1. Spirit Fanfics >
  2. Meu chef, meu dono e meu amor (kim Namjoon e Kim Seokjin)BTS >
  3. Senti sua falta

História Meu chef, meu dono e meu amor (kim Namjoon e Kim Seokjin)BTS - Senti sua falta


Escrita por: Sra---kim

Capítulo 23 - Senti sua falta


Fanfic / Fanfiction Meu chef, meu dono e meu amor (kim Namjoon e Kim Seokjin)BTS - Senti sua falta

 ~~ DUAS SEMANA DEPOIS ~~  Sexta-feira

 

Depois do ocorrido meu e do Jin não aconteceu mais nada entre nós,aconteceram varias coisas nesse meio tempo,entrei pra empresa do SR.PARK e assim consegui conquistar sua confiança fazendo com que descobrisse também seu nome que por sinal é Jay Park,virei amiga da recepcionista de lá a Ketlin que também é uma brasileira,Jimin apareceu em casa com uma garota,  Rute,sua submissa,ela é legal até tem cara de ingênua mas de ingênua não tem é nada.

 

Aqui estou eu no meu horário de almoço esperando a Ketlin chegar.

(k/n) – Desculpa a demora é que o meu carro quebrou e eu tive que vir de a pé e ai eu acabei me perdendo no caminho.

 

(s/n) - Se você quiser eu posso te dar uma carona.- falo indo em direção a um restaurante perto da empresa.

 

(k/n) – Você quis dizer “meu amigo gato pra cacete vai te dar uma carona”?

 

(s/n) – Você ta falando do Jin?.- falo me sentando em uma mesa qualquer.

 

(k/n) – Por que?Tem outros alem dele?-ela fala se sentando na mesma mesa que eu.

 

(s/n) – Digamos que sim, tem mais o Jungkook,Jimin,J-hope,Taehyung,Suga e eu moro com todos eles..- não falei sobre o Namjoon porque ela conhece ele pelo fato de ele ser o maior concorrente da empresa do Jay Park.

 

(k/n) – Isso sim é ter sorte na vida,você ai morando com 6 caras e ainda namora o Jay Park e eu aqui moro com meus avos e namoro só em jogos virtuais.

 

(s/n) – Mas eu tenho certeza que você não iria querer ter minha vida.- fala fazendo sinal para o garçom nos atender.

 

(k/n) – Pensou errado (s/n),pensou errado.

 

 ~~ QUEBRA DE TEMPO ~~

 

(s/n) – As 18:00 você vai lá na minha sala pra nos ir embora juntas,não esquece.- falo me levantando da mesa do restaurante

 

 

(k/n) – Ta eu não vou esquecer,mas agora me conta como que ta você e o Jay Pak.Vocês já? – fala batendo o verso de uma das mãos na palma da outra.

 

(s/n) – Não,começamos a sair a pouco tempo,aquieta a piriquita ai.

 

(k/n) – Por falar nele...

 

(s/n) – Oi meu amor...- falo selando nossos lábios

 

(j/p) – Oi...Mais tarde tu pode passar lá na minha sala?Tenho uns assuntos pendentes para resolver com você.

 

(s/n) – Claro,eu passo lá quando estiver perto de acabar meu expediente.

 

(j/p) – Ok, eu vou estar te esperando...- ele diz dando um selinho em mim e logo após vai até o elevador.

 

(s/n) – O que será que ele quer falar?

 

(k/n) – Eu não sei,só sei que eu quero minha carona.

 

~~ Quebra de tempo ~~

 

Já são 17:50 e já esta quase na hora de eu ir embora,me levanto e vou arrumar as coisas que estavam em cima da mesa para mim poder ir conversar com Jay Park.Assim que termino de arrumar as coisas  vou até a porta,quando  abro a mesma dou  de cara com o Jay Park.

 

(j/p) – Achei que não iria mais,então resolvi vir  até aqui.- ele diz colocando seus braços envolta de minha cintura me levando até a mesa onde ele encosta o meu corpo na mesma.

 

(s/n) – Então,qual era o assunto pendente que você queria falar?- falo envolvendo meus braços em seu pescoço.

 

(j/p) – O assunto que eu queria resolver era esse.- ele me beija,um beijo feroz e cheio de desejo,eu eu sabia onde aquilo iria terminar,mas como o Namjoon essa semana andou levando umas garotas lá pra casa resolve me divertir também...

 

Jay Park on

Fui acariciando cada parte do seu corpo enquanto eu a beijava, eu já estava muito excitado e (s/n) demonstrava o mesmo.Peguei (s/n) pela cintura e a joguei em cima da mesa,(s/n) apertava minhas coxas, minhas costas e desceu até a minha bunda,  e apertou a mesma  enquanto eu esfregava meu corpo nela.
Ficamos assim por muito tempo

 

(j/p) -  Eu quero você, estou te desejando, você está me provocando demais.

Subi o vestido de (s/n) e vi uma calcinha que era a coisa mais linda.
Preta bem pequena, era uma delicia de mulher.

Deitei a mesma na mesa e fui beijando seus seios,e deixando marcas de chupões no mesmo desci até a barriga e quando estava preste a tirar sua calcinha para penetra-la  alguém bate na porta. 

 

(j/p) – Quem deve ser agora?- falo em um  tom meio revoltado e vou atender a porta e dou de cara com a Ketlin,não acredito...

 

(k/n) – A (s/n) ta ai?

 

(j/p) – Ta sim,eu já vou chamar ela.- dou um sorriso falso e fecho a porta.

 

(s/n) – Quem era.- ela diz colocando seu vestido novamente.

 

(j/p) – É a sua amiguinha Ketlin.- digo indignado.

 

(s/n) – Não fica assim não,amanha eu te recompenso por esse ocorrido.- ela diz se aproximando de mim e dando um beijo rápido.

 

(s/n) – Pega esse é o endereço da casa.- ela diz entregando um papel em minha que havia acabado de escrever.

 

(j/p) – Ok...Amanha na minha casa depois de um jantar,vou passar lá pra te pegar as 20:30.- digo com um sorriso safado no rosto.

 

(s/n) – Como você quiser,até amanha.- ela diz mandando um beijo enquanto fechava a porta para sair.Essa mulher realmente me deixa louco,eu não vejo a hora de foder com aquela boquinha.

 

Jay Park off

 

(s/n) on

 

(s/n) – Oi...

 

(k/n) – Que isso em (s/n),batom um pouco borrado,cabelo um pouco bagunçado,to sabendo em...

 

(s/n) – Fica quieta,vamos logo antes que o Jin vá embora sem nós.-falo arrumando meu cabelo e o batom borrado.

 

(k/n) – Ta,mas eu ainda tenho que pegar a minha bolsa lá em baixo...

 

~~ Quebra de tempo ~~

 

(s/n) – Oi jin...-falo abrindo a porta de trás do carro.

 

(s/n) – Suga?

 

(s/g) – Oi pra você também...-ele diz ligando o carro.

 

(s/n) – ESPERA!

 

(s/g) – O que foi?- ele diz olhando pra mim.

 

(s/n) – Tem que esperar uma amiga minha pra dar uma carona pra ela.

 

(s/g) – Ela tem que vir rápido porque eu ainda tenho uma festa pra ir...- ketlin abre a porta de trás do carro e senta ao meu lado.

 

(k/n) – Esse ai que é o Jin?Naquele dia não consegui ver o rosto dele direito quando ele te trouxe.- ela diz perto do meu ouvido e em português para ao ter o risco dele ouvir.

 

(s/n) – Não,esse ai é o suga,gatinho né?- digo em português.

 

(s/g) – Da pra vocês pararem de falar em árabe?

 

~~ Quebra de tempo ~~

 

(s/n) – Tchau...

 

(k/n) – Tchau... –ela diz fechando a porta do carro.

 

(s/g) – Ela é bem gata.-ele diz dando partida.

 

(s/n) – Acho que vocês dariam certo...

 

(s/g) – E por que você acha isso?
 

(s/n) – Sei lá.

 

(s/g) – Entendi...

 

Assim que chegamos em casa vejo que só havia eu,ele e a Neide que já estava quase indo pra sua casa,subo pro meu quarto,tiro os saltos  separo um baby doll pego ele e entro no banheiro.Como estava muito cansa ligo a torneira da  banheira e deixo a encher enquanto tirava a roupa,tiro a mesma e entro na banheira,fico na banheira por uns 25 minutos então resolvo sair,pego uma toalha me seco e seco meu cabelo,coloco o baby doll(NOTAS FINAIS) e saiu do quarto.

 

(s/n) – O que você ta fazendo aqui?- falo me aproximando do mesmo que estava sentado na beira da cama.

 

(n/j) – Eu tava sentido sua falta.

 

(s/n) – Acabou o estoque de vadias foi?Até ontem você tava trazendo umas garotas aqui pra casa e agora sentiu minha falta?- o mesmo me puxa me braço fazendo com que eu caísse no seu colo.

 

(n/j) – Que marcas de chupões são essas (s/n)?

 

(s/n) – Tenho certeza que você deixou mais marcas nelas.- falo tentando sair de seu colo,mas o mesmo impede me jogando na cama e ficando por cima de mim.

 

(n/j) – Foi aquele cara da empresa não foi?- concordo com a cabeça.

 

(n/j) -   Já que você desobedeceu as minhas regras e ficou ai transando com outro cara agora o daddy vai ter que te punir.- ele fala com um olhar malicioso.

 

(s/n) – Mas eu não transei co.

 

(n/j) – Shiiii.- ele diz colocando um de seus dedos na frente da minha boca.

 

CONTINUA...

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...