História Meu Caos- Jenlisa - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Me desculpem os erros! 😊

Capítulo 6 - Capítulo 6


No capitulo anterior


Eles não me soltam, eles me jogam no chão, eu estava caindo de cara no chão, mas Jennie me agarra antes que eu me estrupie no chão, ela agarra minha cintura e me puxa para ficar de pé, depois que me deixou em pé parou de me tocar imediatamente, como se soubesse que eu não gosto disso. 

《》


Jennie- tudo bem?- ela pergunta me olhando e eu assinto tentando parar de chorar.- vamos voltar para o dormitório!- ela diz e começa a subir a escada, mas eu fico parada no pé da escada olhando para ela.- você vai ficar aí? Eles podem voltar!- ela diz voltando para trás, me sentei no primeiro degrau, abracei meus minhas pernas e escondi meu rosto nas minhas pernas.- ei, não se preocupa!- ela diz se sentando ao meu lado na escada, pude escutar. 


Lisa- sai daqui!- digo abafado por minha cara estar entre meus joelhos, tento a afastar, não gosto de ser fraca na frente das pessoas. 


Jennie- não, não vou te deixar aqui sozinha!- ela diz com uma voz amedrontada, ela tentou ser firme, mas falhou miseravelmente nesta tentativa. 


Lisa- pode me deixar sozinha, eu não quero você perto de mim!- digo parando de chorar, não vou fazer isso, não vou chorar na frente dela, eu nem a conheço. 


Jennie- Lalisa eu sei que eu errei muito, mas me dá uma segunda chance, vou te mostrar que eu não sou daquela forma, só fazia por influências, me desculpa, é sério!- ela diz enquanto ainda tento me controlar.- eu sei que eu errei, mas me deixa te ajudar, eu não vou te machucar mais do que já está machucada, eu juro!- ela diz e eu levanto minha cabeça e antes de olha-la limpo minhas lágrimas. 


Lisa- ninguém tem uma segunda chance Jennie!- digo fria a olhando nos olhos sem expressão.- você acha que eu tenho cara de quem dá segunda chance para alguém?- digo e ela agora tem uma expressão assustada. 


Jennie- n-não, mas eu p-pensei que... 


Lisa- para!- a corto e desvio nossos olhares, ela se cala e continua me olhando, por que ela fala tanto? Por que ela me convence tão fácil? Eu não posso deixar isso acontecer, não posso perdoar-la, ela não merece segunda chance! 


 Mas Lalisa, larga de ser uma filha da puta, ela acabou de te salvar e você está a tratando de maneira insignificante. 


Lisa- eu não sei se eu devo te dar uma segunda chance!- digo em voz baixa, não tinha forças para discutir agora, eu só queria poder tomar um banho gelado e deitar na minha cama com meu ursinho de pelúcia que não posso trazer para a escola. 


Jennie- não precisa se não quiser, mas não vou mentir que ficaria muito feliz se me desse uma segunda chance!- ela diz no mesmo tom. 


Lisa- por que você quer tanto essa segunda chance?- pergunto me virando e olhando para Jennie. 


Jennie- porque eu fiz muito mal a Rosé!- ela diz e eu continuo a olhando firmemente. 


Lisa- então vá pedir essa segunda chance a Rosé e não a mim!- sou grossa, muito mais do que queria ser. 


Jennie- eu já pedi e ela deixou!- ela disse animada. 


Lisa- pronto, maravilhoso!- digo e sinto meus olhos arderem, eu preciso chorar, mas ela não me deixa em paz. 


Jennie- mas e você vai me dar uma segunda chance?- ela pergunta me encarando com uma carinha fofa, desvio o olhar, se não ela vai me convencer. 


Lisa- não! Olha Jennie você não precisa que eu te de uma segunda chance, não estou dizendo que você não mereça, eu nem ao menos te conheço, e se até Rosé que sofreu por sua culpa te deu uma segunda chance, quem sou eu para dizer que você não merece, só quero que entenda que não sou eu quem tem que te dar uma segunda chance, porque não foi a mim que você machucou e também porque eu não quero mais pessoas na minha vida, as que eu tenho são suficiente!- digo e olho para o lado oposto onde Jennie está, daqui a algum tempo não vou mais aguentar as lágrimas. 


Jennie- tudo bem, eu entendo que não mereço uma segunda chance!- ela diz e eu esperava que ela se levantasse e fosse embora, mas ao contrário disso ela ficou lá sentada ao meu lado. 





Lisa- você não vai embora?- as primeiras palavras sairam em tom choroso, mas logo concertei isso. 


Jennie- não, não vou te deixar aqui sozinha para eles voltarem e te machucarem mais!- ela diz sem me olhar. 


Lisa- eles não vão voltar!- digo e ela me olha. 


Jennie- eles realmente não vão voltar, eles já voltaram!- ela diz olhando para o topo da escada, eu olho e viro para frente, sabe aquela vontade de chorar? Não aguento mais segurar e começo a chorar, Jennie se levanta e escuto os garotos correrem. 


Jennie- Lalisa não se preocupa eu não vou deixar eles te machucarem!- ela diz olhando em meus olhos. 


Lisa- para Jennie! PARA!- eu grito e ela não parece se assustar, limpo minhas lágrimas, voltando a segura-las e desvio meu olhar de Jennie. 


Jennie- parar com o que?- ela pergunta ficando de joelhos na minha frente, enquanto me olha fixamente. 


Lisa- de ser legal comigo enquanto eu sou uma filha da puta com você!- digo e ela nega com a cabeça. 


Jennie- não Lalisa, eu mereço ser tratada assim, olha tudo o que eu fiz!- ela diz e eu a olho nos olhos.- ei, não precisa chorar, tá bom? Mesmo que você não goste de mim, me acha uma completa idiota e não queira me dar uma segunda chance, eu vou te proteger deles, e amanhã vamos na diretoria falar com a diretora sobre isso, s-se v-você não quiser q-que eu vá, v-você pode ir s-sozinha!- ela diz gaguejando. 


Lisa- para Jennie, por favor!- digo fazendo tanta força para segurar o choro, agora realmente eu só queria meu ursinho de pelúcia Lucca, ele me acalma tanto. 


Jennie- me diz, parar com o que?- ela diz totalmente gentil. 


Lisa- se eu te der uma segunda chance você vai sair daqui?- pergunto e ela me olha, dá um sorriso e me encara sem sorriso de novo. 


Jennie- por mais que eu queira, não!- ela diz e eu suspiro.- olha, se você me der uma segunda chance, eu te garanto, eu não vou te machucar mais do que está machucada, eu tentar te ajudar em tudo o que precisar!- ela diz e eu olho bem dentro dos olhos dela. 


Lisa- você não pode prometer isso!- digo e ela me olha confusa. 


Jennie- só não posso como prometi, e vou cumprir!- ela diz olhando bem dentro dos meus olhos também. 


Lisa- Jennie você não pode, eu vou fingir que não ouvi, tá?- digo e ela dá um sorrisinho discreto. 


Jennie- então você me deu uma segunda chance?- ela pergunta e eu penso no que estava dizendo, e ela conseguiu me convencer. 


Lisa- talvez!- digo e sinto uma lágrima escorrer por meu olho, então eu paro de olhar para ela e abaixo a cabeça. 


Jennie- você quer conversar?- tudo o que eu menos preciso agora é conversar, então eu nego com a cabeça.- Lalisa, eu sei que você não gosta de toques, Rosé me disse, então de verdade eu não sei como te ajudar!- ela disse e eu deixo outra lágrima escorrer.- vem, vamos voltar para o dormitório!- ela diz e eu nego com a cabeça.- por que?- ela pergunta e eu não consigo mais segurar minhas lágrimas, olho para Jennie e ela estica a mão para limpar meu rosto, e para no meio do caminho lembrando das próprias palavras a instantes atrás.- desculpa!- ela diz e eu não sei o que acontece, me lanço em seus braços. 














Eu só precisava de um abraço agora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...