História Meu CEO *Jikook* - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags 2jae, Bangtan Boys, Bts, Got7, Jackbam, Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 538
Palavras 1.073
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 23 - Decisões


Fanfic / Fanfiction Meu CEO *Jikook* - Capítulo 23 - Decisões

Jimin respirou fundo assim que sentiu as mãos de Jeon em sua cintura, em um aperto possessivo. Ambos estavam na sala do moreno. Jungkook beijou o pescoço do menor, enquanto se sentava em sua cadeira, e consequentemente, levava o Park consigo em seu colo.

- Você não foi nada legal, em me deixar duro, na frente da empresa toda - Jungkook sussurrou apertando ambas as bandas da bunda farta do garoto.

- E você não foi legal em mentir - Jimin provocou rebolando sobre o membro do mais alto. Jungkook gemeu mordendo o pescoço do noivo.

Jimin desceu os lábios até o pescoço do moreno, mordendo o local. O Park abriu os botões da camisa do noivo, mordendo os gominhos bem marcados do abdômen do mesmo.

Jungkook gemeu, ao sentir os dedos gélidos tocar sua pele. Ambos os corpos estavam quentes, e mesmo o ar condicionado ligado, não fazia diferença alguma.

Jimin sentia seu corpo quente como o inferno, sempre que sentia os braços fortes, com veias saltadas de Jeon em sua cintura fina. Era a junção perfeita.

O Park abriu os botões da calça de Jungkook, descendo até ficar de joelho, de frente para o membro marcado do empresário.

O zíper foi abaixado. Jimin beijou o pênis do noivo, coberto pela cueca.

Jungkook mordeu o lábio inferior, suspirando.

O som estridente do telefone, ecoou sobre a sala, fazendo jungkook reclamar.

- Alô - O empresário murmurou grosso, suspirando pesado, ao sentir os lábios de Jimin, depositar um selar sobre sua glande inchada, e coberta de pré gozo.

- Kookie - A voz enjoada de Hyuna fez o moreno revirar os olhos, e de fato não havia sido por excitação - Eu já estou na empresa, você vai me apresentar como sua secretária na reunião de agora, não vai?

O moreno respirou fundo, ao se lembrar da bendita reunião. Não podia ir, duro como estava.

- Hyuna, olha... - Jimin suspendeu a sobrancelha encarando o noivo, que engoliu em seco. O menor segurou a base do pênis do moreno, em seguida engolindo todo o membro, fazendo Jungkook gemer.

- Tudo bem, Kookie? - A garota indagou confusa do outro lado da linha.

- Tu-tudo sim - O moreno respirou fundo - Eu tenho que desligar, te vejo na sala de reuniões.

O moreno bateu o telefone com força, puxando o Park para cima.

- Me provocando de propósito, Park? - O lábio inferior de Jimin foi capturado pelos dentes de Jungkook.

- Você é meu, não tem que ficar falando com aquela lá - Jimin sentou sobre a mesa do moreno, puxando o mesmo para si, com as pernas na cintura do empresário.

Jungkook sorriu maliciosamente, virando o menor de costas para si. O garoto foi empurrado, até que seu corpo estivesse deitado sobre a mesa, e sua bunda estivesse bem empinada para o moreno.

Jeon desceu as calças do Park, tendo visão privilegiada da entrada rodada do Park.

Jimin gemeu manhoso, ao sentir um tapa em sua nádega. Jungkook beijou as costas do garoto, indo até a entrada que se contraía em espectativa.

O moreno forçou sua língua na entrada do menor, fazendo o Park gemer alto. Jungkook pegou o lubrificante da última gaveta, despejando sobre seu pênis, e na entrada do menor.

- Desde quando você guarda essas coisas aí? - O Park indagou risonho rebolando provocante, quando os dedos de Jungkook passou lentamente em sua entrada à lubrificando.

- Desde quando eu comecei a namorar um gostoso do caralho, que tem uma bunda incrível - Jungkook sussurrou no ouvido do Park.

Jimin gemeu alto, ao sentir o membro duro de Jeon, o invadir. Jungkook fazia seu corpo ferver somente com toques. O contato de ambos os corpos, faziam os garotos revirar os olhos em excitação.

Jungkook entrou forte no Park, fazendo o mesmo gritar manhoso. O moreno segurou a cintura do menor contra si com força. Seu membro pulsava, contra a próstata do Park, que respirava com dificuldade.

- Você é tão gostoso - Jungkook sussurrou provocativo, mordendo o pescoço pálido do noivo. O menor contraiu sua entrada, em volta do membro grosso de Jeon, fazendo o empresário gemer em deleite - Não me aperte assim.

Jimin sorriu maliciosamente, enquanto rebolava. Jungkook apertou a cintura do noivo, iniciando uma série de estocadas frenéticas e profundas. O Park gemeu alto, fazendo provavelmente todos que estivessem no andar, ouvir.

- Kookie - O Park gemeu manhoso, sentindo sua entrada se contrair - Eu vou...

Jungkook gemeu junto ao menor, ao gozar dentro do Park. Ambos permaneceram na mesma posição por alguns segundos, até finalmente conseguirem normalizar a respiração.

O empresário em um movimento rápido, pegou o Park no colo, o levando até o banheiro.

- Você tem um chuveiro na sua sala, clássico - Jungkook riu, retirando suas roupas e entrando no chuveiro junto do Park.

Ambos tomaram banho rapidamente, logo depois foram em direção a sala de reuniões. Ambos com cabelos molhados. Ambos com sorrisos no rosto. Ambos de mãos dadas. Ambos se amando intensamente.

Jungkook adentrou a sala, fazendo todos ficarem em silêncio. Jimin deu um aceno rápido para Hoseok e Taehyung, e principalmente para os russos.

- Bom dia - Jeon murmurou se sentando, puxando o Park para sentar-se ao seu lado - A reunião de hoje é para mudar algumas coisas na empresa - Todos permaneceram em silêncio - Primeiramente, meu noivo, Park Jimin, que antes era meu secretário, a partir de hoje, passa definitivamente, a ser o modelo oficial da Jeon's - Jimin sorriu minimamente para os russos, que retribuíram - E anunciar que meu secretário passa a ser Minjae - Todos encararam o moreno que ficou levemente vermelho, fazendo o Park sorrir.

Jungkook apertou a coxa do noivo, fazendo o Park querer rir do ciúmes bobo do mesmo.

- Bom - Jungkook continuou - A partir de hoje, Jung Hoseok, que é secretário de Kim Taehyung o vice presidente, começará oficialmente, a trabalhar como diretor do RH da empresa - Hoseok arregalou encarando o Jeon, que sorriu voltando para os presentes na sala - É isso, estão liberados.

- Antes - Jimin se levantou, aproveitando que todos também estavam em pé, prontos para sair da sala - Eu como noivo, e futuro dono da empresa - Jungkook respirou fundo, se levantando e abraçando a cintura do noivo - Anuncio, que Kim Hyuna - Encarou a garota, que suspendeu a sobrancelha - Está demitida.

A garota arregalou os olhos, mas permaneceu sentada ainda em silêncio.

Jimin sorriu para a garota, saindo da sala e indo para o estúdio com os russos.

Ninguém dava em cima de seu noivo, e ficava por isso mesmo. Jeon Jungkook, era unicamente seu.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...