1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Baby Inocente - Taekook - >
  3. Cap 4 - "Tá vendo esse macarrão? Isso é o pipi do Jimin."

História Meu Baby Inocente - Taekook - - Cap 4 - "Tá vendo esse macarrão? Isso é o pipi do Jimin."


Escrita por: Jeon_Todynho-

Notas do Autor


Oιᥱ! Sιm, ENFIM mᥲιs ᥙm ᥴᥲρίtᥙᥣo. Tᥲᥣvᥱz voᥴês ᥱstᥱjᥲm qᥙᥱrᥱᥒdo tᥲᥴᥲr ᥙm tιjoᥣo ᥱm mιm, ᥱ ᥱᥙ dᥱιxo voᥴês tᥲᥴᥲrᥱm, ok?!

Kkkk! Bom, vão ᥣᥱr ᥱssᥱ ᥴᥲρ :)

💜✨

Capítulo 4 - Cap 4 - "Tá vendo esse macarrão? Isso é o pipi do Jimin."


Fanfic / Fanfiction Meu Baby Inocente - Taekook - - Cap 4 - "Tá vendo esse macarrão? Isso é o pipi do Jimin."

               ×Junggukk on×

Como você viu no capítulo anterior, eu tava quase perdendo minha sanidade por causa de um Taehyung só de calsinha e blusa! Relaxe, eu não fiquei com meu pau duro, ok? Resolvi meu problema e desci pra comer.

Quando passei pela sala, vi que Tae estava lá vendo alguns desenhos que não sei o nome. Fui pra cozinha e peguei só uma panqueca e comi rapidão. Passando de volta pro meu quarto, avisei pro Tae que já ía me deitar.

—Tae, amor? Já vou me deitar, cê vai agora?

—Kookie-ah, o Taetae pode dormir com você hoje?

—A-ah...Pode! – eu sei que vai dar merda, mas já tô acostumado.

—Eba! O Taetae vai pegar o ursinho dele e já vai, taboum?

—Claro. Vou me trocar.

Enquanto o Tae tinha ido pegar aquele ursinho, – não sei pra quê, ele não viu que têm eu pra ele abraçar, sentar...tá, parei – me troquei e coloquei minha colcha de cama do homem de ferro. O que? Eu ainda tenho um pouco da minha inocência, diferente de vocês, né?!

—Kookie? – entra com um pijama fofo de raposinha e o ursinho.

—Ain! Você tá muito fofo! – vou até ele e pego ele no colo.

—Kookie! Hehe – jogo ele na cama e prendo os braços dele em cima de sua cabeça com as minhas mãos. Começo a depositar beijos no seu pescoço, e às vezes leves chupões e mordidas.

—Nha...Kookie, isso é gostosinho.

—Quer provar algo mais gostoso, baby? – digo desabotoando os botões de seu pijama.

—O Taetae quer, papai.

—Ah, você me deixa tão exitado quando me chamando assim. – tiro minha blusa.

      •SONHO DE PRINCESA ACABO•

Kookie? Kookie oppa, acorda!

Pois é, amadas, isso era a DROGA de um sonho!

Eu só apaguei depois de entrar no meu quarto! E agora o Tae tava me chamando pra me arrumar pro inferno – escola –!

—Oie, baby. Bom dia! – acho que vou começar a ouvir Marília Mendonça, porque eu sofro, viu. Agora vamos se arrumar pra quela bagaça. – Vai se arrumar pra escola, que eu vou fazer nosso café, tá?

—Ta bom, Kookie! – ele sobe em cima de mim e se senta bem no meu pau qu-...MDS! EU AINDA TÔ DURO, E O TAE SE SENTO BEM EM CIMA DO MEU PAU!!!! –Ahhh...Por que seu pipi tá durinho, oppa?

—Ohh...Por nada, é que q-quero fazer xixi, só isso! – eu não vou tirar ele, quero ver onde isso vai dar! Não me julgue, ok? Eu sei que você também ía ficar do mesmo jeito que eu se o Taehyung tivesse sentado em cima do seu pau ou pau imaginário!

—Humm...É tão gostosinho, hehe! – ele dá uma rebolada.

—Ham...Ok, vamo se arrumar, né?! Nossa, tenho que alimentar a tartaruga! – tiro ele do meu colo e vou pro banheiro.

—Mas a gente não têm tartaruga!

Eu só ignorei ligando o chuveiro. Depois de uns minutos no banheiro pensando em como sobreviver nesses meses, sai do banho.

Peguei uma calça jeans meio folgada que é seperada na altura das coxas e têm uma corrente conectando essas partes, um blusão preto com a imagem da Monalisa asthetic e uns anéis. Me vesti, passei um pouco de make e arrumei meus cabelos de um jeito bagunçado. Gente, tô muito e-boy hoje.

Desci e fiz o que eu tô fazendo desde  começo dessa fanfic: panqueca com suco de laranja. Já tava pronto, então fui chamar o Tae. Subi às escadas e fui até o quarto do meu bb.

—Ham, Tae? Já fiz o café. 

—Taboum, Kookie! O Taetae já vai.

Desci e me sentei lá na mesa – não, magina! Eu sentei num anão –. Logo o Tae desce e senta junto comigo.

—Hum...Deve tá gostoso, Kookie! – ele tá comendo isso de café faz 2 dias, mas ainda elogiá. É tão fofo!

—Prometo que vou fazer um café diferente, pequeno.

Comemos e saímos de casa. Uns minutinhos andando depois, chegamos na escola.

—O Taetae vai com o Jin e com o Chimmy. Xau, Kookie-ah!

—Tchau, baby! Até mais tarde.

Sério, pior parte do dia é me separar do meu pitelzinho. Bom, fui pro meus embustes favoritos.

              ×Junggukk off×

                

                   ×Jimin on×

Eu tava conversando com o Jin sobre o boy magia dele, quando o Tae chega com cara de amor da minha vida.

—Oie, Chimmy! Oie, Jin hyung!

—Oiew, meu bebê! – disse o Jin apertando as bochechas do Tae.

—Oie, baby. – puxo ele pra mim e dou uma mordidinha na sua bocheca, e depois dando um beijinho.

—Chimmy! – faz um biquinho fofo que eu ía morder, se não fosse pelo aviso que o Jin me deu.

—Jimin, o Jungkook tá olhando pra você, e acho que ele vai brota com um tijolo pra enfiar no teu cu!

—Não sei pra quê tanto ciúme do Tae, ele é irmão dele, não namorado. 

—É que o Kookie ama o Taetae de um jeito diferente, ele disse isso pro Taetae.– disse o Tae um pouco corado.

—É preocupação, né? Ele deve perceber que você não presta, e ele não tá errado. – falo o Jin com a cara de deboche.

—Ei, eu presto sim!

—Aham! Presta tanto que fica falando de broderagem com essa criança inocente! – disse cruzando os braços.

—O que é broderagem, Chimmy?

—Nada não, baby.

—Ah, vamo pra sala, o professor já chego

—Tá.

E lá foi a gente pra sala. Já na sala com a bunda senta na cadeira, ficamos conversando sobre umas coisas aleatória até o professor entrar em sala. Olha aí, o tio chego.

—Bom dia, alunos! Abram seus livros na página 234. Hoje vamos ver como os países ficaram após a 2° guerra mundial.

Vou pular essa aula, ok? Mas estude!


[...]


Tocou o sinal pro intervalo, e lógicamente todo mundo saiu. Agora estava eu, Tae e Jin sentados em umas das mesas da cantina, até que eu vejo o Jungkook olhando com cara de cu pra mim. Hum...Por que não atiçar ele?

O Tae estava sentado do meu lado, então passei meu braço pela sua cintura, ele deu pulinho de espanto, já que não estava esperando por isso. Meu pain... O JUNGKOOK TÁ VINDO AQUI!!!

—Oi, Tae! Vem comigo aqui?! – diz ele só puxando o Tae e indo pra mesa dos amigos dele. Mas que porra!

Não fui atrás, não tô afim de levar um pau, apesar de eu gostar de um.


                  ×Jimin off×


            ×Autora biuriful on×

Uns vinte minutos depois, o sinal para voltar pras aulas tocou, e todos foram pras suas respectivas salas – nunca falei tão chique. "Respectivas"

Tudo estava no mais tediante tédio na aula de ciências, mas nada que não se resolvesse dormindo ou desenhando. Passou mais meia hora, e já estava quase na hora de ir embora, quando a professora passou um trabalho

—Bem, eu vou passar um trabalho em dupla sobre o sistema solar, e quero ele até sexta. – todo mundo se animou, e já estávamos olhando pros seus amigos com aquela cara, mas felicidade de personagem de fanfic dura pouco –. Eu vou escolher às duplas. 

Falou maioria das duplas, e só faltava uma.

—E por fim, Jimin e Taehyung. Estão liberados.

Aí você imagina, um monte de menino correndo parecendo uns cavalo! Mas nada fora do normal, né?

Junggukkie tava esperando o seu baby sair, como sempre. Uns cinco segundos depois ele vêm saindo com Jimin e Jin.

—Então mais tarde eu vou pra lá, ok? – diz Jimin com aquele sorriso que mata todo mundo.

—Taboum. Xau, Chimmy-ah! Xau, Jin hyung!

—Tchau, querido! – fala o Jin mandando seu beijo voador e indo embora.

—Até mais tarde, baby. Tchau. – Jimin dá uma piscadinha e vai junto com o Jin.

E agora, na TV Globinho: Jungkook e seu ciúme!

—Tae, me diz uma coisa...PORQUE O JIMIN DISSE "ATÉ MAIS TARDE, BABY"; HEIN?!?!

—Porque o Taetae e o Chimmy vão fazer o trabalho de ciências. E não precisa gritar, Kookie, o Taetae tá escutando.

—Desculpa...MAS NÃO VEJO A NESSIDADE DE TE CHAMAR DE BABY!

—Mas o Kookie chama o Taetae de baby também.

—Isso mesmo, EU chamo você de baby, só eu posso chamar.

Mais um tempo com ciúme, andando e pensando em como tirar o Jimin de circulação – lógico que isso é coisa do Jungkook –, eles chegam em casa.

—Kookie, o Taetae vai tomar um banho, taboum?

—Ok, bebê. Vou fazer nosso almoço. – dá um sorriso e fala – O que acha de macarronada?

—EBA! O Taetae quer!

Enquanto o Tae foi tomar banho, Jungkook foi fazer o almoço. Tempo depois o almoço tava pronto, e os Taekook já ía comer, mas a campainha tocou, e o Tae foi atender.

—Chimmy! – pula no boy.

—Oie, bebê. – segura ele pela bunda. – Oi, Jungkook! Tudo bom?

—Tava sim, antes de tu chegar. Tae, se quiser comer, pode comer. Eu perdi a fome. – saiu bufando pro quarto.

Tae e Jimin comeram um pouco da macarronada e subiram pro quarto de Tae pra fazer o trabalho.

Já tava com um tempo que eles estavam fazendo o trabalho, tava até que perto de acabar, então eles deram um pausa. Jimin tava vendo uns vídeos "educativos", mas um chamou sua atenção: "Melhores amigos tranzam, né?"

E esse vídeo era igual a situação dele e do Tae. Dois amigos que foram fazer um trabalho e acabaram no tchaca-tchaca na butchaca.

—Tae, senta aqui comigo, hum? – chama dando tapinhas na cama.

—Taboum, Minnie. – quando o Tae vai sentando na cama, Jimin o puxa e ele acaba sentando no colo do baixinho.

—Ah, sabia que eu sempre quis beijar essa boquinha, baby? Sabia que eu sempre quis ser o único a poder te tocar assim. – aperta a bunda do Tae.

—Nhaa...Chimmy, não pode apertar aí.

—Claro que pode, baby. Pode até isso aqui. – começa a dar chupões no pescoço do Taehyung.

—Ahhh...Chimmy!

Mas o Jungkook não vai ser corno, ele ouviu os gemidos do Tae e já chego arrombando a porta.

—QUE PORRA É ESSA?!? JIMIN, VAZA DAQUI, ANTES QUE EU TE MATE!!!

—Tá bom, ele vai ser meu mesmo.

—JIMIN, SÓ CALA A BOCA E VAI EMBORA!

—Tá. Tchau – riu, e foi em bora.

Jungkook foi até Tae e o abraçou. Ai, ai...eu tô chorando!

—Tae, cê tá bem?

—S-sim, Kookie.

—Vem, vamo tomar água. – pega o Tae no colo e desce pra cozinha.

—Toma. – entrega o copo de água. – Comeu da macarronada?

—O Taetae comeu.

—Vou comer agora. – soltou uma risada sem humor e coloco um pouco do macarrão no prato. Fico observando por um tempo o macarrão e disse:

—Tá vendo esse macarrão?

—Uhum.

—Isso é o pipi do Jimin.

Tinua?


Notas Finais


Acredite, demorei um dia pra escrever esse capítulo. Espero que tenham gostado.💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...