1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Bad Boy - Park Jimin (BTS) >
  3. Uma família bem...retardada

História Meu Bad Boy - Park Jimin (BTS) - Capítulo 18


Escrita por:


Capítulo 18 - Uma família bem...retardada


                                                                              S/n  P.O.V

Depois que o Jimin aparece atrás de mim, eu olho em volta e vejo que o Hyunjin também estava aqui.

- Jimin, me explica logo essa merda, quem é esse menino que tá vestindo suas roupas? - falo cruzando os braços, por não estar entendendo bosta nenhuma.

- Calma aí meu amor, sabe... esse menino doido aqui - aponta para o garoto que eu passei horas seguindo - o nome dele é Jeon Jungkook, e a garota que está com ele, é a Jeon Jihyo - ele fala apontando para eles, e eles dizem"oi". - ela é irmã dele (eu acabei de inventar isso ok?),bom... e ele está usando minhas roupas, porque eu meio que..... mandei ele te distrair...

- quê?! - eu falo - agora que eu não estou entendendo mesmo. Pra quê me distrair? - eu falo isso e o Jimin se ajoelha na minha frente. - J-Jimin, o-o que você tá fazendo?!

- b-bom S/n, como eu já te disse, já faz bastante tempo que eu gosto de você, e meio que... você já disse que gosta de mim também né? - ele fala, ficando corado - eu prometo, que sempre vou estar com você, não importa no quê, eu vou sempre te apoiar, e te amar, independentemente (palavra grande, misericórdia) das suas decisões, eu sei que ao olhar de alguns, ou melhor... de todos, você é uma garota doida, mais foi isso... o fato de você ser "diferente" que eu me apaixonei por você, eu espero que você também me ame como eu amo você...então...v-você q-quer namorar comigo? - dito isso, ele tira uma caixinha, do bolso do casaco que ele estava usando, e segura na minha frente.

- s-seu idiota nunca! - falo e ele faz uma cara triste - jamais, em hipótese alguma,  eu recusaria essa pergunta. - completo a frase, fazendo ele sorrir, e levantar com um pulo vindo me abraçar, ele coloca o anel no meu dedo, e me dá um selinho. - pera aí, então quer dizer que essas duas pestes - falo apontando para Felix e Solar - sabiam disso?!

- pra falar a verdade, era só pra eu te distrair, enquanto o Felix e o Hyunjin ajudavam o Jimin a criar vergonha na cara, pra criar esse discurso - Solar fala - mas... você do nada liga para o Felix, e chama ele também, e na verdade, ficou bem mais divertido com ele - ela fala começando a rir, provavelmente lembrando da queda do Felix mais sedo - Felix tá em um relacionamento sério com o chão. - ela fala fazendo nós duas começarmos a rir, fazendo o Felix ficar com uma cara emburrada, e os outros sem entender nada.

- do que vocês estão rindo, amor? - Jimin pergunta me abraçando por trás.

- nada, não, foi só o Felix que arrastou a cara no asfalto - falo rindo, e ele ri também.

- ha ha ha, que engraçado - Felix fala cruzando os braços.

                                                                                              (...)

                                                                              3 dias depois...

A gente resolveu fazer um piquenique, em uma praça aqui perto, nós chamamos todas as pestes, até o Jungkook e a irmã dele, e agora a gente já está a caminho de lá. Nós estamos brincando de falar, quem já fez a maior loucura esses dias.

- gente, vocês acreditam que eu caí do telhado ontem? - Kook fala começando a rir.

- o que diabos você foi fazer em cima do telhado Jungkook? - falo começando a rir.

- bem... eu tinha bebido muito toddynho, aí eu fiquei com vontade de voar, e pulei do telhado, e caí de cara na areia. - ele fala rindo ainda mais.

- esse menino é mais doido que eu...- eu falo rindo também.

- e vocês acreditam que eu pedi a arma de um policia pra atirar, na cara do Felix, que tava me atentando? - eu falo e eles olham pra mim.

- é verdade, o policial ficou tipo "eu eim, vai tomar teus remédios menina, só gente de Deus aqui" - Felix fala rindo e os outros começaram a rir também...

Então... a partir daqui, nós viramos uma família, uma família literalmente, eu tava morando com o Jimin, e essas desgraças só vivem lá agora. Nós somos uma família bem doida e retardada, mais que sempre está lá, caso você precise,  nós nos amamos, e cuidamos um dos outros, eles são a família que eu sempre quis... uma família bem... retardada.

                                                                              Fim....


Notas Finais


então meus amores, nossa fic terminou... espero que tenham gostado, eu amei escrever essa fanfic, e ler todos os seus comentários, eu amo vocês, beijos e até a próxima❤️.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...