História The Forgotten Warrior! - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~Bloddemon

Postado
Categorias Naruto
Tags Crossover, Naruto Overpower, Narutoxleona, Narutoxmikoto
Visualizações 445
Palavras 2.631
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Harem, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem! XD

Capítulo 4 - Naruto Rage VS Uchiha Itachi!


Fanfic / Fanfiction The Forgotten Warrior! - Capítulo 4 - Naruto Rage VS Uchiha Itachi!

Antes:

 

Simplesmente se forçaram a sair, já tínhamos passado da fase da floresta da morte, estávamos conversando juntos quando esse pico de luz surgiu, depois de um tempo sentimos nosso chakra e o dos bijus agitado... foi algo bem rápido, uma hora estavam só agitados, outra hora uma grande rajada de energia se forçou a sair de nós três indo em direção aquele pico de energia, só conseguimos ver nossas três se juntar com mais cinco vindas de todos os lados! – Disse yugito um pouco ofegante por ter explicado tudo isso.

 

É isso aí, sem mais nem menos, estávamos com 100% e logo voltou a 5%! – Disse bee de forma séria, algo estranho já que ele sempre tentava rimar no meio de suas frases.

 

Todos não sabiam o que fazer ou dizer, só puderam escutar uma voz completamente demoníaca gritar.

 

 

ITAAACHII, EU VOU TE MATAR, VENHA AQUI PARA EU PODER ARRANCAR A SUA PELE! – Disse naruto aparecendo em uma grande velocidade na frente do prédio do fogo.

 

Agora:

 

Todos estavam pasmos com tudo até agora, principalmente por naruto querer matar especificamente itachi.

 

Mano... você está fudido! – Disse assuma empurrando itachi para sair lá fora e encarar o naruto.

 

Calma Naruto-kun, já conseguimos concluir o plano, não precisa de tudo isso! – Disse itachi do lado de fora da janela tentando melhorar o lado dele.

 

Você as matou... – Naruto sussurrou.

 

EU NÃO VOU TE PERDOAR! – Disse voando em direção a itachi o socando com brutalidade em direção ao teto do prédio do fogo, pousando 10 metros de distância de itachi.

 

Todos dentro da sala do hokage sumiram em grande velocidade surgindo no topo do prédio.

 

Calma naruto-kun, estamos todos bem, o itachi não matou ninguém! – Hiruzen tentou argumentar.

 

Saiam todos daqui o naruto quer lutar comigo então não interfiram! – Disse itachi para todos a sua volta.

 

Naruto estava completamente furioso, para ele aquele genjutsu foi algo real e devido ao forte poder adquirido ficou cego a tudo que tinha em volta, só tinha uma coisa em mente, que era, Destruir Uchiha Itachi.

Em torno de segundos tudo ficou em silencio, konoha toda parou só para ver está luta que devido a ter muitas câmeras gravando o exame chunin e konoha conseguiram captar todos os movimentos de naruto, desde ele criando aquele pico de energia até agora.

 

Todos que estavam prestando o exame chunin, pararam o que estavam fazendo por todo esse tempo para poder assistir todo o decorrer da história.

 

Os kages estavam completamente surpresos e impressionados por tal pessoa ter tamanho poder.

 

Hiruzen tinha fé que naruto estava cedo pelo poder, pois queria acabar com o itachi, ambos precisavam se acalmar de um jeito ou de outro.

 

Sem previa alguma naruto investiu um grande soco em direção ao peito de itachi, porem o mesmo ativou as costelas do sussano impedindo o golpe ou era o que ele pensava já que naruto deus mais 5 sequencias de soco nas costelas do sussano o rachando por completo, deixando itachi abismado.

 

HAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! – Gritou naruto carregando mais energia em seu corpo.

 

A cada segundo os músculos e poder de naruto aumentavam de tamanho, nem existia mais chão devido a fortes rachaduras e ambos continuavam caindo para o térreo, destruindo andar por andar do prédio do fogo, faíscas azuis cercavam todo o corpo de naruto impedindo de itachi tentar investir algum golpe direto, uma aura completamente dourada de pura energia permanecia em todo esplendor a volta de naruto. O mesmo mantinha seu rinnegan ativado porem não utilizava os poderes do mesmo, tudo que naruto usava era sua energia e ataques físicos.

 

O mesmo estava o triplo do seu tamanho comum, vários músculos atrofiados, seus olhos rinnegan não mostravam foco algum. (Ele está parecendo o broly em sua forma ssj lendário, não se preocupem, isso é ele utilizando o poder descontroladamente.)

 

 

Katon – Gouryuka no Jutsu – Gritou itachi realizando selos de mão.

 

Após recitar isso 3 grandes dragões vão em direção a naruto tentando o acertar porem o mesmo era muito habilidoso, não abrindo a guarda momento algum.

 

No segundo seguinte Naruto surgiu na frente de itachi, socando o peito com uma força descomunal, tamanha força que foi capaz de atravessar o peito de itachi, mas como nem tudo é perfeito itachi começou a se transformar em corvos mostrando que era só uma distração.

 

Nesse momento Itachi se encontrava flutuando sobre konoha com seu sussano perfeito, um humanoide gigante vermelho com detalhes verde sacando espécie de broca no braço direito, juntamente com a espada totsuka sendo segurada por uma espécie de mão acima das asas e o espelho de yata no braço esquerdo.

 

Vamos lá naruto-kun, não disse que iria me matar? – Itachi sabia que era arriscado mas tinha que dar um jeito de cansar naruto.

 

Grr, DESGRAÇAAADO! – Naruto incrivelmente levantou voo em direção de itachi socando o grande humanoide

 

Todos pensaram que seria inútil porem o sussano teve um grande trincado no peito, seguido dele se abrir nessa parte trincada.

 

A luta não estava nada boa para itachi, desde que ele não conseguia fazer nada apenas se defender de todos os golpes frenéticos de naruto.

 

Por um descuido de naruto, itachi deu chute nele com o grande humanoide e continuou preparando uma técnica

 

HAAAAAAAAAAAAA!!!!! YASAKA MAGATAMAA – Gritou itachi.

 

Após dizer isso itachi lança um grande anel composto por 3 magatamas douradas que giravam freneticamente em direção a naruto.

 

Naruto percebendo tamanha energia decide reagir dizendo...

 

Naruto: Sphere of Fear – Disse concentrando uma pequena quantidade de energia, criando uma esfera negra com um disco branco girando em volta do mesmo

 

Após concentrar o suficiente Naruto lança em direção ao ataque de itachi.

 

Ambos os golpes após se colidirem ficaram disputando para ver qual aguentava mais pressão.

 

Até que naruto fala...

 

Expandir! – Naruto disse.

 

Com isso a pequena esfera de naruto começa a levitar levando consigo o golpe de itachi em direção aos céus e após isso a mesma se expandiu e continuamente explodindo.

 

Você não devia estar tão distraído em uma luta. – Disse naruto.

 

Com isso naruto soca ferozmente o sussano de itachi quebrando uma pequena parte com isso o mesmo consegue invadir o grande humanoide.

 

Itachi não podia fazer nada, apenas tentar de todas as formas fugir dos golpes de naruto, o mesmo começou a socar e chutar itachi para todos os lados batendo freneticamente contra as paredes do sussano, deixando itachi um pouco ensanguentado.

 

Nada que faça irá mudar o fato que você irá morrer. – Diz naruto com uma expressão completamente fria, causando um calafrio em todos que o assistiam.

 

Itachi vendo que não resolveria apelar para o tamanho, desativa o sussano caindo do céu numa velocidade alucinante, pousando na rua central de konoha perto do ichiraku.

 

Após itachi levantar, o mesmo diz...

 

Venha Totsukaa. – Com isso aparece uma espada com chamas em volta, itachi se preparava para atacar até que naruto diz...

 

Hmph, Saijou Oo Wazamomo – Disse invocando sua espada.

 

E com isso surge uma espada preta enorme com detalhes dourado.

 

Naruto surgiu na frente de itachi com um ataque pronto, itachi conseguiu defender a grande custo, porem naruto já estava o acertando com uma joelhada em seu rosto.

 

Sem perder tempo itachi cria vários clones de corvos para poder arranjar algum tempo.

 

Manifeste-se....

Banqueteie-se em sangue de Deuses, Dragão do Apocalipse...

Despedace as nuvens negras do paraíso...

BAHAMUT!!!

 

Após naruto recitar isso, seu corpo voltou ao tamanho normal (Antes ele parecia o broly descontrolado, agora ele está com o mesmo corpo de mirai trunks SSJ Rage), logo após voltar ao normal, surgiu uma armadura negra com detalhes dourados, porem o que mais chamava atenção eram as grandes asas lembrando um dragão ou algo parecido.

 

O que é isso? – Hiruzen perguntou.

 

Eles vão acabar se matando assim! – Kurenai disse.

 

Acho que é capaz de apenas o itachi acabar morrendo! – Anko comentou.

 

Naruto que por cinco segundos encarou seu próprio reflexo em um espelho de uma loja, não pode deixar de sorrir pelo enorme poder que ele exercia.

 

Agora que ele estava mais calmo pode sentir que todas as pessoas importantes para ele estavam vivas, principalmente mikoto e leona, porem sua dor era enorme e iria fazer itachi aprender uma lição para nunca mais o colocar em um genjutsu desses.

 

Rapidamente naruto já tinha levantado voo e ido atrás de um dos corvos, assim destruindo um por um, aumentando o número a cada segundo.

 

Só era possível ver um grande borrão preto e dourado sobrevoando os céus e várias penas negras caindo.

 

Com três minutos de ataques frenéticos, naruto já havia derrotado dois mil corvos, seguido de sentir a presença de itachi, o mesmo estava acumulando uma grande quantidade de chakra e pretendia fazer algo grande.

 

Antes de naruto partir para o ataque, itachi utiliza todo esse chakra acumulado e ativa seu mangenkyou sharingan.

Dizendo em seguida...

 

Modo Sussano! – Disse itachi fazendo uma enorme carga de chakra surgir em sua volta.

 

A mesma aura começou a tomar forma e se prender ao corpo de itachi, diferente do sussano comum, que seria um humanoide enorme, o que surgiu foi uma armadura de sussano em volta de itachi, a armadura protegia seus braços, pernas, joelhos, cabeça e pescoço, era composta por duas asas verdes em suas costas, um escudo semelhante ao espelho de yata de tamanho mediano em sua mão esquerda, e espada mediana em sua mão direita, a mesma era bem semelhante a espada totsuka, porem de cor verde.

 

 

Vamos no taijutsu? – Perguntou itachi guardando sua espada e escudo.

 

Do contrário você não aguenta. – Disse também guardando sua espada, ficando ambos somente de armadura, naruto com sua armadura preta de dragão e itachi com sua armadura vermelha de sussano.

 

Itachi iria responder, mas naruto se teleporta para o lado do mesmo e começa com uma grande sequência de socos e chutes mandando itachi para todos os lados parecendo uma bola de futebol

 

Droga, EU NÃO VOU PERDER!!! – Disse itachi mostrando estar com um pouco de raiva por só apanhar até agora.

 

Com isso itachi e naruto começam a trocar socos e chutes freneticamente, ninguém sabia quem estava perdendo ou vencendo, os dois tanto acertavam quanto defendiam e por onde ambos passavam ocorria uma destruição, várias lojas foram destruídas, a rua principal estava só escombros devido a lutarem por ela toda, todos assistiam nos telhados das casas, ou assistiam pelos telões que konoha mostrava a luta para todos da vila.

 

Itachi perdendo a paciência decide pular e atacar naruto por cima, porem o mesmo defende com uma só mão causando uma grande cratera no chão.

 

Ambos continuaram com esses golpes frenéticos sem saber qual estava levando a maior, a única coisa que ambos sabiam é que está era a melhor luta que eles já tiveram.

 

Naruto decide usar o mesmo golpe de itachi, pulando sobre a cabeça dele e dando três sequencias de chute acertando itachi, o deixando meio desorientado.

 

Sem deixar itachi descansar, Naruto surgiu na porta do prédio do fogo, deixando itachi a 40 metros dele e com isso naruto começa a preparar seu melhor ataque até o momento.

 

Itachi que já havia presenciado tamanha técnica decidiu também contra-atacar, concentrando toda a força nesse golpe, acumulando grandes chamas negras em sua mão copiando o mesmo movimento de naruto, como se estivesse realizando um kamehameha, porem de amaterasu.

 

STYLE MANGENKYOU... - Itachi Gritou

 

KAAAA...MEEEEE...HAAAA...MEEE.... - Naruto Gritou

 

Itachi e naruto, ambos com técnicas similares, enquanto naruto acumula uma grande carga de energia em sua mão, itachi copia o movimento concentrando amaterasu no lugar.

 

Toda konoha estava completamente quieta, todos queriam ver quem permaneceria em pé, nem ligavam mais para toda a destruição que tinha rolado.

 

Muitos gritavam para itachi acabar com o naruto, e alguns gritavam para o naruto arrebentar o uchiha.

 

Orochimaru e muitos outros nukenins que estavam presos, assistiam toda a batalha por um telão que tinha na prisão.

 

Por mais que orochimaru tenha perdido para naruto, o mesmo respeitava naruto de todas as formas, tal golpe que ele recebeu era minúsculo comparado ao que itachi iria receber, muitas vilas pequenas recebiam a transmissão ao vivo do que estava acontecendo em konoha, Jiraya assistia a batalha de naruto por um telão que tinha em uma das zonas que ele ia.

 

Tsunade e shizune assistiam o que estava rolando por um dos telões da casa de apostas que iam.

 

Muitas pessoas em todas as vilas faziam apostas em naruto que o intitulavam de Guerreiro dourado por não saberem qual o nome do mesmo, outros apostavam em itachi por admirar o sharingan e a armadura do mesmo.

 

Mas o que muitos sabiam em as aldeias, era que... O itachi estava completamente fudido.

 

 

 

Esse é o último, então é melhor usar tudo de si. – Diz com um grande sorriso convencido enquanto acumula mais energia a cada segundo.

Digo o mesmo. – Disse itachi com o mesmo sorriso e dobrando o tamanho da técnica.

 

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Gritou naruto lançando a técnica.

 

AMATERASSUUUUUUUUUU - Gritou itachi lançando a técnica contra naruto.

 

Dito isso cada um elevou suas mãos para frente do peito, lançando ambas as rajadas de energia, resultando nelas se chocarem freneticamente e continuarem impulsionando uma contra outra.

 

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH -  Itachi Gritou.

 

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - Naruto Gritou.

 

Todos estavam completamente chocados, se aqueles golpes explodissem ali mesmo, seria o fim de konoha.

 

Sabe itachi você é muito forte, mas ainda não chega ao meu nível.

 

E com isso naruto libera uma grande aura dourada em volta de seu corpo, aumentando completamente o impulso de seu Kamehameha, resultando em seu próprio golpe sair arrastando tanto o amaterasu de itachi quanto o próprio usuário para fora de konoha e subitamente subindo aos céus causando uma imensa explosão de energia que consumiria duas konoha por completo.

 

Itachi já havia desmaiado quando recebeu a potência das duas técnicas, sua armadura desativou, seu sharingan desativou e instantaneamente o mesmo começou a cair de uma altura de 500 metros.

 

Itachi que estava caindo em grande velocidade de uma altura gigantesca, não podia fazer nada por estar inconsciente, naruto percebendo isso levanta voo rapidamente e pega itachi faltado 50 metros de se colidir ao chão, o salvando de uma suposta morte.

 

Após naruto carregar itachi para perto de hiruzen, naruto recita uma palavra que deixou todos os ninjas que ouviu a história de hiruzen amedrontados.

 

CHAOS CONTROLL!!! – Gritou naruto.

 

Após dizer isso, todos esperavam uma grande destruição porem tudo o que já havia sido destruído foi reconstruído, casas, comércios, mercadorias e tudo mais, tudo voltou a ser como era quando o chunin shiken começou.

 

E com isso naruto caiu no chão gritando com todos os seus músculos atrofiados devido a tanto poder utilizado.

 

Naruto-kun, você está bem? – Hiruzen perguntou.

 

Hai, só acho que exagerei, meu corpo não está acostumado com tamanho excesso de energia. – Naruto respondeu.

 

Porem mesmo com dor naruto conseguiu levantar e foi em direção de mikoto, que estava acompanhada de Leona.

 

Mikoto pensou que naruto estava indo até ela só pela leona, mas se surpreende quando o mesmo abraça as duas e começa a chorar.

 

O que ouve naru-kun? –Mikoto perguntou.

 

Porque está chorando? – Leona perguntou.

 

E-eu pensei que tinham morrido. – Disse naruto ainda chorando.

 

Tudo bem, estamos aqui. – Disse leona afagando os cabelos dele.

 

Não se preocupe naru-kun, eu nunca vou abandonar você. – Disse mikoto abraçando naruto, deixando um certo uchiha morrendo de raiva.

 

E com isso naruto cai na inconsciência nos braços de ambas as garotas, o mesmo havia passado por situações terríveis, lutou contra um sennin e venceu, foi posto em um genjutsu onde todos que se importavam com ele eram mortos, perdeu o controle e liberou não só um doujutsu raro, como uma energia única. Finalmente seu chakra uzumaki estava liberado 100%, sem restrição de nenhum selo biju ou coisa do tipo.

 

E com isso dou fim a mais um capítulo, espero que estejam gostando e não se esqueçam de comentar. XD


Notas Finais


Espero que estejam gostando e não se esqueçam de comentar! XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...