1. Spirit Fanfics >
  2. Meu bebê Jimin >
  3. A Mãe do Jimin de volta!?

História Meu bebê Jimin - Capítulo 6



Notas do Autor


:]

Capítulo 6 - A Mãe do Jimin de volta!?


Fanfic / Fanfiction Meu bebê Jimin - Capítulo 6 - A Mãe do Jimin de volta!?

─.Amor quem é ela?─ S/n.
─ é a mãe do Jiminie.., mais o que você faz aqui senhora?─Jungkook.
─ Jungkook sei que voce esta com o meu filho, e eu preciso falar com ele eu sei que é muito cedo mais eu acabei de chegar e quando eu entrei em casa, eu não achei ele então eu liguei para o seu pai pra saber onde você mora..Jeon eu estou preocupada..─ Mãe do Jimin.
─Calma Senhora Seo-yun, ele esta dormindo mais a S/n vai lá acorda ele enquanto eu faço um café pra nos três enquanto a gente conversa, amor acorda o Jiminie..─Jungkook.
─ esta bem..─ Mãe do Jimin.

Você S/n vai no quarto do Jimin devagar e se abaixa e tenta acorda ele com beijinhos na Buchecha então ele acorda devagar..

─ ahm.. o que foi mommy..? e-eu to com soninho..─ Fala sonolento.
─ vem bebê tem uma Surpresa na sala vem meu amorzinho..─ S/n.
─ s-surpresa o que é mommy?─ sonolento.
─ vem ver você vai gosta bebê..─ S/n.
 

Ele levanta devagar ainda com soninho, e Você leva ele até a sala tampando os olhos dele.. ao chegar na sala eu tiro a mão..

─ Jiminie meu Amor vem dar um Abraço na Mamãe..─ Mãe do Jimin.

─ vai lá Jiminie..─S/n.

Ela se aproxima um pouco mais de Jimin e Sorri pedindo um Abraço do menor.

...

─ Mommy..quem é ela..?─Jimin Fala olhando para S/n.

─ Jimin ela é sua mãe...não se lembra?─S/n.
─ Jimin eu sou sua mãe como pode ter esquecido de mim..─ Mãe do Jimin.
─ Não? não é minha Mommy..─Jimin.
─ Amor Temos um Problema!!─ S/n.
 

Jungkook vai com o Café na sala e coloca na mesa e ele pergunta o que aconteceu a mãe do Jimin se aproxima dele mais ele corre para atrás de mim e me abraça por trás...

─ Jungkook o que aconteceu com o meu Filho!!!─Mãe do Jimin.
─ bom ele pode ter esquecido coisas da memoria dele isso acontece por causa da ansiedade, A ansiedade é a principal causa de perda da memória, principalmente em Crianças ou Adultos.. é normal mais tem como Ajudar com alguns testes.. pra fazer ele tentar lembra..─ Jungkook.
─ quais Testes?─Mãe do Jimin.

─ Bom em casos como o do Jimin é mais fácil fazer ele lembra com Fotos de Você com ele pode fazer ele lembrar mas vai ser um processo um pouco longo.. Por que não podemos o obrigar a ele a Lembrar..─Jungkook.

─Jeon e se não funcionar...!?─ Mãe do Jimin.
─ vai funcionar sim, eu já trabalhei com casos assim.. mais como eu disse isso pode demorar um pouco tipo semanas vai depender do Jimin querer..─Jungkook.
─ Ah é uma coisa que eu não perguntei por que você esta com ele aqui? era para ele esta com a Luísa..─ Mãe do Jimin.
─ Olha Seo-yun, preciso contar uma coisa muito seria.. melhor você se sentar e tomar um pouco do café..─Jungkook.
 

A mesma se senta no sofá com o Jungkook e ela toma um pouco de café, enquanto isso eu levo o Jimin para o quarto dormi mais eu faço ele dormi com uma musica enquanto faço carinho nele uns minutos depois ele pega no sono, em seguida eu saio e fecho a porta e volto para a sala e sento do lado do Jungkook.

....

─ pode falar Jeon..─ Mãe do Jimin.
─ Ok, bom alguns meses atrás quando o Jimin teve o primeiro atendimento comigo por que meu pai esta passando isso para mim enfim, Jimin estava com muito calor e dois ar-condicionado estavam ligados, então pedi para ele tirar o  casaco que ele estava usando mais por um motivo serio ele não tirou, mais até que ele começou a passar mal chegou até desmaia, tirei o casaco dele mais fiquei bem preocupado com alquilo que eu vi, após ter tirado o casaco dele percebi que ele estava todo machucado pelo corpo todo e não é machucados leves são machucados extremamente graves, tinha cortes profundo, hematomas bem graves e outros machucados.. perguntei para o Jimin quem tinha feito isso com ele e ele falou que foi a Luíza e disse que ela o machuca muito, deixa ele sem comer por dias, tranca ele no porão por horas e ainda.. ela já abusou dele..─ Jungkook.
─Meu deus!!! Mais onde ela está agora!!? ─Mãe do Jimin.
...
─Bom os policias ainda não sabem onde ela esta mas não param de procurar por ela! bom como o Jimin tinha falado que você estava Trabalhando em uma viajem, decidi trazer ele e poder cuidar dele na aquela situação grave!─ Jungkook.
─Obrigada Jeon.. Obrigada de coração ele é tudo para mim.. e eu não sabia ele nunca me contou nada e eu nunca suspeitei já que ele gostava de usar Moletom, casacos, etc.. mas teve uma vez que ele falou que tinha se machucado na bicicleta.. então achei que era mais eu realmente não acredito que ela fez uma coisas dessas espero que os policias achem ela logo..!! ─Mãe do Jimin.
─ com certeza.. ─Jungkook.
 

Continua....


Notas Finais


:]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...