1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Caminho Errado- Kim SeokJin >
  3. A Caminho de Saber O Que Sentimos...

História Meu Caminho Errado- Kim SeokJin - A Caminho de Saber O Que Sentimos...


Escrita por: Kim_SeokJinha

Capítulo 12 - A Caminho de Saber O Que Sentimos...


Fanfic / Fanfiction Meu Caminho Errado- Kim SeokJin - A Caminho de Saber O Que Sentimos...

Eu acharia estranho se não estivesse sentindo às mesmas sensaçães que ele, é difícil explicar como me vi apaixonada por ele, apenas sei que havia sido no momento em que olhei em seus olhos e seu sorriso fez meu coração acelerar. Eu adorei sentir tudo isso de uma vez só, é apenas ele que me faz vivenciar cada coisa diferentes ao mesmo tempo.

Nos afastamos do abraço e, em seu rosto, estava um dos sorrisos mais lindo do mundo, virou minha fraqueza. Seus olhos castanhos escuros não desviavam dos meus e me vi hipnotizada por eles. Sua destra foi para meu rosto, seu polegar fez um carinho abaixo de meus olhos, sua atitude lhe fez suspirar e quebrar nosso contato visual. Foi a primeira vez que o olhava por muito tempo sem que eu fosse a culpada da quebra de olhares, eu estou evoluindo.

– Você não comeu nada, certo?– Perguntei quando meu estômago lembrou de que não existia nenhum alimento nele.

Concordando, olhou para os lados procurando algo que eu não sabia o que era.

– Podemos ir a uma lanchonete, se quiser. Tem uma aqui perto– Falei

– Me chamando para um encontro? Acho que estou me apaixonando mais– Ele colocou a mão no peito como se fosse atingido por alguma coisa.

Eu sorri boba e desejei não acordar desse sonho, estava sendo tão perfeito que momento algum eu pude acreditar ser verdade.

– Vamos– Comecei a andar vendo o mesmo me acompanhar e ficar ao meu lado– Isso é meu– Peguei o urso de sua mão– Obrigada– Olhei para o mais alto grata pelo presente.

– Foi um prazer– Ele sorriu colocando suas mãos para trás.

Abracei o urso de pelúcia, sigilosamente aproximei meu rosto do cor de mel sentindo seu perfume nele fazendo-me fechar os olhos. Estou ficando muito apaixonada por ele, é difícil de controlar tudo isso.

Não levamos muito tempo caminhando, ao chegarmos na lanchonete escolhemos onde sentar e fizemos nossos pedidos em seguida. Agora eu me via como uma pessoa sortuda por está junto a SeokJin nesse momento, queria muito ter um controle que parasse o tempo para que pudéssemos passar mais horas juntos.

– Estamos bem agora?– Perguntou

– Sim, estamos– Abaixei meu olhar para meus dedos.

HaeWon, não é hora de ficar envergonhada!

– Em Incheon, me desculpa por ter te deixado furiosa– Ele passou a mão no cabelo

– Tudo bem, já passou. E também...desculpe-me por te xingar– Foquei em um ponto na parede por não ter coragem de olhar em seus olhos.

– Foi intencional, não precisa se desculpar. Sou um péssimo Sensei– Ele riu de si mesmo fazendo-me sorrir.

Nossos pedidos foi posto à mesa, prestamos atenção nos movimentos do garçom algumas vezes ajudando-o a por em nosso alcance.

Antes de sair, agradecemos e, educadamente, pediu que tivéssemos um bom apetite. Às frituras e besteiras que estavam à mesa pareciam tudo gordurosamente gostoso, minha barriga roubou mais uma vez. Me apressei em pegar uma batata e a mergulhar em um pote pequeno de ketchup levando até a boca. Começando a mastigar, senti o sabor da batata me fazendo gemer de aprovação. Perfeito!

– Eu não sou de comer muita fritura, mas hoje é especial– Ele bebeu seu milkshake suspirando logo depois.

– Desculpa, eu não sabia que estava de dieta. Se quiser ir em outro lugar– Sugeri

– Sem problema, é apenas hoje.– Mordeu seu hambúrguer– Isso é muito bom– Falou de boca cheia impressionado com o sabor– Parece que está mais gostoso do que da última vez que comi.

– É porque está com fome, mas não vou mentir que eles preparam os pedidos com um ingrediente especial.– Peguei mais uma batata mergulhando-a no ketchup

– Ingrediente especial?– Ele perguntou limpando a boca.

– É veneno– Brinquei

Percebi que havia levado a sério e sua atitude me fez rir. Limpando a boca mais rápido que antes, seus olhos se encontravam arregalados, o hambúrguer que estava em sua mão parou na bandeja e afastou o milkshake para longe de si.

– Brincadeira, grandão. O ingrediente especial é amor– Comecei a rir, mas sem maldade.

– Meu coração perdeu uma batida– colocou a mão no peito e respirou fundo– Agora posso voltar a comer

Voltou a colocar o milkshake perto de seu alcance e pegou seu hambúrguer que estava sobre a bandeja.

Ao pronunciar a palavra "Amor" me fez lembrar de algo, e aquilo ficou martelando na minha cabeça em busca de uma resposta concreta do que havia acontecido. Peguei um pouco de coragem, e respirei por alguns minutos preparada com a resposta.

– O que houve para você e a Shin HyeSun terminarem?– Peguei meu hambúrguer para não olhar diretamente para ele, como se fosse uma pergunta normal como as outras.

– Uhm...Acho que nosso relacionamento acabou se transformando em amizade. Não parecia mais que estávamos casados, nosso amor mudou.– Ele respondeu depois de um tempo de silêncio.

Suas palavras saíram sinceras, e sem que percebesse olhei-o para ver como estava com essa pergunta. Foi como se fosse uma pergunta qualquer, portanto não posso ignorar o tempo que demorou para respondê-la. Deixei isso de lado começando a degustar de meu hambúrguer, que estava completamente gostoso. Meu estômago estava sendo domado.

– Por que parou quando eu disse que nunca havia feito nada com o Myung?– Perguntei de uma vez, eu não aguentava segurar isso comigo.

Ele parou de beber o líquido que estava em seu copo por ter se engasgado com a minha pergunta. Dando algumas batidas em seu colo ele foi voltando aos poucos

– Oh, meu deus! Você está bem? – Saí de onde estava sentada indo até ele.

Dei algumas batidas em suas costas esperando que voltasse totalmente ao normal. Pegando um pouco de fôlego ele fez um sinal com a mão dizendo que já estava bem. Me sentando em meu lugar ele abriu um botão de sua camisa polo respirando aliviado por tal ato.

– Não queria ser o seu primeiro, HaeWon– Respondeu de uma vez.

– "Não queria"? Por que? Agora você quer?– Ele não me respondeu voltando a prestar atenção em sua comida.– Ok, não precisa responder– Falei depois de um tempo de silêncio.

– Não faça essa pergunta se não estiver preparada para a resposta– Ele me olhou fazendo-me desviar o olhar.

– Tenho uma última pergunta– Ele pediu para que eu prosseguisse– Para que você usa lenços? Tipo, muito lenço.– Mordi meu hambúrguer.

SeokJin me olhou sem entender, provavelmente achando a pergunta muito estranha.

– HaeWon, você está bem?– Sua mão foi para minha testa vendo a minha temperatura

– Sim, estou. É que o Vernon estava com uma pilha de lenços na mesa do notebook, e quase entrou em desespero ao saber que eu estava pegando eles na mão– Falei revivendo o momento dando de ombros em seguida.

– E você está me perguntando, então, ele não te respondeu?– Perguntou algo óbvio e eu balancei a cabeça em concordância.– Um minuto.– Ele pediu meu celular, por motivos do seu está descarregar.

Esperando pelo o que viesse, ele discou um número o colocando em viva voz quando foi atendido. A voz de Vernon foi escutada por mim e por SeokJin.

– Hae, o que houve? Você está bem?

– É o Jin. Devo responder ou não devo responder?– SeokJin perguntou.

– Que pergunta é essa? Você bebeu?

– Não, eu estou sóbrio. Sua irmã me fez uma pergunta e eu quero saber se posso respondê-la.– Ele me olhou.

– Qual pergunta ela fez?

Fiz um movimento com a boca pedindo para que ele não falasse

– Não vem ao caso.... Sim ou não?

Vernon demorou um pouco para responder.

– Pode sim– Vernon gemeu de dor

– Aconteceu alguma coisa?– Perguntei

– A Lili me mordeu.

– Oi Lili. Pega leve com o meu irmão.– Falei

– Oi, Hae. Pode deixar, mas ele mereceu– A voz doce de Lilian soou.

Eu fico feliz de que Vernon tenha conhecido ela, mesmo que eu não tenha a visto pessoalmente, apenas por conversa por celular sei que é uma boa pessoa.

– Vernon, se comporte. Daqui a pouco estou voltando para casa. Bye.– Desliguei a chamada antes que eles respondessem.

SeokJin devolveu meu celular e eu o guardei.

– Como Vernon liberou eu vou falar. Ele chorou a noite e usou os lenços para enxugar às lágrimas.

– Só isso? Por que ele não me falou?– SeokJin revirou os olhos frustrado.

Tocou sua cabeça com o indicador– Usa a cabeça, princesa.

Ele realmente tinha me chamado de princesa? Agora estamos em outro nível, é o que parece.

– Não tem.... não tem nada de mais.

– Vamos lá, princesa, sei que consegue.

Usei um pouco a cabeça como havia pedido, mas nada me vinha. Percebendo pelo meu semblante de dúvida ele olhou para os lados e fez um gesto com a mão, subindo e descendo. Que foi o extremo para mim, minhas mãos foi para minha boca espantada. Agora entendia o motivo de ele não querer me contar.

....

Faltava pouco para eu sair do trabalho e ontem marquei de me encontrar com SeokJin para irmos em algum lugar que foi escolhido por ele. No caminho para o trabalho comprei um urso na cor rosa para lhe entregar e formarmos um par. Não sabia como lhe agradecer pela noite de ontem e isso foi o que veio em mente.

Terminando de tirar foto da penúltima modelo, a última tomou seu lugar. A porta da sala recebeu algumas batidas e, em seguida, a pessoa entrou.

– HaeWon– A voz de minha chefe soou pelo local.

– Estou indo, falta apenas ela– Concertei o foco, tirando a primeira foto da ultima modelo.

– Alguém veio te buscar– Ela falou animada.

Pedi para que a modelo trocasse de pose e me virei para minha chefe para questioná-la sobre quem era, mas antes que eu fizesse tal coisa eu fui respondida em imediato.

– SeokJin– Falei surpresa ao vê-lo alí.

– Não tenha pressa, eu vou te esperar.– Minha chefe lhe amostrou um lugar para sentar e ele agradeceu.

Respirei fundo para manter o foco voltando a fotografar a modelo que se encontrava em minha frente. Ele vir me buscar no meu trabalho não estava planejado, foi uma surpresa para mim porque ficamos de nos encontrar próximo ao shopping.

Tirei mais algumas fotos, liberando a modelo para poder ir. Arrumei as coisas com minha chefe me apressando para ir, foi engraçado que ela estava mais eufórica que eu, entendo que não é sempre que um homem, sem ser Vernon, venha me buscar no trabalho.

Saímos da empresa com olhares direcionados a nós dois, me senti uma celebridade.

– Para você– Entreguei o urso cor de rosa– Por eu ser a mãe, lhe dei o nome de Honey– Ele riu, por eu ter usado, praticamente, todas as suas palavras.

– Eu nunca ganhei um urso– Ele o pegou da minha mão, acariciando o rosto de Honey– Vou ser um bom pai– Ele abraçou o urso.

Como consegue ser tão adorável? O conhecendo melhor me deixa ainda mais sem caminho para voltar atrás de meus sentimentos.

Ele parou em frente ao seu carro, abrindo a porta detrás, colocando o urso cor de rosa sentado no banco passou o cinto de segurando. Eu achei a coisa mais fofa que alguém poderia ver. Entramos no carro, e me informou de que o lugar era surpresa pedindo que eu colocasse uma faixa nos olhos. Não levou muito tempo para que eu sentisse o carro parar, me ajudou a sair e ativou o alarme do carro.

– Eu vou tirar a faixa, mas você não pode olhar– Concordei com a cabeça sentindo minhas mãos soarem.

A faixa que tampava meus olhos foram tiradas com calma, fazendo sua mão ir para o local.

– Não tenha medo, eu vou estar te segurando– Ele começou a andar devagar me fazendo acompanhá-lo.

O ar estava mais fresco que o normal, o vento batendo em minha pele foi uma sensação incrível. A ausência de carros me fizeram escutar bem as folhas das árvores em movimento por causa do vento.

– Estamos chegando– Falou baixo para que não me desconcentrasse em saber onde estávamos.

– Oh, meu deus. Alguma coisa encostou em meu braço– Falei um pouco apavorada pelo o que fosse.

– Foi uma borboleta.– Soltou um sorriso nasal pelo meu pequeno desespero.

Ele parou de andar, me posicionando. Levemente tirou sua mão de meus olhos. Estou muito ansiosa em saber aonde estava, porém sei que é um lugar que nunca havia ido.

– Pode abrir os olhos– Como pediu e os abri.

Um sorriso se formou em meus lábios ao ver o lugar que ele tinha escolhido em ir. Era como se eu estivesse em algum filme onde tudo era perfeito. As cerejeiras florescendo deixando algumas pétalas de flores caindo no chão foi a coisa mais incrível que já vi. Havia algumas flores nascendo ao chão e uma parte tinha um tapete forrado com algumas coisas sobre o pano.

– Meu deus, você arrumou tudo isso– Olhei ao redor vendo um cercado de aço me deixando curiosa.

– Vamos ali ver– Ele pegou em minha mão me levando para mais perto do cercado.

E eu não pude acreditar que existia lugar tão perfeito como esse, eu conseguia ver a cidade dali e algumas pessoas minúsculas andando pelas ruas.

– O pôr do sol daqui é incrível– Ele falou– Eu queria muito te trazer aqui. Espero que não tenha esquecido sua câmera.– Me lembrou fazendo-me pegá-la em minha bolsa.

– Não esqueci– Sorri para ele.

Estou muito agradecida por ter me trago nesse lugar, as coisas simples são as melhores para mim, são as mais perfeita. Eu me apaixono em coisas simples como essa e parece que SeokJin também. Ao vê-lo olhar distraído a cidade, aproveitei para tirar algumas fotos de si, como esperado, ficou maravilhoso. Aproveitei também para tirar foto da paisagem, que ficou linda, com uma edição ficaria ainda mais bela.

– Eu adorei o lugar, obrigada por me trazer aqui– Agradeci e comecei a fotografar todo o local.

Cada centímetro foi registrado por mim, e tenho certeza que se tivesse uma competição de fotografia essas imagens ganhariam. Só um fotografo ou alguém ligado a arte consegueria entender o quanto é satisfatório estar aqui.

– Vamos comer algo, para vermos o por do sol.– SeokJin sugeriu.

Nos sentamos no tapete que tinha alguns alimentos encontrados sobre. Frutas cortadas, Sundae, Tteokbokki, Hongeo e Gimbap. A primeira coisa que comi foi o Gimbap, estava maravilhoso, quase o mesmo saber do que Vernon faz, porém com um toque de tempero diferente. Eu não pude deixar de elogiar. Tudo estava maravilhoso, literalmente tudo. O lugar que estávamos caia bem com o alimento tornando tudo muito saudável.

Conversamos enquanto comíamos e quando percebemos estava quase na hora do sol ir. Pegando uma flor, coloquei atrás da orelha de SeokJin tirando algumas fotos do mais velho. Estávamos a vontade com tudo, mesmo que tinha mudado rapidamente as coisas entre nós dois. Eu também fui fotografada por ele e foi um prazer ser sua primeira modelo.

Segurando em minha mão ele me levou para perto do cercado de aço e ficamos olhando a vista a espera do grande momento que esperávamos.

Ao ver o sol descer eu sorri. Realmente o por do sol ali é incrível. Tirei algumas fotos e fiquei hipnotizada pelo local.

– Me deixe entrar– Chamou minha atenção– Abra seu coração e me deixe entrar, me deixe provar que posso ser uma pessoa incrível para você, princesa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ;)
Me desculpem os erros ortográficos.
Se cuidem;)
Até a próximaaaa
Beijos
Tchau <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...