1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Caminho >
  3. Ação e reação

História Meu Caminho - Ação e reação


Escrita por: Happy_Wolf

Notas do Autor


Oie floquinhos, mais um capítulo pronto

Boa leitura

Capítulo 10 - Ação e reação


Fanfic / Fanfiction Meu Caminho - Ação e reação

Anteriormente...


A reação do jounnin era até engraçada, ele estava surpreso por sua aluna de 12 anos ser na verdade uma mulher de mais de 90 anos. Mas pelo menos ela não era mais uma criança, agora era uma mulher formada, ele não precisava mais se conter, certo?


Agora...



Kakashi: Isso é incrível. -analisou a mulher que agora estava com roupa novamente por conta do jutsu.




Yuki: Sim. Mas você não pode contar para os outros, ninguém deve saber sobre isso, Kakashi. -o jounnin sentiu um arrepio passar por sua espinha quando sei nome foi pronunciado pelos lábios da albina- Entendeu?




Kakashi: Sim. -Kakashi avaliou novamente o corpo da albina discretamente, mas Yuki percebeu.



Yuki: Oque acha do meu corpo agora, Kakashi? -a voz da garota saiu de forma inocente, mas chegou ao ouvido do mais velho como uma provocação.



Kakashi: Bem...-avaliou novamente ela. Era algo meio desconcertante para o jounnin, á alguns minutos atrás ela era sua aluna de 12 anos, bom, continua sendo sua aluna mas agora com o corpo de uma mulher, uma linda mulher. Claro que ele havia adorado o corpo dela, principalmente seus lábios, que pareciam tão macios. 



Yuki: Oque foi sensei? -perguntou notavelmente confusa. O prateado se perguntava se a mesma era inocente demais para perceber o clima entre ambos, ou se estava apenas fingindo para enlouquece-lo ainda mais.



Kakashi não respondeu a pergunta dela, ele apenas se aproximou da mulher lentamente. Yuki olhou nos olhos de seu sensei, vendo que eles transmitiam desejo e excitação. Ele segurou o rosto da garota e desviou seu olhar para os lábios apetitosos da albina, aproximando seu rosto perigosamente do dela. Yuki não sabia o que fazer, nunca havia feito algo desse tipo antes, mas algo lhe dizia que deveria experimentar.


Enfim, Kakashi acabou com o pequeno espaço entre eles e á beijou, um beijo calmo. A garota sentiu algo diferente, era um sentimento completamente novo. Além de que ela era inexperiente no assunto, nunca havia se envolvido com alguém, era algo estranho pra ela. Apesar disso, a garota entrelaçou seus braços pelo pescoço do jounnin aproximando seus corpos. Estava gostando daquela nova experiência, por isso ansiava por seus toques, e ele ansiava em tocá-la.


O calor que emanava do corpo de ambos apenas deixava o momento mais excitante. Kakashi segurou as coxas de Yuki ainda á beijando e a ergueu, a mesma passou as pernas envolta da cintura do jounnin automaticamente, mas confiava que Kakashi não á deixaria cair. 


Kakashi abriu a porta do banheiro ainda com Yuki nos braços e se dirigiu á cama. Deitou a mesma ali delicadamente e começou seus beijos no pescoço e ombro. A albina não sentia completamente o contato dos lábios de Kakashi em sua pele por conta da máscara que o mesmo ainda usava.



Yuki: S-sensei.. -gemeu fechando os olhos. Não sabia porque seu corpo estava tendo essas reações, era algo muito complexo pra ela - uma garota que mal entendia seus sentimentos - compreender, muito menos porque estava gostando.



Kakashi tirou seu colete verde ficando apenas com uma fina blusa onde delineava seus músculos e voltou a beijar o pescoço de Yuki, sentindo seu delicioso perfume. Kakashi já havia se envolvido com outras mulheres na cama, mas apenas por prazer, não porque sentia algo por elas. Com Yuki era diferente, era alguém próximo á ele, e percebeu á algum tempo que estava sentindo algo á mais por ela. Mas como sua aluna, nunca poderia se envolver emocionalmente com ela, ele mesmo se condenou por causa disso. No entanto, a situação agora era outra.


A albina reverteu as posições ficando por cima de Kakashi e sentou em seu abdômem. Não soube porque fez isso, mas ela ficava incomodada quando não estava no controle de uma situação.

Ela queria experimentar essa nova experiência, queria descobrir até onde iriam. Levou as mãos até a máscara do jounnin, baixou a mesma e ficou surpresa pelo rosto do prateado ser tão bonito. Ajudou ele a tirar a blusa, e seus olhos brilharam ao ver o abdômem definido. Kakashi sorriu em satisfação.



Do rosto, ela desceu as unhas arranhando levemente até chegar no cós da calça, o jounnin adorou aquilo. Mas antes que pudesse ver a marca da cueca do jounnin, alguém interrompeu o momento com batidas na porta. 


Yuki olhou para a porta e depois voltou a olhar para Kakashi, sem saber oque fazer. O prateado se sentou na cama e fez um sinal que Yuki entendeu, ela saiu de cima dele e foi até a porta, antes de abrir olhou para Kakashi que já estava com o colete verde e com sua máscara novamente, confirmando com a cabeça que poderia abrir a porta. Antes de Yuki fazer isso o Hatake foi até ela apontando para sí mesma, ela arregalou o olho e fez seu jutsu secreto, voltando ao seu corpo de criança. Por pouco não estragou tudo. Abriu a porta calmamente vendo Tsunami parada, ao ver Yuki sorriu.



Tsunami: Olá querida, você está melhor? -perguntou doce.



Yuki: Sim, obrigada por se preocupar. Kakashi-sensei conversou comigo. -disse e Kakashi abriu mais a porta ficando ao lado de Yuki. Não apenas conversamos, pensou Kakashi.



Tsunami: Oh, que bom querida. Não precisava se preocupar com oque os meninos fizeram, não foi por mal. -disse lembrando do acontecimento mais cedo.



Yuki: Acho que eu exagerei um pouco. -suspirou. Tsunami sorriu e a puxou para um abraço, Yuki de primeira não soube reagir, mas depois abraçou ela sem jeito.



Tsunami: Os meninos se sentiram culpados pelo oque fizeram. Querem se desculpar com você. -disse se separando da garota.



Kakashi: Nós já vamos descer. -disse sorrindo amigavelmente por baixo da máscara. A mulher confirmou e se virou descendo as escadas. Kakashi olhou para Yuki que admirava a paisagem pela janela do corredor. A mesma parecia concentrada pensando sobre algo- Yuki. -chamou tirando a garota dos pensamentos, ela o olhou- Vamos descer? 



Yuki: Sim. -respondeu caminhando pelo corredor com Kakashi ao seu lado. Ambos se perguntavam se deveriam falar algo em relação ao acontecimento no quarto. Yuki não sabia o que aquilo que fizeram significava, o beijo, os toques, o calor. Sentiu suas bochechas queimarem ao lembrar do prateado á beijando. Kakashi olhou de soslaio para a garota notando a coloração em suas bochechas, perguntava-se oque estaria passando pela cabeça da mesma. Decidiu quebrar o silêncio.



Kakashi: Está tudo bem? -a garota olhou para frente, tentando evitar contato visual com o mais velho.



Yuki: Sim. -respondeu calma. Ela estava muito curiosa pra saber porque Kakashi tinha á beijado, talvez fosse algo do momento, ou porque ela tinha se transformado numa mulher, ou talvez.........não! Ele não estaria interessado nela. Ou estaria? Mesmo que estivesse, ela não poderia se envolver emocionalmente com ninguém, tinha uma missão séria pra cumprir. Mas isso estava á incomodando tanto que decidiu perguntar- Kakashi, porque você me beijou?



Um silêncio se instalou no momento, Yuki não sabia se tinha feito o certo ao perguntar sobre, uma hora ou outra teria que falar com Kakashi. Mas ficou aliviada ao ouvir sua voz.



Kakashi: Bem, desculpe por aquilo, eu fui imprudente. -coçou a cabeça sem jeito.



Yuki: Eu perguntei o porque de você ter me beijado. -repetiu a pergunta enfatizando o "porque". Claro que o prateado tinha entendido a pergunta, mas não sabia como responder. Pensou um pouco.



Kakashi: Bem, você é uma mulher muito atraente Yuki e eu sou homem, foi difícil me conter. -falou olhando para a garota com as mãos no bolso. Não era isso que a garota queria ouvir realmente.



Ele parecia estar falando a verdade, mas também, o que mudaria se estivesse mentindo? Decidiu por esquecer o assunto, não iria ficar se descabelando por nada.

Chegaram na cozinha onde estavam todos sentados, os olhares se dirigiram para os dois que ficaram sem jeito. Naruto foi o primeiro a falar algo, caminhando até Yuki e á abraçando de repente.



Naruto: Yuki-chan, desculpe por ter te magoado! -a albina retribuiu o abraço sem jeito. Sasuke que estava mais longe também se aproximou para pedir desculpas.



Yuki: Desculpem, eu exagerei. -falou olhando para os dois. Tazuna que estava sentado sorriu.



Tazuna: Há, não se preocupe com isso garota, eu sei o quanto esse dois são idiotas. -se referiu a Naruto e Sasuke que fecharam a cara. Sua filha o repreendeu. Yuki lembrou-se de algo.



Yuki: Tazuna-san, eu comprei uma coisa pra você. -disse de forma fofa. O mais velho arqueou a sobrancelha. Yuki fez alguns sinais e em sua mão apareceu uma caixa. Ela estendeu para Tazuna que olhava desconfiado para ela, mas pegou o presente colocando em cima da mesa. Todos ficaram ao redor da mesa curiosos. Tazuna abriu a caixa e tirou de dentro uma garrafa, o mais velho ao ler o nome arregalou o olho.



Tazuna: K-kami-sama! Não acredito que você comprou isso! -ele falava surpreso. Ninguém entendia o porque da garrafa ser tão especial. 



Naruto: Porque você deu uma garrafa de bebida pra ele? Você mesma disse que ele era um velho bebum. -comentou ao lado de Yuki observando o "velho" abraçando e beijando a garrafa. O mesmo ao ouvir isso ficou com uma veia saltando na testa. 



Yuki: Sim, ele é só um velho bêbado. -falou normalmente fazendo Tazuna a olhar mortalmente- Mas eu prefiro ele assim. -o comentário deixou os presentes ali surpresos. Tazuna sorriu caminhando até ela e a abraçou erguendo-a do chão- Ah tá me sufocando! 



Todos ali riram com a situação. Era consolador saber que apesar de estarem passando por dificuldades, ainda viviam com alegria. Depois do acontecimento todos foram dormir, decidiram por separar o time sete para ficarem mais confortáveis. As meninas ficariam em um quarto e os meninos em outro.


No quarto das meninas Sakura terminava de arrumar os dois colchões. Olhou para Yuki que admirava o céu sentada na janela. Nenhuma das duas tinha se comunicado, afinal não eram íntimas.



Sakura: Yuki você vai dormir? -perguntou quebrando o silêncio do do quarto.



Yuki: Sim. -respondeu descendo da janela e indo até seu futon. Sakura se deitou também se aconchegando. Queria conversar com Yuki sobre o presente que ela havia dado á Tazuna, mas não sabia como começar.



Sakura: Sabe...foi muito legal oque você fez. -disse de forma tímida olhando para o teto do quarto.



Yuki: Oque? -perguntou de olhos fechados. 



Sakura: Você ter dado um presente para o senhor Tazuna em pedido de desculpas. -falou pensativa- Você até que não é má. -comentou fazendo Yuki abrir os olhos e olhá-la.



Yuki: Você achava que eu era má? -arqueou a sobrancelha. 



Sakura: N-não má, quer dizer.. -ficou sem jeito tentando explicar seu comentário. Yuki riu do nervosismo da garota, Sakura á olhou confusa- Oque?



Yuki: Calma, não tem problema. Eu sei que eu fui um pouco malvada com você, mas é legal te irritar. -comentou sorrindo divertida. Sakura sorriu.



Sakura: Então, agora somos amigas? -perguntou virando para o lado de Yuki.



Yuki: Sim, somos. Mas não pense que eu vou deixar de te irritar. -Sakura riu.



Sakura: Eu também não vou perder oportunidades. -ambas riram. Sakura se sentiu bem por terem se acertado- Boa noite Yuki. 



Yuki: Boa noite. -desejou para a rosada e fechou os olhos.



A noite para todos foi ótima. Quem diria que aconteceria tantas coisas em um único dia, segredos, amizades, amores. 

Após terminarem sua missão no país das ondas, nossos ninjas voltaram para sua vila. Naruto queria mais aventuras é claro, ninguém conseguia conter o loiro. Oque estará esperando por eles em Konoha?


 Continua...



Notas Finais


Yoo, comentem ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...