa! -A mesma sorria largo e parecia feliz, o que me fez sorrir fraco, a alegria dela era contagiante até.
-Belo nome doidinha- 
-LISA! -Sinto alguém gritar perto do meu ouvido e eu fecho os olhos, "Eu fiquei surdo depois dessa, certeza", --Quem é esse......? Barry! Quanto tempo, cresceu bastante desde a última que eu te vi - 
-Oh! Senhora e Senhor Manoban, como estão ? --Reconheço os dois adultos, até por que são amigos do meu pai né, pera......Adultos, garota que parece tem a minha idade, será ?
-Estamos bem sim, Barry.....Lalisa, vamos para a casa agora filha, se despeça do seu amigo e vamos embora. -O Senhor Manoban responde e encara a doida do meu lado.
-Okay Appa, Tchau Barry-Oppa! -A mesma me abraça forte e eu sinto um arrepio que passa pelo meu corpo todo, abraço.....legal.
-Tchau Lalisa, e aliás, não me chame de Oppa -Exclamo e cruzo os braços.
-Tchau Oppa! Hihihi -A garota ri fofa e saí de perto de mim, sendo acompanhada pelos pais.
-Garota abusada -sussurro e começo a caminhar de volta pra casa, hoje foi um dia e tanto, precisava dormir.
No jantar.....
Me sento na cadeira e comecei a comer, "oh comida divina da Senhora Park", e escuto meus pais conversando, pareciam bem alegres.
-Filho, o que você fez de bom hoje ? -Meu pai pergunta e me encara
-Hoje eu fui no parque e encontrei o senhor e a senhora Manoban -Vejo meus pais se encararem e eu fico confuso.
-Filho....... - Minha mãe me chama e eu encaro ela, -- Eles são os pais da Lalisa, a garota da qual você vai cuidar.
-Eu desconfiava disso, ela parece bem mais infantil do que o normal, mas gostei dela --Vejo minha mãe sorrir e eu termino de comer, --Bem, boa noite! -Me levanto e beijo a bochecha da minha e depois dou um tapinha nas costas do meu pai, subo as escadas e entro no meu quarto, apenas deitei na cama e logo apaguei.



Notas Finais


Gostaram ? Espero que sim, enfim.....

AU REVOIR, BLINK!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...