História Meu caminho - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Madara Uchiha, Sakura Haruno
Tags Madasaku
Visualizações 81
Palavras 882
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Peço desculpas pela demora ,mas teve uns problemas pessoais e não tava dando tempo para eu postar mas , mas aqui estou com um novo capítulo, espero que gostem, boa leitura

Capítulo 4 - Capitulo 4


Fanfic / Fanfiction Meu caminho - Capítulo 4 - Capitulo 4

SAKURA POV


 Meu pai  e minha mãe já tinham saído  para assistir ao exame Chunnin,  eu fiquei em casa ,  alegando que  , se eu fosse com eles iria ficar mais triste ainda por não  poder participar.

Subi as escadas entrei no meu quarto e pus minha roupa , uma calça preta e uma blusa também preta , pequi uma bolsa  pequena e amarrei na perna direita, coloquei algumas armas , e alguns explosivos e fechei a bolsa.
Pequi minha mochila, eu já avia colocado tudo  que precisava nela ,  comida, algumas mudas de roupas e mais algumas coisas,  dessi até meu laboratório, é bom ter um em casa , eu acabei por pega  o custume de meu tio, de ficar fazendo esperiencias  em casa ,pegui um frasco de  soro paralisante que tinha preparado , esse soro não era normal eu mesmo o criei ,basta algumas gotas para que a pessoa que tenha esse líquido em suas veias perder   os sentidos do corpo e  não conseguir  falar ou realizar qualquer ação ,por uns dois dias , coloquei o líquido   em algumas  seringas ,  guardei em um bolso da calça , pulei a janela e sai andando até chegar no gabinete do Hokage.

Avistei dois ninjas na porta de quarda , pequi a seringa e me  teletransportei e reapareci atraz dos mesmos e aplique as seringas no pescoço , depois quadei as seringas e subi  as escadas e entrei na sala onde normalmente eles guardam coisas de segredo de estado .
Fui até a o cofre  , onde se encontrava o que eu queria , agarrei alguma das Barras de ferro, e arranquei a porta da parede ,  joguei a porta para o lado e entrei .

Olhei ao redor , vi uma caixa com pergaminhos andei peguei ela e sai procurando pelo pergaminho chamado de "Portal do tempo ", esse pergaminho como o próprio nome já diz, é capaz de abrir um portal no espaço tempo ,  é um pergaminho que eu encontrei a algum tempo atraz , na caverna dos  Otsutsuki  em quanto  estava em missão , é um pergaminho estranho mas vai me ajudar bastante no meu plano , bom procurei por  todos os pergaminhos e não encontrei,  derrubei mais caixas  e nada ...... até que encontrei uma caixa  com as siglas P.D.O.  ..... hum deve ser esse abri a caixa e encontrei o pergaminho , com as siglas P.D.T ,  pequi  e sai dali, na hora em que ia pular a janela senti um terremoto , pelo visto Orochimaro já começou o seu trabalho. Tá na hora de concluir o meu .


Hashirama P.V.O


O exame ia muito interessante, estava triste pois queria minha filha ali lutando e ganhando.

Estava olhando a luta quando vi fumaças e um barulho forte seguido por um terremoto e do lado vi jigantes cobras ,  virei minha cabeça para o quarto .

-  Hokage ..._ 

- Sim , só tem uma pessoa que utiliza esse jutsu _ ele olhando me olhando

- Orochimaro ..... _me levanto quando ninjas nus cercam e colocam kunais nus nossos pescoços.

-não se mecham _ disse o homem atraz do Hokage  .


☆AUTORA NARRANDO☆


Sakura pulava de casa em casa , em direção a fronteira  quando vê uma criança chorando e  desse da casa até a criança no meio do destroços , chega até a criaça e retira os destroços de arredor da mesma .

- Ei , você está bem _ disse ela pegando a  criança no colo .

- me peldi da minha mama !_  disse o beber ainda meio desengonçado.

-Ok , vou deixar você no abrigo _ disse ela o olhando

- tá _ disse a criança já parando de chorar .

Eles andaram até o abrigo mais próximo,  ela o deixou na porta do lado de um homem,  e sai dali voltando ao seu caminho andou um pouco , até que vio metade de um pedaço de concreto  de uma das lojas  se dismontando em cima de algumas pessoas .


- Ahhhh! Mais essa agora _ disse  logo em seguida sumindo e reaparecendo em baixo do concreto ,  concentrou chakra na mão e quebrando os pedaços de concreto.


- Mokuton -Moku Shouheki no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)_ disse ela é logo madeiras saíram do chão , formando um grade escudo- Vamos saiam daqui  _ disse e logo não tinha ninguém em baixo dos grilhões. 

Saio dali me teletransportando para perto na fronteira . Tinha uns três quardas na frente, quardando a fronteira.

 Mokuton - Shichuurou no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Prisão de Quatro Pilares)_ fiz as posições de mão e  logo ,criou-sê diversas pilastras de madeira que formam uma espécie de jaula, fazendo com que os ninjas fiquem  presos  .


Passei pelos ninjas ouvindo seus gritos , andei e sai correndo pelas árvores, já usei o teletransporte de mais , meu chaka já está quase acabando,  corri pelas árvores , andei por mais ou menos umas meia hora , parei quando senti fluxos de chakra perto de mim.

- Pronta ? Orochimaro está te esperando _ disse um dos ninjas .

- Sim , vamos _ disse , e começando a acompanhalos


É me parece que irei encontrar meu titio logo .....










  


Notas Finais


Iai gostaram?
Bom tchau até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...