1. Spirit Fanfics >
  2. Meu babá é um vampiro?! >
  3. Capítulo 5

História Meu babá é um vampiro?! - Capítulo 5


Escrita por: ElfNyck

Notas do Autor


Desculpa pessoal, dei uma desanimada nas histórias mas to de volta!

Capítulo 5 - Capítulo 5


Após alguns dias


Marinette recebe um aviso da escola sobre a retomada das aulas na próxima semana, a mesma convence Luka a se matricular na mesma escola q ela, para ficarem mais tempo juntos (sim, ela estava começando a tentar se envolver romanticamente com Luka), porém mal eles sabiam q um certo Loiro havia fugido do hospital a alguns dias, e estava espionando Marinette como Cat Noir, mas em uma noite... 


- Luka, acho q vou ir dormir um pouco, tenho q colocar o sono em dia antes de voltar pra escola - diz Marinette logo bocejando. 

- Tudo bem, também vou dormir, ta ficando tarde.

- Boa noite Luka - a Azulada acena para o moreno.

- Boa noite Marinette, durma bem - o rapaz sorri vendo-a subir as escadas até o quarto.


Após Marinette colocar seu pijama, a mesma escuta um barulho alto vindo de sua varanda, logo a garota sobe em sua cama já levantando a vidraça e se deparando com Cat Noir sentado no chão de costas pra vidraça olhando pras estrelas.


- Cat Noir? Oq ta fazendo aqui a essa hora da noite? 

O Gatuno assim q escuta a doce voz de Marinette vira seu tronco em direção a ela sorrindo, como se tivessem se passado anos sem vê-la.

- Oi Marinette, quanto tempo não? - (Ai ai, q vontade cravar meus dentes nesse pescoço pálido).

- Sim, faz bastante tempo mesmo mas você não respondeu a minha pergunta.

- Ah sim, eu estou apenas patrulhando por aí, nada demais e vim te ver também - se levantando do chão.

- Entendo, bem, eu vou entrar, ta meio tarde né? - diz Marinette coçando a nuca meio nervosa.


Antes q Marinette pudesse fazer qualquer movimento, Cat Noir segura a vidraça ficando ajoelhando de frente para a azulada, enquanto a mesma precisou levantar um pouco seu rosto mas logo ficou hipnotizada com as esferas esmeraldas dos olhos do gatuno, antes que a mesma percebesse, Cat Noir coloca o polegar no queixo de Marinette a puxando para beija-la, porém logo são interrompidos por algumas batidas na porta do quarto da Marinette.


- Marinette? Desculpa te acordar, mas os seus pais estão ligando para a gente - era Luka com o telefone na mão tapando a saída de voz com sua mão livre.

- Não me acordou, eu já vou descer - diz Marinette abaixando o rosto fazendo Cat Noir soltar o queixo da mesma e olhando para a porta de seu quarto.


Assim que Marinette volta a olhar para o gatuno, a garota nota que o mesmo já havia ido sumido no silêncio da noite, como se fosse apenas imaginação dela. Assim que voltou a si, a mesma desçe de sua cama, abre a porta e desçe as escadas junto com Luka, o rapaz da o telefone para Marinette que logo começa a falar com seus pais.


- Boa noite filha, como estão as coisas por aí? Não aconteceu nada de ruim com vocês, né? - perguntou Sabine aparentando uma pressa e preocupação com os adolescentes.

- Oi mãe, está tudo bem e não aconteceu nada, como está a situação por aí? - perguntou Marinette também preocupada com sua família.

- Sua tia está sendo forte quanto a esse tal "vírus" Mas fora isso, estão todos bem e em segurança, está ficando tarde então é melhor vocês irem dormir, se cuidem queridos - diz Sabine se despedindo.

- Vocês também se cuidem, estamos com saudade, amo vocês - diz Marinette que logo desliga o telefone e coloca devolta no lugar.

- Pelo visto a sua mãe disse para irmos dormir logo, bem, boa noite Marinette, qualquer coisa, pode me chamar - disse Luka fazendo carinho no topo da cabeça de Marinette, a fazendo ficar com as bochechas levemente vermelhas.

- p...p...pode deixar... - disse Marinette não conseguindo evitar seu clássico gaguejo.


Logo os dois se despedem e cada um caminha para seus quartos, mas Luka aparentava estar inquieto com alguma coisa ou melhor... Com alguém, o mesmo estava sentindo a presença de mais alguém na casa além de Marinette, como se estivesse se escondendo, assim q Luka ouviu o barulho da porta do quarto de Marinette se fechar, o rapaz se transforma em Viperion e sai pela janela de seu quarto discretamente, pulando sobre os prédios mais próximos para ter uma melhor visão da casa de Marinette e nota um mancha negra olhando para a janela do quarto da Azulada.


- Mas o que é isso? - diz Viperion tentando ver mais nitidamente o que era a suposta mancha, logo descobre quem está atrás de sua amada e se espanta com a descoberta - Cat Noir?!...

Continua... 


Notas Finais


Se acharem algum erro ortográfico, me digam por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...