1. Spirit Fanfics >
  2. MEU capô --Chanbaek, Beakyeol >
  3. Voltar

História MEU capô --Chanbaek, Beakyeol - Voltar


Escrita por: GUMCHERRY e Lyly1508

Notas do Autor


Desculpem a demora. Espero que gostem bjs
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
Park_isabela

Capítulo 5 - Voltar


                 Byun Baekhyun...

Quando o yeollie saiu eu não sei porque mais me deu um vazio por dentro, em um dia praticamente me apeguei tanto a ele que esse vazio estava me matando a única coisa que está me reconfortado agora é que ele me prometeu que voltaria.

Fui tirado de meus pensamentos por Yixing que me chamava.

Yixing — Querido você pode me mostrar Onde fica o banheiro? — eu concordei com a cabeça e pedi para ele me seguir. Assim que chegamos no segundo andar ele parou olhando sério para mim — É o Seguinte baekhyun, eu já vi que meu filho te escolheu mais e você? Você o escolheu também ou apenas foi pelo status de Alfa dele? — eu o olhei confuso.

BAEK — Senhor Park eu escolhi seu filho sim mais o senhor pode me explicar a parte do status de Alfa? Por que o Chanyeol não é um Alfa normal? — Após a pergunta vi seus olhos dobrarem de tamanho.

Yixing —  Você não sabe de nada? — Ele perguntou tendo apenas um aceno em negação de minha parte —primeiro me chame de Lay, segundo Chanyeol e um Alfa lúpus — Eu arregalei os olhos diante da frase.

Baek — Mais como? Alfas lúpus não são raros e agressivos? O chan e um amor de pessoa, sempre me trata bem — Eu estava totalmente indignado, como?.

Lay —  A família de meu marido e a minha são de alphas e Ômegas puros o meu filho e o irmão de meu marido são os únicos lúpus da família — Enquanto ele falava eu apenas concordei tentando assimilar tudo.

Ômegas puros são um pouco comuns de encontrar mais Alfas puros e até lúpus não, a quase 200 anos atrás milhares de pessoas pediram a extinção dos lúpus, afinal Alfas  estavam com seu ‘‘orgulho’’ ferido pois os lúpus não abaixam a cabeça e isso se tornou uma matança, até que a alguns anos atrás foi revelado que ainda tinha uma população de 5% de Alfas  lúpus pela terra e bom parece que meu Alfa faz parte dela.

Baek — estou com medo — Suussurrei vendo ele parar de falar e me olhar.

Lay —  Do que querido? Ceu olhei em seus olhos.

Baek — Do Chanyeol — Ele arregalou os olhos — Você disse que ele é um lúpus então ele pode se descontrolar, minhas ommas sempre falaram que se eu encontrar um eu não deveria ao menos olhar em sua cara, mais o Chan ela nunca fez nada — Eu estava nervoso, só vi ele me abraçar ante a de ficar tudo escuro.

Quebra do tempo…… 30 minutos….

Acordei com minha omma jisoo passando um algodão com álcool perto de meu nariz. Eu estou em minha cama e todos os alphas me olhavam preocupados principalmente minha omma Jennie. Todos os presentes em meu quarto suspiraram aliviados quando viram que eu estava acordado.

Omma ji — Você se sente bem querido — Eu concordei com a cabeça em resposta.

Kai —  Graças a deus porque quando o Chanyeol voltar e souber disso ele vai matar todo mundo porque o ômega dele desmaiou -Disse baixo mais eu pude ouvir.

Suho—  Com cer... -Foi interrompido pelo celular de kai que começou a tocar. Ele saiu indo para o corredor mais esqueceu a porta aberta.

KAI TELEFONE — Sim….. Ele foi caçar só volta em dois dias….. Não importa não posso interromper a caçada, ainda mais sendo ele caçando para o ômega….. Sim…. Esta bem assim que ele voltar eu aviso mais entenda ele é capô da Notre Mancini e precisa de um ômega….. E não venha achando que manda por que você sabe como é se o capô está ocupado eu lidero se eu não estiver vai ser jongdae, e se nenhum de nós estivermos presentes nos mandamos de longe...

Ele voltou com cara séria, me deu um pouco de medo mais acho que o corujinha não pois ficou sorrindo bobo para o Alfa. Foi até suho e sussurrou algo a ele que suspirou cansado e assentiu com a cabeça.

Suho — Bom parece nos só vamos ficar até o Chanyeol voltar. Temos problemas na nossa empresa e como Chanyeol e o presidente ele tem que estar lá — Quase todos concordaram tirando eu que fiquei calado o tempo todo.

Baek — Bom eu já acordei será que podem me deixar descansar? Estou com muita dor de cabeça — Eles concordaram  saindo e eu fui para o banheiro.

Tomei um banho gelado, sempre pensando no que é capô? Por que todos escondem isso de mim? E que eu quero meu Alfa aqui. Sai do banho em meio às lágrimas e fui me deitar.

Quebra do tempo…….. 2 dias depois…….

Hoje o yeollie volta e eu estou muito feliz por que finalmente vou ter ele aqui, eu não aguento mais esse vazio que eu sinto longe dele, estou triste também porque ele vai ter que voltar para o país em que mora que por sinal eu não sei qual é. Fui tirado de meus pensamentos por xiumin que estava no batente da porta eu estou sentado na cama.

Min — Vamos ou Chanyeol vai achar que você não quer ser ômega dele kkkk — Eu levantei em um pulo e o puxei comigo para a sala onde tinha minhas ommas e meus…. Sogros? Não sei se já posso chamar eles assim.

Nós fomos andando para perto da entrada Onde eles partiram ficamos em torno de vinte minutos esperando até ver vários lobos de no mínimo 1,90 ou 2,00 metros de altura, indo para seus familiares, por não saber como é o lobo de Chanyeol me assustei um pouco, quando um lobo preto chegou junto a um Branco, ele olhou para minha omma Jennie e falou algo que não consegui ouvir e ela saiu da frente o que me fez entender que é o Chanyeol ou o jongdae. Eu olhei nos olhos do lobo negro e soube que era meu Alfa, ele se virou para pegar algo que eu acho que é sua caça mais eu não esperava ter uma pantera-negra aos meus pés, eu fiquei alguns minutos olhando para o animal e logo pulei por cima dele abraçando meu alpha. 

Baek — Senti sua falta — Ditei ao pé de seu ouvido, lógico ele teve que se abaixar muito para isso.

Chan —  Eu também pequeno, eu também  — Disse e baixou mais um pouco para colocar o focinho em meu pescoço o que me fez arrepiar e soltar uma gargalhada por causa das cócegas que seu pelo fez. Eu soltei ele é pulei outra vez a fera.

Baek — Vamos? Você tem que colocar uma roupa — Ele concordou e começou a arrastar o animal até os anciãos que pegaram e ele voltou para meu lado, nos voltamos para minha casa (era a mais perto) e eu subi para meu quarto pegando a roupa que lay me trouxe ontem para Chanyeol. Eu desci vendo chan ainda em forma de lobo sentado perto da porta da cozinha. Eu nem precisei o chamar assim que eu botei os pés na sala ele me olhou e veio até mim nos subimos outra vez ( minha omma Jennie também caçava até eu nascer por isso as coisas aqui em casa são grandes, para ele não quebrar nada e minha omma jisso não matar ela) eu coloquei a roupa no banheiro e desci outra vez (meu deus pra que tanto sobe e desce?), eu sentei no sofá e minutos depois o yeollie apareceu.

Suho — Bom já que já estão todos aqui chen, chan, nos vamos ter que voltar para a Itália amanhã — Eu arregalhei os olhos. Eu sabia que eles tinham que voltar mais não tão cedo. Eu olhei para Chanyeol que me olhava,Agora fudeu como nos  a vamos fazer ??


Notas Finais


Eu muito cara de Pau aparecendo a o que?? Mais de duas semanas sem postar cap?? Vc querem me matar?? Tomare que não. .....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...