1. Spirit Fanfics >
  2. MEU capô --Chanbaek, Beakyeol >
  3. Baile...1 parte.

História MEU capô --Chanbaek, Beakyeol - Capítulo 14


Escrita por: e Lyly1508


Notas do Autor


Meus amores nos perdoem pela demora, isa esta sem celular e eu atolada com a faculdade, mais prometo que vou usar esses dias para escrevermos mais .. tenham uma boa leitura

Capítulo 14 - Baile...1 parte.


                     Chanyeol ....

   Meu noivado agora será anunciado para todos e dessa vez ninguém terá coragem para falara nada contra, depois do que meu bebê fez ninguém pode dizer que ele não merece um lugar ao meu lado.
   Ainda lembro a cara dos dos anciãos quando ele saiu da floresta, nenhum deles acreditava que realmente ele tinha conseguido. Meu Omma decidiu que agora é a hora de uma festa, foram chamados todos os lideres. Entre eles estão homens e mulheres muito poderosos, Alfas e ômegas incrivelmente fortes e destemidos .
   Temos Alguns até muito temidos como uma ômega chamada Amber Josephine Liu ela é dona de uma das maiores fabricas de êxtase, e ninguém tem coragem de desfiar ela, Tem também Alguns Alfas Francesco Gatti, Giacomo Sanna. São os melhores em suas áreas.
   Meu omma decidiu por uma festa a fantasia e todos amaram a idéia, minha fantasia um Anjo negro,  Não contei a ninguém, a de Baek ele não me disse  que não me diria também e me faria surpresa. A preparação foi árdua, comida e bebidas a vontade comprei um colar para min e para o Baek, sei que ele vai adorar, já temos aliança mais eu quero muito dar este colar a ele.
  No sábado da festa, todos os ômegas sumiram cedo, eu, tio Dark, o Nini, Appa e Chen ficamos encarregados de nos arrumar e receber os convidados, enquanto eles se arrumaram. As 19:00 muitos carros foram parando em frente a mansão, fantasias de todos os tipos, umas até provocantes, mais o único que eu queria ver era Baek.
   Eu me sentei em uma poltrona e todos vinham falar comigo, a orquestra tocava 'Mi historia entre tus dedos ' musica italiana. Quando a música trocou para um toque diferente, vi tio Dark rir, e quando olhei para frente todos abriam caminho para o ser mais lindo que já vi em minha vida, ele usava uma fantasia de anjo branco, mais no meio das asas ele trazia como se fosse uma capa, a pele do lince que ele matou, a pele negra se destacando, no olhar de todos admiração e surpresa. Ele veio até mim sorrindo, andando calmamente, atrás dele vinham os outros meu omma, Kyungsoo e Minseok sorrindo .
   Appa — Filho você esta babando — ele riu alto.
   Chanyeol —  Não consigo parar, como pode ser tão perfeito, Appa eu amo ele demais — Meu Appa riu concordando.
   Ele veio até parar na minha frente, e por um minuto eu esqueci como respirar de tão lindo que ele está.
   Baek — É eu estou lindo — ele riu, eu confirmei com a cabeça é o puxei para um selar demorado.
   Chanyeol — Nunca vi ninguém mais lindo, e estamos combinando — ele sorriu passou o nariz no meu pescoço.
  Baek — Senti sua falta, odeio passar muito tempo sem te ver, sentir seu cheiro — Beijei seu nariz.
Chanyeol — Também odeio, mais meu Omma é bem insistente — Nós rimos.
Omma — Eu ouvi isso — Rimos novamente.
Dark — Muito bem meus Anjos — ele sorriu — Vamos dar inicio a festa, Baek kyung lhe falou sobre como auto vai acontecer?— Ele concordou — Bom então vamos —  Primeiro passo é cumprimentar a todos, Baek vai comigo ser apresentado a cada um, entre as salas, depois teríamos o baile, e então o jantar.
  Estou orgulhoso, todos olham para Baek com respeito, mais alguns com desejo, vontade de matar esses com minhas próprias mãos.
  Baek — Chan pare de rosnar, todos estão olhando — ele me abraçou, sentir seu cheiro me acalmou.
  Chanyeol — Aqueles idiotas desejam você— Ele me apertou em seu abraço, levantou a cabeça me olhando nos olhos e beijou meus lábios, meu lobo ficou calmo, esse é o poder que ele tem sobre nós, incontestável, quando paramos o beijo.
   Baek — Chan eles podem me desejar mais Eu sou seu, somente seu Meu Alfa — Eu sorri concordando. Voltamos a andar, Baek segurando minha mão,eu acariciando seus dedos me acalma.
   Bebemos algumas taças de vinho, comemos alguns petiscos, rimos de algumas conversas, alguns perguntavam ao ser lindo sobre sua vida, ele respondia pacientemente a todos, sorria, e incrivelmente adulto, diferente daquele pequeno que eu conheci ele se mostrou muito mais maduro, em tão pouco tempo, paramos então para falar com meu Omma.
   Omma — Todos estão impressionados com você Baek — Ele sorriu.
   Kyung — Na verdade alguns estão babando por ele também — ele riu eu revirei os olhos — Que só estou falando a verdade — Kai riu.
   Minseok — Ahh.. Isso eu tenho que concordar com o kyung — minha revolta aumentou.
  Baek — Não me importa quem estiver olhando, eu já tenho Um Alfa — meu coração chega pulou de felicidade.
  Omma — Ok .. ok vamos agora ao Baile — ele sorriu.
   Kyung — Baek bebê me deixa perturbar seu noivo — Baek riu, nos fomos para a pista de dança mais cinco casais se juntaram a nós o centro do salão foi liberado. Eu fiquei na ponta, enquanto Baek e outros ômegas ficaram separados, a música começou(Aurora : Scarborough Fair) ele veio lentamente até mim, segurei sua mão beijando sua aliança ele sorriu, fomos para o centro do grupo os outros se espalharam ao nosso redor, Tio Dark tinha tirado uma beta para dançar. Baek virou de frente para mim, a musica trocou para (Calum Scott- you are the reason) a mão dele subiu para meu pescoço é o acariciou dando uma volta ao meu redor, depois desceu para meu peito, eu segurei sua mão, e começamos a dançar juntos, peguei sua mão o rodando, depois a beijei e entrelacei nossos dedos e rodamos o salão, quando paramos no mesmo lugar, segurei em sua cintura o levantando, nos girei ouvindo palmas, quando o desci beijei a ponta de si nariz e continuamos mais agora abraçados seguindo a musica.
   No final terminamos com ele sentado em meu joelho com a mão em meu pescoço sorrindo, se eu já tive visão mais linda, duvido muito, Tivemos aplausos de todos.
   Appa — Senhoras, Senhores obrigado por nos assistir, vamos ao jantar agora — Fomos para a mesa eu e Baek sentamos em uma ponta ,meu Appa, e omma de um lado, Kai e kyung do outro, Tio Dark ao lado dos meus pais, e Dae e Minseok ao lado do Kai e Kyung. Esperei todos se sentarem a bebida sendo servida, então me levantei, pegando a taça de vinho me levantei, bati com a faca levemente para chamar atenção  quando todos me olharam.
   Chanyeol — Boa noite, hoje para mim é um dia muito especial e importante, todos sabem que este ao meu lado é meu futuro marido — todos concordaram — Mais ele foi desafiado a provar que merecia este lugar— eles concordaram — E ele passou com louvor, esta festa é para comemorar a força dele, e também reafirmar perante vocês este compromisso, quero dizer antes de fazer isso — eu suspirei — Eu sou seu líder, sempre tive responsabilidade e dedicação — mais concordâncias — Mais se algum outro tentar machucar ou colocar ele outra situação dessa não hesitarei em mostrar quem eu sou — Todos concordaram — Bem
Nós já temos aliança então comprei algo que achei perfeito para o momento — Tirei do bolso, uma caixinha vermelha, e entreguei para ele, que abriu sem pensar duas vezes me fazendo rir, os olhos dele brilharam, ele olhou para mim.
   Baek — Chan é lindo — ele me beijou — Coloca para mim — os colares São dois,  uma chave e a minha um cadeado, coloquei a chave nele e ele o de cadeado em Mim.
   Kyung — Viva aos noivos— ele ergueu a taça e todos fizeram o mesmo.
   Baek — Gostaria de agradecer a todos e principalmente aos meus sogros por todo o apoio que tive de vocês e podem deixar q eu cuido bem  do Chan — Todos riram e enfim começou o jantar.
  A comida estava divina, uma ótima musica tocando, nada fora do lugar, continuamos a conversar com outras pessoas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...