1. Spirit Fanfics >
  2. Meu chef, meu dono e meu amor (kim Namjoon e Kim Seokjin)BTS >
  3. Sr.Park

História Meu chef, meu dono e meu amor (kim Namjoon e Kim Seokjin)BTS - Sr.Park


Escrita por: Sra---kim

Notas do Autor


GENTI EU PRECISO M DA AJUDA DE VOCÊS EM RELAÇÃO A FIC,EU ESTAVA AQUI PENSANDO MUITAS DE VCS TEM UMA IMAGINAÇÃO MT BOA INT EU QUERIA Q VCS COMENTACEM O QUE VCS QUEREM QUE ACONTEÇA NA FIC

EX: EU QUERO QUE O JIN LEVE A (S/N) PARA A CAMA.

EU JURO QUE TENTAREI AO MAXIMO REALIZAR O DESEJO DE VCS

Capítulo 21 - Sr.Park


Fanfic / Fanfiction Meu chef, meu dono e meu amor (kim Namjoon e Kim Seokjin)BTS - Sr.Park

 (j/k) – Parece que alguém aqui esta com  ciúmes
 
(n/j) – Cara você esta delirando,agora Suga continua.
 
(s/g) – Eu tava pensando aqui,ela poderia  tentar seduzir ele e...
 
(n/j) – Onde você quer chegar com isso?
 
(s/g) – Deixa eu terminar cacete.Ela poderia tentar conquistar ele pra conseguir informações .
 
(n/j) – Eu duvido que a (s/n) aceite.
 
(s/n) – Que eu aceite o que?
 
(n/j) off
 
(s/n) on
 
Fiquei nadando por muito tempo,mas por muito tempo mesmo,até que resolvo sair da água,saio da piscina e pego a toalha de onde havia deixado e me seco com a mesma,vou indo e, direção a entrada da casa com a toalha em minhas mãos secando o cabelo.
 
Assim que entro na casa ouço vozes desconhecidas então resolvo me aproximar.
 
(n/j) – Eu duvido que a (s/n) aceite.
 
(s/n) – Que eu aceite o que?- falo me aproximando da mesa e me sentando junto a eles.
 
(n/j) – Que você aceite nos ajudar.
 
(s/n) – Depende do que.- falo colocando a toalha branca sobre minhas coxas.
 
(j/m) – Para,para tudo,essa ai não é aquela garota lá da entrevista?-ele dizia com um olhar confuso.
 
(n/j) – Ela mesma...
 
(j/m) – Uouuu eu acho que a Khalija não vai gosta de saber disso em.
 
(n/j) – Jimin cala a boca.- ele diz com um olhar ameaçador(tipo nos mandando as azimigas calar a boca quando estão falando muito na frete do crush).
 
 
(j/n) – Indo direto ao ponto,você vai entrar naquela empresa conquistar a porra do dono de lá,ter um caso com ele e descobrir o que ele esta fazendo para roubar nossos clientes.
 
(s/n) – Claro que eu aceito,agora esperem aqui que eu já volto,só vou colocar uma roupa.-falo me levantando da cadeira levando junto a toalha,subo as escadas e entro no meu quarto.
 
(s/n) off
 
(n/j) on
 
(t/e) – Impressão minha ou ela aceitou isso rápido de mais?
 
Verdade ,ela só pode estar armando alguma coisa para cima de mim.-penso comigo mesmo.-me levanto da cadeira,mas sou impedido por Jungkook segurando meu braço.
 
(j/k) – Onde você vai?
 
(n/j) – Eu vou lá ver o que ela esta aprontando.
 
(j/k) – Se for fazer alguma coisa não esquece da proteção.
 
(n/j) – Vou até me retirar desse recinto.
 
Me solto do braço de Jungkook o que foi bem fácil e vou atrás de (s/n),entro em seu quarto sem ao menos bater na porta e a encontro seminua.
 
(n/j) off
 
(s/n) on
 
Assim que entro no quarto jogo a toalha em cima da cama e pego uma peça de roupa qualquer.Quando estou tirando a parte de cima do biquíni sinto uma respiração quente em meu pescoço,então me viro  rapidamente,assim dando de cara com Namjoon que me olhava fixamente.
 
(s/n) – O que você esta fazendo aqui?-falo pegando a toalha de cima da cama e me enrolando na mesma.
 
(n/j) – Por que você aceitou tudo tão fácil em?- ele fala se aproximando de mim cada vez mais,assim fazendo com que cada passo seu pra frente era dois meus para trás.Até que o mesmo me prensa na parede.
 
(n/j) – Você não vai me responder?
 
(s/n) – Eu não tinha motivos para não aceitar.Pensa só comigo você é convidado para seduzir alguém,alguém que provavelmente vai ser encantador e ainda por cima rica.Eu não vejo lado ruim nessa historia.
 
(n/j) – Não esqueça que você é minha e que tem que seguir as minhas regras.
 
(s/n) – Você sabe que eu te odeio né?- falo em meio a um sussurro.
 
(n/j)- Mas não foi isso que você disse esses dias quando estava bêbada.- ele fala isso arrancando a toalha que não deixava meus seios expostos para o mesmo.
 
(n/j) – Agora coloque uma roupa descente e desça o mais rápido possível.-ele dando as costas para mim e saindo do quarto.
 
Esse cara só pode ter algum problema,quem é que faz isso e vai embora?Eu mereço...-falo colocando minha roupa.
 
Assim que termino de colocar a roupa vou em direção onde se encontrava os meninos.
 
(s/n) – Então qual é o plano?-falo me sentando ao lado de Jin.
 
(j/n) – Enquanto você e o Namjoon estavam  lá em cima eu procurei mais sobre a empresa e acabei descobrindo que a antiga secretaria pessoal dele acabou se demitindo e que estão precisando  de uma secretaria nova.E é ai que você entra.
 
(s/n) – E como é esse cara que vou ser secretaria?
 
(j/n) – Ninguém sabe,só os funcionários da empresa e os compradores,ele nunca apareceu na mídia
 
(s/n) – Eu só espero que ele não seja um velho.
 
(j/n) – Bom eu acho que você já sabe o que vai ter que fazer,e antes que eu me esqueça se ele perguntar com quem você mora o que ele vai perguntar você diz que mora com uns amigos que conheceu fazendo intercambio... Eai você entendeu o que vai ter que fazer?
 
(s/n) – Aham eu já entendi tudo...
 
~~ Quebra de tempo ~~  (dia seguinte)
 
Me acordo cedo pois havia de ser entrevistada pelo tal homem misterioso.Me levanto da cama e vou separa um look para ir na entrevista(foto de capa ^^),assim que termino de separar a roupa vou em direção ao banheiro para fazer minha higiene matinal e tomar um banho morno e demorado.
 
~~ Quebra de tempo ~~
 
Assim que termino de me arrumar desço as escadas e vou até a cozinha pegar algo para mim comer.Vou até a geladeira procurar algo e sou surpreendida.
 
(j/n) – Parece que alguém acordou bem disposta hoje.
 
(s/n) – Poha Jin que susto.-falo colocando a mão em meu peito.
 
(j/n) – Pega.-ele fala entregando uma garrafa de suco de laranja natural.
 
(s/n) – Obrigada.-falo dando um leve sorriso.
 
(j/n) – Eai vamos?
 
(s/n) – Vamos aonde?
 
(j/n) – Na entrevista eu que vou levar você,agora vamos porque o quanto mais cedo irmos mais cedo eu volto pra cama.
 
 
                                                     (...)
 
                      ~~ No estacionamento da empresa ~~
 
 
(j/n) – Não esquece do que eu te disse,19 anos,país de origem Brasil,mora com am.
 
(s/n) – Jin você já me disse isso hoje 3 vezes,eu não vou esquecer.-falo me levantado para sair do carro.
 
(j/n) – Eu vou estar aqui te esperando.-ele fala enquanto eu fecho a port.
 
Assim que entro na empresa vou até a recepção e dou de cara com uma linda moça de pela morena que pelo jeito também não é daqui da coréia.
 
XXX – O que você deseja?
 
(s/n) – Eu fiquei sabendo que vocês estão precisando de uma secretaria nova,e eu gostaria de saber se é possível de eu fazer a entrevista agora.
 
XXX – A sim,só um momento por favor.-ela pega o telefone que estava em cima de balcão e liga para alguém que eu não faço a mínima idéia de que seja.
 
 
XXX – Ultimo andar e ultima porta a esquerda.
 
(s/n) – Obrigada.-entro no elevador e vou em direção a sala de onde provavelmente se encontrava o tal homem misterioso.
 
Assim que abro a porta da sala dou de cara com um homem LINDO,não igual a Namjoon ,mas LINDO,o vejo mexendo um uns papeis.
 
(s/n) – Li-licença.
 
XXX -    Pode se sentar.- ele fala apontando para a cadeira a sua frente(ele estava sentado em uma mesa de escritório).
 
 
XXX – Bom eu irei fazer algumas perguntas e espero que se saia bem.
 
(s/n) – Eu também espero.-depois disso ele começou a fazer perguntas clássicas tipo nome,telefone residencial,pais de origem e essas coisas até que ele chega em uma pergunta que me surpreende.
 
XXX – Eu gostaria muito de saber seu status de relacionamento.
 
(s/n) – Pelo o que eu saiba essa pergunta não é feita em entrevistas de emprego.
 
XXX – É uma curiosidade minha,se é que me entende.
 
(s/n) – Eu entendo muito bem e respondendo sua pergunta eu estou disponivel.
 
XXX – Fico feliz por saber disso.Bom a entrevista já acabou,eu espero poder te ver futuramente.
 
(s/n) – Eu digo o mesmo Sr?
 
XXX – Por enquanto Sr.Park.
 
(s/n) Até mais Sr.Park -falo saindo da sala.
 
PENSAMENTO DE (S/N)
 
Meu deus que homem,mas esse aí vai fácil.
 
 
PENSAMENTO DO SR.PARK
 
Que mulher encantadora,essa ai vai ser fácil,fácil de iludir.
 
CONTINUA ... LEIAM NOTAS DO AUTOR PFV

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...