1. Spirit Fanfics >
  2. Meu brinquedo >
  3. Talk show!

História Meu brinquedo - Talk show!


Escrita por: rinechan

Notas do Autor


Antes de começar esse capítulo eu queria desabafar uma coisa que ocorreu hoje.

Eu sou muito fã de Diabolik Lovers e como sabem meu favorito do Anime é o Kanato. Estava conversando com uma pessoa e surgiu o assunto de quem gostava do anime, e eu disse que amava o Kanato, sabe o que a pessoa disse: "Deus me livre, como você pode gostar dessa bicha histérica?", poxa, vamos com calma aí, tá certo que ele realmente grita muito mas Bicha? Já é uma ofensa, o pior nem foi isso, foi que depois eu postei em meu status do Whattsap uma foto de como seria a versão do Kanato em forma femina, sabe o que ele me disse sobre o Status: "Nem precisa de cosplay feminino por que ele é uma menina" e eu respondi "Poxa, tá certo que não gosta do Kanato mas não precisa ofender também!" E ele respondeu "Não é ofensa se é verdade!". Man por favor, pode ser algo normal de se dizer para você mas magoa quem gosta desse personagem. Sério por favor nunca ofenda o personagem favorito de alguém, pois pode magoar muito. Outra coisa, eu também recebi por parte dessa pessoa ofensas por minha fanfic ser Yaoi, por que segundo ela "Era nojento" porra, se não gosta de Yaoi o que está fazendo lendo?. Pode parecer algo tosco mas realmente me deixou bastante chateada! Bom sem mais delongas aproveitem o Talk show!

Capítulo 24 - Talk show!


Fanfic / Fanfiction Meu brinquedo - Talk show!

-Olaaaaaa adivinha quem chegou? Isso mesmo a apresentadora do Talk show vulgo autora...

Mexe nos óculos e ajeita o cabelo cacheado pegando o microfone e da oi para a plateia acenando.

Autora: Bem vamos começar com as perguntas estão prontos?

Shu: Eu fracamente não sei o que estou fazendo aqui... Preferia ficar em casa dormindo...

Autora: Ah cale a boca Shu vamos começar às perguntas sim? Todos prontos?

Diz animada olhando os convidados que estavam sentados em várias cadeiras brancas rotatórias.

Autora: Infelizmente alguns não puderam comparecer, mas vamos começar então..

Pega o papel com as perguntas e abre o mesmo lendo na mente e depois olhando os convidados.

Autora: Bem começaremos com a pergunta de @StarGames. É para o Kanato, Kanato gostaria de trocar o Teddy por esse coelho?

Mostra a pelúcia sorrindo para Kanato que fecha a cara olhando ele.

Kanato: não... Mas gostaria realmente de cortar sua cabeça!

Sorri psicopata apertando Teddy e olhando Azusa logo em seguida que estava com uma feição preocupada.

Azusa: Calma Kanato... Se quiser depois... Você pode me torturar ok?

Fala com a voz calma e sorri logo em seguida para a apresentadora e murmura um "Continua" para ela.

Autora: Er... então... Vamos para a próxima sim? @Escarlity pergunta: Kanato prefere Bolo ou torta?

Kanato: Com certeza bolo, especialmente de chocolate e calda!

Fala sorrindo fofo de modo feliz para o Teddy logo em seguida desvia o olhar para baixo.

Autora: Kawai! Produção tragam bolo de chocolate agora!

Grita alto para a produção que logo em seguida traz um pedaço de bolo no prato para Kanato.

Todos: Kawai!

Autora: Próxima pergunta... Kanato Se fosse escolher entre o Teddy e a família Sakaki, qual você escolheria?

Ajeita os óculos que insistiam em cair e olha para Kanato que respondeu sem pestanejar

Kanato: Teddy!

A autora deixa cair o papel e se abaixa para pegar olhando ele com uma feição inacreditável.

Ayato: que?! Você trocaria a gente por um urso?!

Ayato encarava ele incrédulo e Kanato apenas sorria.

Kanato: Ele é mais importante que vocês...

Autora: Owwwwww eu não deixava!

Ayato encara com uma cara assuradora olhando Kanato que apenas deu ombros e continuou comendo o bolo.

Autora: próximo... Por que gosta do Azusa?

Encara Kanato que para de comer o bolo deixando um pouco de calda no rosto, que logo foi notado por Azusa que pegou um pano e se dirigiu na frente de Kanato.

Azusa: Esta sujo aqui...

Fala limpando o rosto de Kanato e Kanato faz um bico fofo murmurando "Eu não preciso de ajuda".

Autora: F-Fofo!

Limpa o nariz que escorreu um pouco de sangue caindo para trás enquanto é pega por alguém da produção impedindo de cair.

Kou: Eu shippo vocês dois!

Diz sorrindo e logo que a autora ouve se recompõe normalmente olhando Kou.

Autora: C-Cala-te! Kanato vamos responda, por que gosta do Azusa?

Olha Kanato que corou levemente e fez um biquinho.

Kanato: Etto... Humm... Por que eu gosto dele?... Bem acho que é por que ele me deixa torturar e fazer qualquer coisa com ele... ele também me faz companhia... E etto... É-É... Hum...

Kanato se enrolando corando mais que pimentão tampando o rosto de leve.

Laito: Bom de cama? É isso que quer dizer?

Diz rodando o Chapéu na mão olhando Kanato que apenas mordeu o lábio inferior e concordou.

Autora: "Oh céus!" Próximo... Vamos lá... é um pedido: Manda beijo Kanato e Autora... Um beijo!

Autora olha para Kanato que revira os olhos.

Kanato: Um beijo...

Fala voltando a comer bolo enquanto Azusa olha Kanato de forma incompreensível.

Kanato: Ah Azusa... se o caso for esse... eu beijo você para ficar quites...

Fala simplista olhando Azusa que sorri puxando Kanato para sua cadeira o fazendo sentar em seu colo.

Kanato: A-Azusa! Não aqui!

Autora: Ah... Morri!

Limpa o nariz que escorreu sangue e sorri tirando uma foto. "Meu precioso!" Pensa olhando ela.

Autora: Bem a pergunta é para mim dessa vez. "Por que começou a postar? Já teve vontade de parar?" Bem é um tanto extensa a história, a um tempo atrás eu li uma fanfic intitulada "Be My Toy" que era Yaoi do Kanato e do Azusa -Eu indico a ler, e aliás se a autora da fanfic tiver lendo isso saiba que é graças a você que eu tenho essa fanfic-, e pensei "Nossa sabe que eu nunca pensei que os dois combinassem..." isso era bem de noite e eu decidi deixar para o próximo dia para pensar. Na escola eu tenho um amigo que fica repetindo que eu sou o brinquedo favorito dele, e eu pensei no dia: "Isso daria uma boa ideia para uma fanfic". No sábado eu estava entediada e comecei a caçar fotos dos dois juntos e caçar alguma outra fanfic dos dois mas não achei nenhuma,então pensei "Vou criar uma então!" Meu motivo maior para postar ela foi de não achar nenhuma com o shipp. E quanto a parar de postar, Sim muitas vezes, quando não comentaram por um longo tempo, já cheguei a receber alguns Haters para parar com a fanfic, mas realmente mudei de ideia e não tenho planos de parar.

Guarda o papel e sorri olhando a produção entregar mais um cartão.

Autora: @Muffindebanana pergunta: "Autora quem é seu crush?" Meu crush? Kanato lógico, mas ele pertence ao Azusa T-T... Próxima pergunta... É essa não é pergunta.. é mais um recado.. "Kanato, Larga esse urso do demônio pelo amor de deus!"

Olha para Kanato apreensiva e o mesmo parece que ignora o que ela diz e volta a dormir no ombro de Azusa.

Autora: Okay... Próxima pergunta... "Azusa; Por que ama tanto o Kanato?"

Olha para Azusa que fazia cafuné em Kanato e ele sorri olhando a Autora.

Azusa: Por que amo?... hummm... Talvez por que ele me faz... sentir... completo... e ele... É meu mestre... a quem eu sirvo...

Disse simplista e sorriu olhando a plateia que encarava com olhos brilhando.

Autora: Kawai! * - * Próxima. "Subaru, eu achei que gostasse do Shu."

Olha para Subaru que estava em silêncio até àquele momento, o rosto de Subaru fica em tom avermelhado e desvia o olhar...

Shu: Não é mentira... ele realmente gosta de mim...

Sorri olhando a plateia que arregalou os olhos surpresa.

Kou: Pera... que? Hey achei que gostasse de mim!

Fala indignado se levantando olhando Subaru que só ficava vermelho mais e mais.

Shu: Vamos Subaru... ontem a noite você disse em bom som... e não teve vergonha...

Sorri discretamente levantando o rosto de subaru que mantinha os olhos fechados...

Subaru: E-Eu... Humm... ah... G-Gosto...

Fala batendo na mão de Shu e levantando revoltado logo socando a parede do estúdio.

Subaru: COMO OUSA ME FAZER PASSAR ESSA VERGONHA?!

Grita revoltado e a autora deixa cair o papel no chão com medo.

Autora/Kou: A-Asustador...

Subaru se senta na cadeira e fecha a cara olhando ela com os olhos semi-serrados.

Autora: P-Próximo. "Laito: Você é amazing quer ser meu Besty Friend Forever Tugeder?"

Laito: Por que não? Bitch-chan!

Sorri malicioso e gira o chapéu na mão colocando de volta na cadeira.

Autora: Infelizmente Carla e Shin não puderem estar aqui hoje! Próxima. " Kou: Por que tão divo?"

Kou: Uso produtos Ivone...

Sorri olhando a plateia que riu olhando ele.

Autora: Bem eu encerro por hoje... A propósito, alguém sabe do Reiji e do Ruki?

Olha ao redor por não ter visto ninguém desde o início do programa.

Kou: A última vez que vi... Eles estavam no armário gemendo...

Fala se levantando e a autora cai no chão por conta de uma hemorragia.

Autora: Posso morrer em paz...


Notas Finais


O que acharam do Talk Show? Foi meu Primero então realmente não sei se ficou bom... E vocês já sofreram preconceito por gostar de Yaoi ou de algum personagem?

Boa noite/bom dia/Boa tarde


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...