História Meu Babá (Imagine Min Yoongi- Suga) - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lisa, Lu Han, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Jikook, Meu Babá, Namjin, Vhope
Visualizações 928
Palavras 1.813
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Somos quase 200 favoritos aaaaa♡♡

Espero que gostem!! (Desculpem-me os erros)

Capítulo 10 - "Capítulo 10"


POVs Yoongi


Acordo assustado com barulho de algo se quebrando no chão, a menininha acorda assustada e ficamos nos olhando, a Jennie começa a chorar e a menininha sobe em cima da mim.


Yoongi- vamos escovar os dentes- falo, e ela concorda 


Fomos até o banheiro, escovamos os dentes e voltamos para a cama, a menininha fica sentada em cima de mim e rebola, droga, quero minha menininha inocente de volta. Nos beijamos, separo nossos lábios e tiro a camiseta do pijama. A menininha sorriu, um sorri tão sexy e fofo ao mesmo tempo. Voltamos a nos beijar, coloco minha mão na sua cintura e ela continua a rebolar, cada minutos suas reboladas é mais rápidas, não posso mentir, mas estou gostando desse jeitinho safado dela, mas o lado dela inocente é lindo.


S/n- quero leitinho, babá- fala sussurrando, e sorri


Yoongi- seu babá vai te dar leitinho- falo, e nos beijamos


Sento na porta da cama e a menininha fica de joelhos de frente para minha pernas, abaixo minha calça moletom e ela sorriu ao ver a cueca boxer branca, eu realmente estou excitado. A menininha da beijos por cima da cueca e gemi.


S/n- Yoongi, é a minha primeira vez fazendo isso então pega leve- fala corada


Yoongi- tudo bem, no começo você estranha mas pega o jeito- falo 


A menininha abaixa minha cueca boxer, e sorriu ao ver meu pênis, isso é uma cena tão fofa e sexy ao mesmo tempo. A menininha pega meu membro na sua mão e começa a masturba-lo e fechei os olhos.


S/n- estou fazendo certo?- pergunta, e lhe olho


Yoongi- está, isso é perfeito- falo sorrindo- pode chupar, mas não morda porque machuca- falo 


S/n coloca meu membro dentro da sua boca e fico olhando para a menininha que começa a fazer movimentos de vai-e-vem bem devagar e torturantes, aos poucos ela pegou a prática e faz tão perfeito.


Yoongi- S/n, você quer leitinho?- pergunto, e ela concorda- só mais um pouquinho você ganha leitinho- falo sorrindo, a menininha continuou e logo gozei- engole- falo, e ela engoliu


S/n- isso é esquisito, mas bom- fala, e senta no meu colo


Yoongi- garotinha, quero tanto tê-la- falo sussurrando, e ela morde fraco meu pescoço 


S/n- eu também quero te ter, mas espera só mais um pouquinho- fala, e concordo


Batem na porta e nos assustamos, nos arrumamos rápido, eu fiquei deitado fingindo estar dormindo e a menininha foi abrir a porta.


Jisoo- eu preciso que cuide da Jennie, ela está dormindo e não vai acorda nem tão cedo porque chorou a noite inteira e agora que dormiu, se quiser tomar café a mesa está arrumada- fala

 

                        [.......]


É 15:00, estou no shopping com a menininha e a pequena. Jennie não para um minuto quieta e as vezes corre para alguma loja de brinquedos. Eu deveria estar trabalhando, mas estou aqui no shopping já que a menininha insistiu e isso que eu fiz.


Jennie- Yoongi, eu quero aquele brinquedo- fala, e me puxa até uma loja de brinquedos 


Entramos dentro da loja, a menininha foi comprar algumas langeries e roupas, e sobrou pra mim cuidar da pequena, Jennie não é de desobedecer, mas pede tudo que vê pela frente. A pequena me leva até uns ursos fofos, e tem um coração no meio escrito "Saranghae". 


Yoongi- é esse?- pergunto, e ela pega mais dois- mas isso é muito, e você tem um monte desses no seu quarto- falo 


Jennie- mas, a minha mamãe disse que sempre posso pedir o que eu quiser, e eu quero esse- fala fofa


Yoongi- mas eu não sou sua mamãe, sacou?- pergunto, e ela agarra nas minhas pernas


Jennie- titio, por favor- fala, e sorriu, um sorriso tão fofo


Pego o urso na mão e vejo o preço, está razoável da pra pagar. O problema não é o dinheiro, mas acho desnecessário três ursos que são iguais, não mudam nada. Pego os três ursos na mão e a pequena correu para o caixa. Pago tudo e a moça me da a sacola que tem os ursos de pelúcia.


Jennie- obrigado- fala sorrindo, e pego ela no colo


Yoongi- de nada, só não peça mais nada- falo rindo, e ela sorriu sapeca


Saímos dentro daquela loja de brinquedos, e fomos até a loja de langeries. Entro dentro da loja e não vejo a menininha, algumas mulheres me olha e logo em seguida a Jennie da um grito me fazendo assustar. A pequena desce do meu colo e vai até os sutiãs e pega dois na mão e fica olhando confusa.


Jennie- eu quero esse, titio- fala, e começo a rir


Yoongi- você não pode usar ainda- falo, e ela me olhou com um biquinho fofo nos lábios e começa a chorar- Jennie, não chora- falo 


Jennie- mas eu quero- fala chorando


Jennie chora cada minuto pior, eu realmente quero saber aonde está a menininha. Pego os dois sutiã na mão e deixo no lugar que a pequena pegou, saímos dentro daquela loja e vi a menininha conversando com um homem, já não gostei. Fomos até a menininha e o homem.


Yoongi- querida- falo, e os dois me olham 


S/n- Yoongi, esse daqui é o Jung Hoseok, Hoseok esse é o Min Yoongi- fala 


Hoseok- prazer- fala, e nos cumprimentamos


Jennie- titio, eu quero aquilo- fala, e agarra nas minhas pernas


S/n- vamos sair algum dia- fala


Hoseok- sim, vai ser bem legal- fala mordendo os lábios 


Calma Yoongi, não mata o cara. Eu realmente morro de ciúmes da minha menininha, só de pensar que olham pra ela com desejo, da tanta raiva.


Jennie- quero mimi- fala, e concordo


                         [.......]


É 20:00, estou na minha casa, sozinho e fazendo nada, literalmente estou fazendo nada, sem ninguém para conversar.


 Lisa veio hoje em casa e disse que para me ferrar é rápido e eu perco a empresa, agora eu fico me perguntando "por que bebi justo aquele dia". Lisa nem deve ter certeza se o filho é meu, pode ser de outro já que ela sempre está na balada e fica com vários homens. 


A campainha toca e vou atender, abro a porta e vejo o Jin, Namjoon, Hoseok e dois garotos. Que isso? Minha casa virou o que agora?


Jin- noite de pizza- fala sorrindo


Os cinco entram dentro da minha casa, todos sentam no sofá e ficam decidindo o sabor da pizza, tranco a porta e sento ao lado do Namjoon, que conversava com o Hoseok, eu realmente estou muito confuso, da onde eles se conhecem? O Jin e o Nam já sei que os dois se conhecem (sendo que fui eu que os apresentei), agora o Hoseok e os outros dois homens, faço a mínima idéia. 


Jin- Yoongi, esse daqui é o Hoseok, Jungkook e o Taehyung- fala, e concordo- galera, esse é o Yoongi- fala 


Jungkook- ele é o antigo babá da S/n, irmã do Jimin- fala, e concordo


Me levanto do sofá, e puxo o Namjoon e o Jin até a cozinha, os dois me olham se entender nada. 


Yoongi- vocês chegam na minha casa, dizem "noite da pizza", e como eu fico?- pergunto sério- cadê a minha privacidade?- pergunto 


Jin- Yoongi, para de ser assim, Namjoon que me apresentou o Hoseok, e o Hoseok nos apresentou o Tae e o Jungkook- fala 


Yoongi- eu não quero saber quem apresentou quem- falo sério, e escutamos barulho da campainha- eu atendo- falo 


Saio da cozinha e vou até a porta, destranco e vejo a menininha que está toda arrumada, vestido preto e um salto alto azul. Aproximo nossos rosto e selo nossos lábios, e a menininha sorriu.


S/n- eu acho melhor hoje irmos para uma balada- fala, e vejo o Jimin vindo até nós dois- o Minnie vai junto, sabe como é, e ele voltou antes do dia- fala rindo


Jimin- oi Yoongi- fala, e entra dentro de casa- Yoongi, por que eles estão na sua casa?- pergunta rindo 


Yoongi- noite da pizza, entre- falo


Jimin entrou dentro de casa e fizemos o mesmo, a menininha pega na minha mão e tranco a porta. Fomos até os meninos, Jimin ria com o Jungkook e os outros conversavam. 


Hoseok- uau, que gatinha- fala, e a menininha cora


Yoongi- galera, já voltamos- falo 


Jimin- epa, podem ficando aqui- fala


Yoongi- a casa é minha- falo sério 


Eu e a menininha subimos as escadas e entramos dentro do meu quarto, fecho a porta e ligo a luz, a menininha fica olhando meu quarto e senta na cama, vou até o guarda roupa, pego uma camiseta e uma calça moletom.


S/n- Yoongi, olha o tamanho- fala pegando a calça, e sorri 


A menininha tira seu vestido e coloca a roupa que dei, saímos dentro do quarto e voltamos para a sala. Jimin me olhou sério e eu apenas sorri.


Jin- caramba, a menininha mudou- fala rindo


S/n- sim, mudei- fala rindo


Hoseok- sim, nem parece aquela menininha do segundo ano do ensino médio- fala rindo


Yoongi- eu estou aqui, e acho melhor calar a boca- falo sério, e a menininha selou nossos lábios


S/n- eu tenho namorado, e ele está aqui do meu lado e nem tentem mexer comigo- fala séria


Hoseok- hum- fala sério


Hoseok se levanta e saí dentro de casa, começo a rir e a menininha encosta sua cabeça no meu ombro, pego na sua mão e fico acariciando. Jimin vai atrás do Hoseok e voltamos a conversar. A cara do Hoseok não engana, com certeza está gostando da menininha ou apenas que ficar com ela, mas se depender de mim eu não deixo ele nem encostar nela.


                          [.......]


É 23:00, todos já foram embora e a menininha também, agora estou na solitária, sem ninguém para conversar ou rir com algo besta. Eu achei que ia ser até chato a noite de pizza mas foi legal, conversamos, nos conhecemos e nos divertimos bastantes. Hoseok é chato, fica toda hora falando sobre a menininha e quase brigamos por causa disso, só me segurei mesmo pra não bater nele porque o Namjoon pediu. Meu celular toca, e vejo o nome da s/n na tela e atendi.


                          [Ligação]


Yoongi- menininha- falo, e escuto sua risada 


S/n- só liguei pra dizer que o Jimin vai ver o exame amanhã- fala


Yoongi- eu achei que ligou porque está com saudades de mim- falo rindo


S/n- mas eu estou, e a Jennie não para de perguntar por você- fala


Yoongi- seus pais mimam muito ela?- perguntou, e escuto sua risada


S/n- um pouquinho- fala 


Yoongi- um pouquinho nada pois é muito, ela disse pra mim no shopping "minha mamãe disse que sempre posso pedir o que eu quiser, e eu quero esse"- falo rindo- S/n, quando essa menina pegar uma certa idade os prejuízos só vai aumentar- falo 


S/n- quem mais mima ela é minha mãe, meu pai não é tanto mas quando é pra mima-la ninguém segura ele- fala 


Yoongi- entendi, eu vou ir dormir porque amanhã acordo cedo- falo


S/n- boa noite, babá- fala rindo 


Yoongi- boa noite, menininha- falo rindo 


                      [Ligação off]


Deixo meu celular em cima da cômoda, desligo o abajur, me arrumo na cama e me cubro com a coberta. Fecho meus olhos e durmo.


Continuo ou paro?




Notas Finais


A menininha está cada dia mais safada ksksksks.

Gostaram? Espero que siiim!!

Seu comentário é importante!

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...