1. Spirit Fanfics >
  2. Meu baka problemático >
  3. Conhecendo

História Meu baka problemático - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Conhecendo


Fanfic / Fanfiction Meu baka problemático - Capítulo 2 - Conhecendo

Kaneki▪

Minha vida nunca foi muito fácil meu pai abandonou eu e minha mãe, e minha mãe que sempre se matava de trabalha pra me dar uma boa vida ate que infelizmente ela nao aguentou e acabou falecendo de tanto trabalhar, então fui morar com minha tia aos 10 anos ela me odiava sempre fazia questão de jogar na minha cara que meu pai me abandonou e que minha mãe morreu ela me batia e me chingava e eu com 13 anos comecei a me machucar pra tentar me livra um pouco daquilo até hoje fasso isso pra me livrar de alguns problemas, com 16 anos comecei a lutar na justiça pra ficar com minha guarda pra mim e consegui a casa da minha mãe de volta e metade do dinheiro da herança que era 100,000 ienes mas minha tia ficou com metade, mas hoje sigo a minha vida assim acabei de me mudar e reencontrei velhos amigos e meu lugar onde cresci até meus 10 anos, mas chega de enrolação e vms

Hoje e meu primeiro dia de aula e to muito ansioso pra rever todo mundo, chego la e vejo ayato e hide na sala na hora fiquei muito feliz e eles ficaram perplexos mas as suas face logo demonstrarão felicidade e vieram me abraçar, a gente se abraçou e ficamos conversando eles me encheram de perguntas mas respondi todas estou muito feliz de estar de volta em casa com meus amigos, via algumas garotas de olho em mim mas deixei isso pra la e bem difícil eu me interessar por alguém logo do lado que eu sentei tinha uma menina de cabelos lilás e muito bonitos ela e bem parecida com ayato parece que ja vi ela de algum lugar, a aula acabou e eu e os meninos ficamos batendo um papo no intervalo e de vez em quando eu via aquela menina olhando pra gente principalmente pra mim, Então perguntei pro ayato:

Kaneki_ cara ta vendo aquela menina de cabelo lilás? Vc conhecê ela?

Ayato_ a sim aquela lá e minha irmã

Kaneki_ sua oque!?

Ayato_ sim cara minha irmã

Hide_ E a touka kaneki

Kaneki_ E meio estranho mas parece que ha vi ela em algum lugar...

Ayato_ vc ja viu ela sim mas quando nos tínhamos 9 anos ela também não saia muito de casa e vivia na casa da minha vó, então vc so se viram uma vez 

Kaneki_ ata e acho que me lembro....

Ayato_ por que ta interessado nela?

Kaneki_ que cara nd aver, não e isso...

Hide_ haha vcs dois, mas esquecem isso mas eai kaneki ainda vai ficar pegando de certinho na escola cara mesmo sabendo que na rua vc e mo bad boy

Kaneki_ ah sabe como é eu preciso garanti bom comportamento por enquanto, to em processo de justiça e eles avaliam isso também

Hide_ e complicado...

Kaneki_ mas eai pessoal que tal uma passada la em casa pra matar a saudade

Ayato_ ai sim cara, e o fliperama ainda ta lá?

Kaneki_ sim la como sai e voltei, mais então fecho 19:30 la em casa 

Hide_ fecho cara 

Ayato_ por mim tudo bem, e bom que não preciso pula a janela vou pedi pro meu tio e com certeza ele vai deixá

Kaneki_ a ayato você nao mudou nd kkk, ah manda um beijo pro tio yomo 

Ayato_ pode deixa 

*PRIN PRIN* sinal

Hide_ eh pessoal bora pra sala de volta

Ayato_ bora

Kaneki_ vamo

 

Touka ¤ 

 

No  dia seguinte estava muito corrido na cafeteria então resolvi não ir a escola e ajudar meu tio com as coisas, mas ayato foi ele tinha que participar treino do time de basquete e depois ele tinha que ir pro karatê, foi bem corrido na cafeteria mas eu ja tinha avisado a yoriko que ai faltar então ela veio me trazêr uma marmita ela e uma fofa a melhor amiga que alguém pode ter, então era 18:00 o pessoal ja deve estar voltando da escola eu estava recolhendo as xícaras das mesas por que a cafeteria estava vazia, ate que...  Me deparo com um garoto de cabelos grisalhos... kaneki!

*Paaah* xícara quebra

_ Aiii meu deus *me agacho para pegar os cacos* 

_ o-olá me de-desculpe

Kaneki_ aii meu deus! Desculpa eu, eu que te assustei

Aiii merda na hora que o vi tomei um susto, ele agacha e começa a me ajudar a recolher os cacos, isso poderia ter acontecido em outra situação e não essa!

_ aiii *tinha me cortado*

Kaneki_ Vo-voce se cortou! * ele pega na minha mão*

_ Não e nd vou e só lavar, eh obrigado... espere aqui por favor 

Kaneki_ tudo bem espero sim 

Fui pro banheiro lavei minha mão sorte que  tinha um bandeide e uma  pomada por perto, Caraca ainda não acredito que ele tá aqui mas e so agir normal touka!, *volto pra lá*

Kaneki_ serio me-desculpa! Vc se cortou por minha causa

_ Não tudo bem foi só um corte...

Kaneki_ Você a e touka né?

_ sim sou eu mesma, e vc e o kaneki né?

Kaneki_ sim, o ayato está??

_ Não, ele ja deve ter ido pro karatê 

Kaneki_ hum...

_ ah que falta de educação a minha, aceita um café?

Quem ve pensa que eu nao to nervosa 

Kaneki_ ah sim, por favor 

_ aqui! Posso me senta aqui??

Kaneki_ sim claro fica vontade 

* me sento do lado dele no  balcão *

_ vc se mudou recentemente??

Kaneki_ eh sim uns 4 dias já 

_ Meu irmão falou que vcs são amigos desde de criança

Kaneki_ ah sim, nos conhecemos quando eu tinha 5 anos 

Na hora que estávamos conversando notei um furo de brinco em sua orelha, sera que ele usa??   Mas deixa pra lá acho que seria muito entrometida da minha parte pergunta isso

_ eh bom eu vi vc na escola ontem então estranhei por que vc hide e meu irmão pareciam muito próximos...

Kaneki_ eh bem estranho também saber que o ayato tem uma irmã, q-que dizer não que seja estranho e que eu to me lembrando sabe entã-

_ não, e pra mim tambem e meio estranho

Kaneki_ Bom e se não for encomodo.... Posso deixar meu número com vc caso o ayato chegue, sabe e que ele não atende

_ ah não, pode deixar sim qualquer coisa eu falo...

Kaneki_ ah obrigada pelo conforto e o café, aqui quero pagar pelo que fiz  * ele deu dinheiro *

_ a tudo bem mas não precisava

Kaneki_ não, acho que e oque devo fazer, mas então tchau até mais.... touka 

_ e-eh até  mais.... kaneki 

Nossa ele foi, eh espera e deixou seu número num papel e bem esperto ele... e arrumadinho... bonito... PERA oque to pensando!?  E melhor deixa isso pra lá, e àqueles furos será que ele usa brincos hoje em dia e uma coisa considerada bem ...bad boy... e ele é bem interessante mesmo

E a yoriko vai ver quando contar pra ela vai ver que vou ter ganho, hihi parece que alguem vai ter que falar com o hide 

Yomo_ touka!?

_ ah! Olá tio

Yomo_ esta recolhendo as xícaras, pêra!? Oque e isso na sua mão??

_ eu me cortei sem querer....

Yomo_ cuidado touka, pode  acabar se machucando

_ sim tio vou tomar, e o amigo do ayato kaneki veio aqui

Yomo_ kaneki!? Serio, por que não me chamou?

_ não queria atrapalha o senhor tio, desculpa 

Yomo_ não tudo bem, esse menino... gosto muito dele sempre vinha pra cá, que bom que voltou... e vcs se conheceram?

_ ah sim, nos conversamos um pouco.. 

Yomo_ ah que bom, mas então ta bom pode subir então filha eu termino aqui

_ obrigado tio, tchau

_ tchau 

Subi pro meu quarto tomei um banho, vesti meu pijama e fui estudar enquanto eu estudava recebi uma mansagem do kaneki no meu celular, dizendo:

Kaneki_ oii, desculpa te encomodar e so pra salvar o seu número mesmo

_ ah ioo, não tudo bem 

Kaneki_ oh ayato ja voltou?

_ Não mas daqui uns 10 minutos ele ta devolta 

_ tabom então, Boa noite e me desculpe por hoje pela xícara e sua mão rsrs

_ não tem problema não rsrs, boa noite também 

*desliga*

Oh kaneki e bem legal, e meio estranho ele ser amigo do meu irmão, eu acho que ai tem coisa... mas deixa pra lá 

Ayato chega depois de os 10 minutos, e entra no meu quarto 

Ayato_ eai maninha! 

_ eai mano

Ayato_ ta estudando?

_ E sim exame de biologia pra semana que vem né 

Ayato_ eh falando nisso também tenho que estudar pra esse exame....

_ ah ayato, seu amigo kaneki veio te precurar aqui mais cedo 

Ayato_ serio! Depois mando mensagem pra ele, mas aei vcs se conheceram?

_ ah sim a gente conversou um pouco, eu até servi um café pra ele

Ayato_ ata, mas tabom mana vou lá pro meu quarto tomar banho e dar uma estudada 

_ tabom vai lá

 

Por uma hora fiquei pensando com o lápis na boca    pensando naquele acontecimento, Kaneki né.....

Pera será que eu vou ficar pensando nisso mesmo! Conheci o menino agr devo deixa esses pensamentos pra lá,  e acho que por hoje ta bom vou me deitar logo, amanha vou sair com yoriko prometi a ela então acho melhor me deita já

 


Notas Finais


Oii pessoinhas♡ aei mais um capítulo, espero que vcs tenham gostado no proximo acho que vai ser um pouquinho maior
Tchau pessoal até a próxima♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...