História Meu peão apaixonado ( Imagine Jimin) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 5
Palavras 259
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo


Essa historia conta a vida de S/n uma jovem de 22 anos que está no começo da faculdade , por ser muito rebelde seu pai lhe manda pra fazenda, como seu pai nunca se importou com ela ele nem liga em trancar sua bolsa na faculdade. S/n sente muito a falta da Nana sua babá e a pessoa que sempre se importou com ela.

Jimin um jovem de 23 anos,que trabalha como peão da fazenda, ele não se importa com o seu jeito de viver só que ser feli, mais sua vida muda quando s/n vai pra fazenda e chama ele de tratador de porcos, Jimin decidi que vai domar a potranca dele ( que no caso é a s/n). Jimin tem um amigo o Kim Namjoon e seu irmão Kim Seokjin, as únicas pessoas que se importa com ele.

Será que eles vão suoerar a barreira da classe social e viver esse amor que vai nacer dentro deles?

Será que o pai da s/n vai ver que no fundo ele tem uma filha maravilhosa, carinhosa?

Junte-se comigo para saber como vai terminar essa linda história.

Nana sempre  quis saber onde a pequena abelhinha que  uidou com tanto carinho está, mal sabe ela que a pequenina que corria pela fazenda cresceu e mudou seu jeito de pensar, agir.

Kim Seokjin um jovem de 23 anos, irmão  de Park Jimin, Jin é muito carinhoso, educado só  quê o bem das pessoas,  completamente apaixonado por Namjoon. 

Como a história  para o Jin vai terminar, com um final feliz ou não?

Quero que vocês  descubram.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...