1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Breu >
  3. Fim

História Meu Breu - Fim


Escrita por: Nara_Yodo983

Notas do Autor


Chegamos ao fim de mais uma Fic. Obrigada a todos que leram, sou grata a todos vocês.

Capítulo 20 - Fim


Fanfic / Fanfiction Meu Breu - Fim

A um ano e cinco messes eu e Sasuke nos conhecemos, nesse exato dia. Acordei e diferente de todos os dias não senti a presença de Sasuke na cama, estiquei meu braço na cama e ela estava vazia. Logo bati a mão em algo duro o que  me fez soltar um gemido baixinho.

- Ai... - respirei fundo e me sentei logo tateando a coisa dura na cama que acabei descobrindo ser uma bandeja de café da manhã - Amor? Amor?... Sasuke? Sasuke?

Peguei meu celular e logo ouve a notficação dizendo que eu havia recebido uma mensagem de voz. Quando eu autorizei o play a voz de Sasuke tomou conta do ambiente silencioso demais para meu gosto.

- Oi amor, dizem que da azar ver a noiva antes do casamento então preparei um café da manhã reforçado e as oito a Ino e a Hinata vão passar ai para te levar para seu dia de princesa. - eu senti como se ele estivesse sorrindo ao dizer essa ultima parte - Eu te amo gatinha.

Sorri feito boba para o nada e comecei a comer com um pouco de dificuldade meu café da manhã, logo que eu terminei a campainha tocou e eu me levantei para atender.

- Bom dia. - cumprimentei abrindo a porta.

- Oi Saky. - ouvi a voz de Hinata que logo entrou no apartamento -Você acordou agora né? - apeas acenti - Tomou café?

- Sasuke deixou uma bandeja de café da manhã para mim na cama. - respondi - Eu vou tomar banho, fique a vontade.

Depois do meu banho e Hinata me ajudar a escolher uma roupa e uma langeri, logo ela me levou para o SPA onde Ino, Temari e Ten Ten nos esperavam após uma manhã e tarde de mimos e paparicos eu estava em um dos quarto da casa do sitio da família Uchiha pronta para a Cerimonia.
Ouvi passos se aproximarem e fiquei curiosa para saber quem era, senti a pessoa em minha frente ela parecia me analisar. Logo uma mão acariciou meu rosto e a voz do meu pai imundou meus ouvido.

- Vocé está tão bonita minha filha. - sorri - Sabe a sua mãe teria orgulho de te ver assim.

- Você também deve está lindo papai. - estendi os braços e ele me abraçou.

- Vamos o tal Sasuke está te esperando no altar. - ele enlasou nossos braços e começamos a caminhar em direção a fora do quarto e da casa - Não acredito que minha princesa irá se casar. - pai disse e eu sorri - Com um homem que eu nem conheço.

- Isso por quê o senhor sempre estava ocupado trabalhando papai. O senhor só vive trancado naquela faculdade. - eu resmunguei e ele riu.

- O importante para mim é que ele te ame e te faça feliz. - ele disse e eu suspirei apaixonada.

- Ele já me faz a mulher mais feliz do mundo papai. - sentir meu pai se encher de felicidade com aquilo que eu tinha diro e logo ele me avisou que iamos entrar na cerimonia.

Ouvi a marcha nupcial, e começamos a caminhar. Ouvi o cliq da camera do fotografo, assim como alguns sussuros e logo meu pai estendeu minha mão e Sasuke logo a capturou.

- Cuide bem dela. - meu pai pediu antes de que eu o ouvisse se afasta.

- Você é a noiva mais linda que eu já vi. - ouvi a voz de Sasuke num sussuro.

- Obrigada. - sussurrei de volta.

Logo a cerimonia começou, estava tudo correndo bem. Ouvimos sobre o amor e como ele nos faz suprerar qualquer obstaculo. E chegou a hora da grande pergunta.

- Sakura Senju Haruno você aceita Sasuke Uchiha como seu legitmo esposo para amar, cuidar e proteger até que a morte  os separe?

- Aceito. - disse sorrindo e senti Sasuke aperta minhas mãos sutilmente.

- Sasuke Uchiha você aceita Sakura Senju Haruno como sua legtima esposa para amar, cuidar e proteger até que a morte os separe?

- Aceito. - a voz rouca de Sasuke foi convicta.

- Se alguem tem algo contra essa união fale agora ou cale-se para sempre. - o silêncio continuou reinando sobre os convidados - Eu vos declaro Marido e Esposa. Pode beijar a noiva.

Sasuke sutilmente me puxou para perto e me deu um beijo calmo e sereno. Ali eu soube que a minha vida estava no caminho certo, no caminho do amor.

- Eu te amo. - dissemos em unissono quando terminamos o beijo e logo após fomos ovacionados com palmas e gritos pelos convidados.

...

Faz quase três anos que Sakura e eu nos casamos, consegui convence-la a mudar-se para uma casa e agora estamos no hospital a espera de Sarada. Faz exatos 4 anos e nove messes que nos conhecemos e hoje a maior prova do nosso amor chegou para nos fazer ainda mais felizes.
Sakura esta em trabalho de parto, na sala e eu estou aqui fora pois acabei de chegar da delegacia, e estou esperando a permissão do medico para que eu entre na sala de parto. Assim que a permissão foi concedida eu entrei, vi Sakura exausta sobre a maca poren ela continuava a fazer esforço.

- Desculpe a demora fiquei preso na delegacia. - falei beijando a testa dela rapidamente e logo segurando sua mão.

- Tudo bem eu fico feliz que tenha vindo. - ela disse apertando minha mão.

- Senhora Haruno a cabeça da criança já apareceu preciso que faça mais força para poder empurrar os ombros. - o medico responsavel pelo parto pedio e Sakura concordou.

- Respire fundo querida essa normalmente é a parte que mais doi. - uma das enfermeiras avusou.

Sakura respirou fundo, apertou minha mão com força e gritou empurrando Sarada para fora, ela fez isso umas cinco a seis vezes ate que um choro forte invadiu a sala. O medico perguntou se eu queria corta o cordão umbilical e eu aceitei.
Logo a enfermeira foi fazer os primeiros procedimentos pós parto e então voltei a me sentar do lado de Sakura.

- Como ela é? - ela me perguntou e eu sorri.

- Ela tem os cabelos negros como o meu, o nariz é arrebitadinho, as buchechas são redondinhas e ela tem a sua testa. - ela me chamou de idiota e eu ri - A nossa filha e perfeita.

Logo sakura estava num quarto com Sarada recebendo as primeiras instruçãoes sobre como amamenta-la. Nossas famílias e amigos entraram em festa ao saber que a mais nova Uchiha já estava entre nós.

- Agora só falta Itachi e Izumi darem um neto aos seus pais. - ela comentou.

- Primeiro eles teriam que se resolver, nunca vi um casal para brigar tanto como aqueles dois. - comentei e ela riu baixinho.

- O importante é que eles se amam. - convordei com Sakura - Ela dormiu?

- Sim. - levantei da poltrona que estava ao lado de Sakura - Me deixe coloca-la no berço. - ela concordou me entregando Sarada que se remexeu um pouco mais logo sossegou.

Olhei para Sakura que estava com seus olhos verdes focados em algum ponto qualquer e para Sarada que estava dormindo.

- Eu amo vocês duas. - falo e Sakura sorriu

- Também te amamos.


Notas Finais


Como prensente de despedida irei por a sinopse da próxima história que ira substituir Meu Breu, ela se chama "Não Seja Assim"

Não Seja Assim:
Sasuke Uchiha o grande empresario dono do imperio de tecnologia Sharingan Corp, após um dia inteiro do seu trabalho cansativo recebe a noticia da morte da sua jovem esposa Sakura Haruno.
Semanas após o enterro da bela esposa, Sasuke começa a refletir o quão pessimo namorado, noivo e marido foi para Sakura, sempre discontou sua raiva e frustração na rosada nos 10 últimos anos.
O que Sasuke Uchiha não sabe é que os deuses estão a lhe observa e após concordarem que a bela rosada não merece esse fim, e dão a Sasuke a oportunidade de voltar no tempo com a permissão apenas de que ele possa fazer com que seu "Eu" do passado passe a valorizar a companheira que tem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...