História Meu beta reader pessoal ( Yoonmin ) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys, Beta, Betareader, Bts, Sugamin, Universitário, Yoonmin
Visualizações 108
Palavras 751
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, Shonen-Ai, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Yoonmin namora e choca 0 pessoas.

Sad, but Iasmin não betou essa fic, então perdoa os erros também
Boa leitura~

Capítulo 1 - Capítulo Único; Yoongi, me beta


O relógio girava seus ponteiros lentamente, pendurado na parede verde pavão da sala de aula. Não que isso realmente fosse um incomodo, Park Jimin até gostaria que pudesse parar o tempo alí, sentado em frente a Yoongi, admirando-o durante toda a tarde. Suspirou, vendo os lábios do mais velho se movimentarem com pressa enquanto revisava seu texto, a testa franzida e os olhos atentos ao papel.

— Jimin, você prestou atenção?

— É claro, Hyung! — mentiu, preferindo gastar todo seu preciosissimo tempo naquela sala admirando cada centimentro do corpo alheio. Sorriu com a cabeça apoiada na palma da mão, analisando como até mesmo o broche preso no uniforme de Yoongi conseguia ficar tão sexy e realçar ainda mais sua beleza.

— Então, diga-me o que está errado. — Yoongi pareceu irritado, apoiando-se sobre a mesa sem que desviasse o olhar de Jimin.

— Minha boca longe da sua. — riu ao ver o rosto sério de Yoongi corar fortemente, levando o dedo até a folha e indicando o paragrafo. — Você disse que o hífen aqui deveria ser trocado por um travessão, não é?

— Certo. Acabamos por hoje.

— Hm? Mas ainda está cedo e você não acabou. — puxou-o novamente para a cadeira, ficando de pé ao seu lado. Notou a tensão se instalar nos musculos rigidos de Yoongi, ficando satisfeito por conseguir tirá-lo do sério ainda.

— Exatamente! Você não está fazendo nada, e eu tenho muito o que fazer. Se está com preguiça, faça-o sozinho.

De fato, toda aquela situação era divertida para Jimin. Ver Yoongi fugir dele dentro da escola, mesmo com todo aquele ar de egocentrico e centrado. Aquela matéria que escrevera para o jornal da universidade, contando uma crônica romantica qualquer, já estava muito bem revisada por outro beta reader, e estava ali só matando tempo enquanto se ludibriava com a explendida paisagem que era Min Yoongi.

— Tem certeza? — desceu a mão que pousava no ombro do mais velho para o peito, deslizando-a devagar, provocando o garoto que trincou o maxilar. — Está tentando fugir, Yoongi?

Yoongi riu de forma debochada, uma risada rouca e nada estridente. Voltou-se novamente para Jimin, vendo-o se divertir com a situação, mas tão arrepiado quantp si próprio aos olhares se cruzarem.

“Hyung”. Tenha respeito com os mais velhos. E que tipo de pessoa seria eu se fugisse de uma criança como você? — “cheque”, pensou Jimin. Yoongi estava entrando no seu jogo.

— Você consegue ser tão ruim comigo, Hyung.

— Jimin, estamos perdendo o foco e temos muito trabalho à fazer. — o maior charme de Min Yoongi, ser tão seriamente sexy e perfeccionista. Conseguia deixar Jimin sedento por seus lábios apenas de olha-lo pronunciando aquelas palavras de forma tão mandona. — Pegue o texto. O prazo termina amanhã, e vou cuidar da correção linguistica.

— Jeon já betou a publicação. Apenas deixe que eu cuido da sua “língua” agora.

Jimin não deu atenção para a ordem de Yoongi, puxando-o com pressa para um beijo demorado. Arfou ao sentir suas costas chocarem na parede e seu corpo ser prensado contra o do outro.

Queria rir da euforia e desejo com que Yoongi o fazia, mas não conseguia se encontrar em diferente estado. Seu corpo se arrepiava por inteiro sentindo as mãos de Yoongi deslizar dentro da camiseta, hora ou outra lhe apertando.

Mordeu o lábio inferior, pronto para revidar todas aquelas provocações, mas Yoongi se afastou, sorrindo cinicamente.

— Sabe o quanto eu fico possesso quando diz o nome de Jeon, não é?

— Eu sei. — riu minimamente. — E isso te deixa extremamente sexy, Hyung.

Toda vez que Jimin pronunciava Hyung de forma pausada, dando enfase àquela palavra, Yoongi sentia uma palpitação forte no peito, tendo de se controlar muito bem.

— Muito bem, Park Jimin. Cansei dos seus joguinhos. Não irei mais corrigir teus textos… — Yoongi segurou e puxou a própria gravata com força, afrouxando o nó, arrancando um pequeno suspiro de Jimin. Aproximou-se ainda mais, quebrando o espaço que os separava, depositando um rapido selinho no mais novo. — Vou ter que corrigir você de novo.

Hyung, seja bondoso com seu namorado. Isso tudo é ciúme?

— Não me provoque ainda mais. Te quero na minha casa hoje, e você sabe que eu odeio atrasos.

Jimin assentiu, vendo o namorado sair da sala com a mochila nas costas.

“Odeio atrasos”… Ah! Sabia disso tão bem que fazia questão de se atrasar todas as semanas.

Afinal, Yoongi estava alí para corrigir seus erros de linguagens, mas apenas Jimin dominava aquela língua tão bem.

Aquele beta… Maldito beta. Não se importaria de, apenas mais uma vez, ser corrigido por ele.


Notas Finais


Só falta nois agora #Iasmem socorr KKKK
Fanfoca pra uaifai e choca 0 pessoas
Iasmem é minha beta pessoal, but a gente não se pega, perdoa meus erros e não pensa besteira da gente K


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...