História Meu chef kim namjoon (fanfic namjin) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 36
Palavras 1.055
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Festa, Hentai, LGBT, Luta, Poesias, Policial, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


BOA LEITURA🍪🍼📚

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Meu chef kim namjoon (fanfic namjin) - Capítulo 1 - Capitulo 1

Ola me chamo kim seokjin, e tenho 27 anos, sou escritor a muitos anos, escrevo casos policiais, e sempre gostei disso, apesar da minha família me rejeitar pelo fato de eu escolher essa profissão, mais eu nunca me importei.

....
Hoje iria ser um dia muito especial para mim, eu iria, na casa de um dos maiores donos de editoras, da Coreia, estava bem ansioso, mais com um enorme frio na barriga, me falaram que ele era frio, e sem sentimentos, mais eu iria suporta qualquer coisa.

..06:01

Acordo com o barulho do despertador, e me lembro que era hoje, minha barriga, ja estava ficando "fria", saiu da cama, e vou ate o banheiro, me posicionei na frente da pia me olhando no espelho, pego a pasta e a escova de dente e começo a escovar meus dentes, após eu escovar meus dentes, adentro na box do banheiro e começo a tomar um banho relaxante.

....06:47

Após fazer minhas higienes tomar meu banho e colocar uma roupa elegante, que eu ja vestia a anos, vou ate a rua para pagar um taxi.

.....7:49

Chegando na editora, vejo que eu não estava tão atrasado, a manhã estava fria, e o trânsito estava bem interditado, eu era o segundo para ser entrevistado, para fazer livros, sobre casos policiais, na editora. Ja eram quase oito horas e o chef não tinha chegado, como eu ja estava bem entediado pego meu celular e fico vendo algumas notificações.

p.o.v kim namjoon

Ola irei fazer uma breve apresentação, me chamo kim namjoon e tenho 30 anos, e sou dono de uma editora, a  mais famosa da Coreia, namgold's. Sou um homem muito frio e sem sentimentos, fiquei assim depois que meu pai foi assassinado por 2 caras da Rússia, assassinaram ele cruelmente, com eu olhando a cena, mais eu superei isso.

     05:49

Hoje eu iria entrevistar alguns homens para fazer livros, sobre casos policiais, iria ser cansativo eu não tenho duvidas disso.

...06:00

Acordei 05:49 e fiquei ate 06:00 pensando como iria ser cansativo hoje, iria um pouco mais tarde hoje. Me levanto da cama e vou ate o banheiro vendo meu reflexo no box. Faço minhas necessidades, e escovo meus dentes, entro no box e tomo um banho demorado pelo visto.

07:00

Pego meu terno novo e visto o mesmo. Pego a chave de casa e a do meu carro e saio de casa o transito estava bem interditado, iria chegar atrasado certeza.

08:19

Chego lá, vendo 4 homens, 1 entre eles era muito bonito, mais isso não importa, abro a porta do meu escritório e mando o primeiro entrar, cujo o nome era jackson wang

Ele entra na sala e ficamos "conversando" por exatamente 10 minutos, ele não era muito experiente com o tema que eu queria, então mandei ele sair da minha sala

-proximo _falo com a minha voz rouca_

O proximo e o menino que eu achei lindo entra em minha sala, ele começa a falar e eu fico prestando atenção

-qual e o seu nome?

- kim seokjin , senhor

- entendi, espere sentado onde você estava kim seokjin!

Ele sai da sala e eu entrevisto o resto dos meninos que se encontravam no local. Vejo jin sentado no sofá e faço um sinal com a mão para ele entrar

Jin - então o senhor vai me contratar? Ah so para o senhor saber meu escritor preferido e o ×××× (seu escritor preferido)

-eu conheço ele, então sim você foi escolhido, os outros meninos não sabiam quase de nada do tema escolhido

Ele ficou muito feliz, ele ficou falando muito eu ja estava de "saco cheio"

-e ver se você cala a porra de sua matraca, e você irá trazer um "livro"  ou anotações para o livro daqui a uma semana, terá reunião segunda, quinta e sexta, esteja aqui em todas jin

Ele apenas concorda com um sorriso no rosto, e sai da minha sala

p.o.v kim seokjin

       12:00

Apos a minha "entrevista" pego novamente um outro taxi e vou diretamente para minha casa, o transito estava do mesmo jeito, interditado

        13:08

Chegando em casa vejo meu gatinho, deitado no sofá, faço um carinho nele e, vou ate meu banheiro tomando um banho gelado.

     13:30

Após meu banho coloco uma blusa que dava até o início da minha coxa e um short ate meu joelho. Após me vestir vou ate a cozinha e começo a fazer uma sopa, com os únicos ingredientes que restavam em meu armário. Após meu almoço vou ate minha sala e começo a assistir um filme. No meio do filme penso no meu chef kim namjoon, logo vem um sorriso em meus lábios e fico pensando nele, ele era muito lindo, alto, bonito, sorriso maravilhoso, com covinhas lindas, tudo nele era lindo. Após eu assistir o filme vou ate meu quarto e me sento em uma cadeira em frente da pequena mesa, que tinha no meu quarto, surgem pensamentos e começo a fazer anotações para o livro.

p.o.v kim namjoon

15:00

Pego o trânsito, não estava tão interditado, hoje eu iria pensar no novo livro para minha editora, iria ser bem legal, hoje a reunião seria também em minha casa, Iria ser so eu, jin e o subchefe da minha editora

15:18

Chego em minha casa vejo meu cachorro, ele era minha única companhia. Vou ate meu quarto tiro minha roupa e vou ate o box do banheiro, e começo a tomar um banho quente mais bem relaxante. Após meu banho vou ate a cozinha preparando um sanduíche, ja que depois iria ter que pensar no novo livro.

16:00

No meio de meus pensamentos no livro vem na minha cabeça o rosto do jin, aquele homem era um deus grego, aish sera que eu estou gostando dele? Não pode ser. Faço algumas anotações do livro, e vejo o relogio que marcavam 16:30, coloco uma roupa mais elegante, e jin não sai de minha cabeça.

p.o.v seokjin

Ja iria eram 16:15, fui ate meu banheiro e peguei comecei a tomar meu banho. Após um pequeno tempo de banho coloco uma roupa, um terno branco e um sapato meio velho.

16:26

Como a casa de namjoon era perto resolvo ir andando. Chego na casa dele as  16:32, toco a campainha, esperando namjoon ir me atender, não demorou muito para ele abrir a porta, ele estava muito bonito

-o-oi sr namjoon

-me chame so de namjoon, "sr" eu me sento muito velho

Ele dá uma risadinha




                        Continua??????


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...