1. Spirit Fanfics >
  2. Meu baby boy -Vkook-Taekook >
  3. Capítulo-23 Último capítulo.

História Meu baby boy -Vkook-Taekook - Capítulo 23


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpem a demora , esse será o último capítulo. Hoje será o fim do meu baby boy , várias outras fanfic's estarão a caminho dentre elas um Taekook chamada A chama acesa em meu coração.
Beijão , obrigada pelos 416 favoritos , amo vocês 💖💖💖
Último capítulo. Capítulo será narrado pela autora 💖

Capítulo 23 - Capítulo-23 Último capítulo.


Fanfic / Fanfiction Meu baby boy -Vkook-Taekook - Capítulo 23 - Capítulo-23 Último capítulo.

Hoje é o dia do tão esperado casamento. O dia está sendo muito corrido para todos , não só para os noivos , Jimin está praticamente subindo pelas paredes. Ele ficou de ajudar o Taehyung com tudo , decoração , o terno , o buquê. Taehyung estava muito nervoso , estava há horas tentando escolher um terno. 

Era só ele escolher um terno branco e resolvido , porém , Kim Taehyung sendo como é queria algo difentente , não queria casar de branco. Sem contar as cerimônia não seria abençoada por um padre ou alguém do cartório , Namjoon seria o padre que diria "Na Riqueza e na pobreza" , Taehyung já havia ido em várias lojas de terno de casamento. 

O Park teve a ideia de leva-lo a uma loja de ternos normais. Foram mais ou menos três horas naquela loja vestindo ternos de todos os tipos que você possa imaginar , foi quando finalmente Taehyung achou o terno perfeito , em sua opinião , era um terno totalmente dourado , era simplesmente perfeito. 

-Jimin-ah , é esse -Disse andando até Jimin que parecia hipnotizado. O Kim tinha ficado perfeito naquele terno. Para Jimin só não era tão mais bonito igual ao seu amado Yoongi. 

-Ficou lindo Taehyung , sabe que precisamos ir , temos que te maquiar ainda Taehyung , ficamos muito tempo procurando um terno. -Disse Jimin indo até o caixa com Taehyung esperando o mesmo pagar pelo terno. 

Jungkook estava jogado no sofá , Yeji dormia tranquilamente em seu quarto , o dia foi muito tedioso , seu amado Taehyung saiu para comprar a roupa que usaria no casamento , Jungkook havia optado por um terno branco simples. A campainha foi tocada ele levantou na maior preguiça do mundo. 

-JUNGKOOK O QUE ESTÁ FAZENDO ? JÁ ERA PARA ESTAR PRONTO ! -Gritou Yoon olhando para o garoto a sua frente que ainda estava de moletom. -Diz que pelo menos a Tejo está pronta -Jungkook fez careta. 

-Desculpe Hyung , não sabia que estava na hora -Passou as mãos no cabelo os jogando para trás. 

        ----------------------------------

Meia hora depois Jungkook estava pronto com o cabelo arrumado , terno bem alinhado , estava muito lindo ao ver do amigo Yoongi. Yeji estava com um vestido branco com um laço rosa bebê. As mãos de jungkook soavam por conta do nervosismo , nem mesmo Jungkook estava se conhecendo , estava muito asioso para encontrar seu até então noivo Taehyung. 

Todos ali estavam ansiosos por Namjoon ser o padre da cerimônia. Taehyung estava atrasado , os pensamentos de Jungkook pareciam voar , estava com medo de ser abandonado por Taehyung , as mãos de Jungkook estavam geladas e trêmulas. Yoongi começou a tocar o piano , todos olharam para trás , Taehyung estava de braço dado com Jimin , dois estavam com um lindo sorriso no rosto. 

Jungkook segurou a mão de Taehyung beijando a testa do mesmo. Namjoon pigarreou chamando a atenção de todos que ali estavam. -Estamos aqui para unir duas almas , que porra , demoraram para ficatem juntas -Todos deram risada da fala de Namjoon -Jeon Jungkook você aceita Kim Taehyung como seu esposo , de agora em diante juntos e shallow now ? -Disse fingindo estar sério. 

-Sim , eu aceito -Disse Jungkook olhando para Taehyung e sorrindo 

-Você Kim Taehyung......-Namjoon mal terminou pois fora interrompido por Taehyung. 

-Aceito -Disse Taehyung pulando em cima de Jungkook o beijando. Todos assobiaram e gritaram o mais alto que puderam , aquele havia sido uma cerimônia diferente -Agora é a hora do buquê ! -Gritou Taehyung. 

Várias mulheres se juntaram empurrando umas as outras. Taehyung arremessou o buquê , o mesmo caiu sobre o colo de Namjoon , na barriga de Namjoon estava redondinha não muito grande. Todos olharam para Namjoon e gritaram bem alto. 

-Parabéns , vocês serão os próximos a se casarem -Disse Taehyung abraçando Seokjin , o casal parecia não entender absolutamente nada. Yoongi abraçou Jungkook. 

-Finalmente deu um rumo na sua vida , eu sempre quis dizer isso ! -Disse sorrindo , Jimin segurou a cintura de Yoongi o abraçando e beijando os lábios macios de Yoongi. 

-Onde irão passar a lua de mel de vocês ?-Perguntou Jimin. 

-Vamos passar na casa na floresta , ficaremos uns dois dias lá e depois iremos para o Brasil. -Disse Taehyung animado. -Vou me acabar dançando funk , estou treinando desde que começamos a planejar o casamento -Todos riram do que Taehyung havia dito. 

-O Brasil é lindo , as pessoas de lá são lindas -Disse Yoongi. 

-Verdade , Yoongi quase me largou para ficar um brasileiro. -Jimin disse sorrindo. -Vocês podem ir sem preocupação , cuidarmos da Yeji , os gêmeos amam ela. 

-Confiamos em vocês. -Dizia Jungkook uma música calma e romântica começou a tocar , Jungkook segurou a cintura de Jungkook o puxando para dançar agarrado consigo , Yeji veio correndo levantando os braços na direção de Taehyung. Os três dançavam e sorriam , finalmente estavam juntos e felizes. 


           ---------------------------------

Jungkook pegou seu esposo no colo o levando até a cama , começaram a se beijarem. Jungkook desceu os beijos pelo pescoço de Taehyung que soltava gemidos baixos. Aquele será uma noite incrível. 

(...)

Os dois estavam sentados na areia da praia , olhando para mar calmo , suas mãos estavam entrelaças , aquele com certeza será um momento que ficará na memória do casal. Taehyung deitou a cabeça sobre o ombro de Jungkook. 

-Parece que a nossa história está completa agora -Disse Taehyung se acoxegando no pescoço de Jungkook. 

-Claro não , nossa história só terá um fim quando não estivermos mais aqui ! -Disse Jungkook olhando Taehyung no fundo dos olhos. -Tudo isso não é uma coincidência. -Disse Jungkook beijando os lábios macios de Taehyung. 

"Tudo isso não é uma coincidência" 





Notas Finais


Desculpem por não fazer Lemon e pelo final ter sido tão ruim assim. Por isso prometo trazer um bônus para vocês. Beijos obrigado por todo carinho e apoio.

Digam o que vocês querem que eu coloque no bônus , ideias são bem vindas. Beijos até o bônus. 💖💖💜😳💜💕
Queria dizer que o meu vício ultimamente tem sido a série gay Love by chance.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...