1. Spirit Fanfics >
  2. MEU capô --Chanbaek, Beakyeol >
  3. Babo, sem você eu morro sozinho

História MEU capô --Chanbaek, Beakyeol - Babo, sem você eu morro sozinho


Escrita por: GUMCHERRY e Lyly1508

Notas do Autor


Olha quem voltou com tudo, cap feito pela minha maravilhosa Omma lyly.
Espero que gostem, por que eu amei. Gente quem curte mio caro delegato fica ligado que logo logo tem cap novo na área eu já estou fazendo e quem gosta e lê meu original e meu doce Ômega também serão atualizados logo logo.
Bjs boa leitura meu girassóis ❤💕
Isaah e lyly 💕💕

Capítulo 13 - Babo, sem você eu morro sozinho


Baekhyun...

Entrei na mata com o coração apertado por deixar meu Alfa para trás, teria dois dias para encontrar um leopardo em uma mata gigantesca e voltar. Caminhei por varias horas tentando encontrar o covil do leopardo, quando senti o cheiro de sangue, eu subi em uma árvore e encontrei, ele estava se alimentando de um cervo. Voltei alguns metros e preparei as armadilhas ao redor para que ele não pudesse fugir.

Fiz varias armadilhas usando pedras, folhas e troncos de árvores caídas, quando terminei ja estava no final da tarde.

Voltei ao ponto onde tinha encontrado o animal e ele estava dormindo tranquilo, peguei minha faca no coldre na cintura e por cima das arvores, cheguei o mais perto que pude e pulei em cima dele, mais o galho se partiu fazendo um barulho, que acordou o animal, e quando eu ja estava em cima dele ele pulou e eu cai no chão.

Eu senti um frio um arrepio por todo o corpo, o leopardo agora rugio para mim, começamos um duelo de sons eu rosnava tentando impor minha força, ele rugia sem parar e quando menos esperei ele pulou em cima de mim e para meu desespero a faca caiu longe, ele cravou as garras em meus braços me fazendo gritar de dor, nós rolamos ele tentando pegar meu pescoço de todos as maneiras, até rolarmos perto da faca e eu a peguei com muita dificuldade e cortei a pata do leopardo.

Ele pulou de cima de mim, e ficou me rondando tentando atacar, meus olhos encheram de lágrimas, todo meu corpo doia, eu senti que ia morrer, e foi quando o rosto do Chan veio a minha memória, nosso último beijo, eu não posso morrer aqui, não posso o deixar assim. Meu lobo foi ganhando força, e tomando conta de mim, e eu fui me transformando em animal, meu lobo e de pelagem negra, iguais aos do meu Alfa, mais sou um pouco menor que ele.

Quando estava totalmente transformado meus sentidos de lobo tomaram conta, e eu pulei no pescoço do leopardo, que já estava com a pata machucada e não pode fugir. A briga foi intensa, ele me mordeu , arranhou minhas costas mais no final eu consegui cravar os dentes quebrando seu pescoço.

Quando o último suspiro do animal saiu eu me deitei cansado em cima dele, ja estava escuro, com medo de outro animal vir e tentar o levar permaneci como animal, durante a noite matei alguns coelhos, e me mantive o tempo todo alerta, quando o dia clareou peguei o leopardo, e o puxei até a entrada da mata, me deixando guiar pelo cheiro do Chan, quando o vi ele estava em pé olhando para onde eu estava, ele sorriu feliz, os dois representantes estavam de boca aberta. Chan abriu a porta traseira, eu soltei o leopardo e entrei no carro ainda animal, e voltei a forma humana , o Chan me entregou o sobretudo que estava vestido e eu me vesti e sai do carro parando na frente dos três.

Baek — Como o combinado ai está o Leopardo agora não ousem tentar nos separar novamente — O sorriso do meu Alfa se ampliou drasticamente me abraçando apertado, senti a dor nos braços pelos cortes — Aí.. tá doendo Chan ..— ele levantou a manga e viu os cortes seu rosto se fechou no mesmo instante ele rosnou alto — Calma eu estou bem mais com sono — ele abriu a porta e eu entrei novamente.

Chan — Coloquem o animal no saco e no porta malas e vamos logo — um deles fez o que o Chan falou enquanto o outro entrou mata a dentro , passou algum tempo quando ele voltou trazia minha mochila, botas e a faca. Chan sentou ao meu lado e me puxou para seu colo, e eu apaguei de cansaço.

Acordei em uma cama macia, senti braços fortes me segurando firme, o aroma maravilhoso do meu Alfa, abri os olhos e encontrei os dele me olhando preocupado.

Baek — Chan ... — ele me abraçou forte e beijou meus lábios doce e ternamente.

Chan — Como você esta meu amor? ainda sente dor ?— eu neguei ele suspirou, eu levantei o braço e vi que estava enfaixado — seus braços e costas estão enfaixados, você estava muito machucado, xiumin e o kyung te deram banho e meu Omma cuidou dos machucados — eu toquei seu rosto acariciando sua bochecha ele fechou os olhos e suspirou.

Baek — Quanto tempo eu dormi ? — ele abriu os olhos.

Chan — Agora são 15:00 hrs nós chegamos em casa as 9:00 e você ja estava dormindo — eu arregalei os olhos ele riu — Não tem problema amor você precisava desse descanso, esta com fome? — não precisei responder pois meu estomago escolheu este momento para dizer que precisava de comida, ele riu e se levantou me pegando no colo e saindo do quarto comigo , descendo para a sala onde todos estavam assistindo televisão.

Min — Baek você acordou — Chan me sentou no sofá e meu irmão correu me abraçar, eu senti um pouquinho de dor mais estou feliz por os ter comigo .

Kyung — Eu sabia que você ia conseguir — ele beijou minha testa.

Tio Dark — Mio pequeno Nipote eu sabia que se alguém poderia aguentar o Chanyeol pode enfrentar qualquer coisa — todos rimos.

Chan — Bonito tio me difamando — eu ri, o Chan colocou uma bandeja na minha frente com uma macarronada com almôndegas, suco de morango e algumas frutas em um prato, eu comecei a comer.

Suhu — Bom agora eu quero ver se algum daqueles putos tem coragem de falar alguma coisa — Kai riu Alto.

Kai — Appa o senhor não viu a cara deles quando chegaram aqui kkk estão sem palavras com o pequeno, nenhum deles acreditava que o Baek voltaria— ele ria abraçando o kyung.

Baek — Na verdade nem eu — eles me olharam , eu bebi um gole do suco e limpei a boca — Pensei que ia morrer, mais ai algo me fez criar forças... — eu comi mais uma garfada eles me olhavam sérios esperando eu concluir — fiquei pensando, se eu morrer o Chan vai arrumar outro ômega, ai tive certeza que não ia deixar meu grandão nas mãos de alguma puta por ai — todos caíram na risada .

Chan — Babo eu nunca mais encontraria outro ômega se você me deixar eu morro sozinho meu bebê — eu senti meu coração bater forte, dei um selar em seus lábios e continuei a comer contando como tudo tinha acontecido.


Notas Finais


Até a próxima girassóis 🌻💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...